Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #348 – Previsão: WWE WrestleMania 34 (Parte 1)

Pessoal estamos a dois domingos da WrestleMania 34, o grande momento do ano para a WWE e seguimos com o Road to WrestleMania, que neste ano, esta com um card bem interessante, com muitos combates que estamos ansiosos para assistir, mas que também terão alguns combates que não nos chamam muito a atenção. Como o card é extenso,  para esta semana, começarei as previsões sobre o card do PPV, não os separarando por brand, mas sim por ordem de meu interesse.

Nesta semana, estarei comentando sobre alguns dos combates do card, que já esta com 13 combates. Como possivelmente teremos a inclusão do combate entre John Cena e The Undertaker, resolvi então separar em sete combates para esta edição e os outros seis, ou sete, para a próxima edição.

Portanto na edição de hoje comentarei sobre a final do torneio pelo Cruiserweight Championship, a Andre the Giant Memorial Battle Royal, a Triple Threat Match pelo cinturão de duplas do Smackdown, o Raw Tag Team Championship em que ainda não sabemos quem será o parceiro de Braun Strowman, a Fatal 4 Way pelo United States Championship, a Raw Women’s Champion Alexa Bliss contra Nia Jax e a primeira WrestleMania Women’s Battle Royal.

O primeiro dos combates que comento é a final do torneio para definir o novo Cruiserweight Champion, onde teremos Cedric Alexander a enfrentar Mustafa Ali. Eles são os finalistas da 16-man WWE Cruiserweight Championship Tournament. Alexander derrotou no torneio, Gran Metalik, depois TJP e Roderick Strong nas semifinais. Já Mustapha Ali derrotou Jack Gallagher, depois Buddy Murphy e Drew Gulak, nas semifinais. Lembrando que Alexander derrotou Ali, em janeiro, antes de não ter seu combate pelo cinturão no PPV Royal Rumble, devido ao cinturão ficar vago.

Para este combate, meu palpite é que teremos como Cruiserweigth Champion, Mustapha Ali. Até porque não acredito que a WWE irá repetir o resultado de um combate que já tivemos em janeiro. Mas vamos aguardar para ver. A divisão acabou bastante prejudicada, com essa serie de suspensões e saídas de superstars e espero que ela possa ser melhorada, com a chegada de novos nomes nos próximos meses.

Na quinta edição da Andre the Giant Memorial Battle Royal, temos até o momento confirmadas apenas as presenças dos superstars Baron Corbin, Mojo Rawley, Tye Dillinger, Dash Wilder, Scott Dawson, “Woken” Matt Hardy, Dolph Ziggler, Tyler Breeze e Fandango. Como temos apenas nove nomes, teremos ainda muitos nomes a serem adicionados e neste ano acho que a vitória poderá ser de algum superstar do Raw.

Entre os principais favoritos, destaco Samoa Joe, isto se ele for confirmado neste combate. Eu confesso que gostaria de uma grande surpresa por parte da WWE e gostaria de ver Dolph Ziggler como vencedor, até por toda a história que ele teve nestes últimos tempos, abrindo mão do United States Championship, mas acho que é algo bem improvável.

Os Smackdown Tag Team Champions The Usos, terão pela frente The Bludgeon Brothers e The New Day em uma Triple Threat Tag Team Match. New Day e Usos enfrentaram-se no PPV Fastlane, mas o combate acabou sem vencedor, devido a interferência dos Bludgeon Brothers, que finalmente entraram na rota pelos cinturões de duplas.

Para este combate, meu palpite é que The New Day conquistará os cinturões, para termos um grande Wrestlemania moment com eles. Eu confesso que minha torcida vai para uma vitória dos Bludgeon Brothers, até para que eles venham a ter finalmente um bom momento na WWE, pois como Wyatt Family, não tiveram o destaque devido, espero que com esta nova faceta, tenham a ter desatque. Sobre os Usos, nada contra eles, tem um grande reinado e a chance de reter é grande, mas eu não sei porque, acho que a vitória será do New Day.

Os Raw Tag Team Champions The Bar, com Sheamus e Cesaro, terão um desafio inesperado pela frente. Eles terão que enfrentar Braun Strowman e um parceiro misterioso, que ainda não definido pelo desafiante. Strowman se tornou o desafiante ao derrotar sozinho em uma Batte Royal, as duplas The Miztourage, The Revival, Heath Slater & Rhyno, Titus Worldwide e Luke Gallows & Karl Anderson. Assim ele tornou-se o desafiante e agora por decisão do General Manager Kurt Angle, terá que ter um parceiro e a grande questão é saber quem será esse nome.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Braun Strowman e seu parceiro, que eu acredito que será Elias. Essa decisão deveremos ter no Raw da próxima segunda-feira. Acredito que Strowman vença, até para ter seu Wrestlemania Moment, mas eu gostaria que a WWE nos surpreendesse com o parceiro dele, mas acho que não teremos nenhuma grande surpresa.

O United States Champion Randy Orton, terá um grande desafio pela frente em uma Fatal 4 Way Match, onde terá como adversários, Bobby Roode, Jinder Mahal e Rusev. Orton conquistou o cinturão de Roode no PPV Fastlane se tornando Grand Slam Champion. Todos esperávamos uma revanche entre os dois, mas acabamos tendo as inclusões de Jinder Mahal, que derrotou estes dois no decorrer das semanas e de Rusev, que nesta semana ao lado de Mahal, derrotou Orton e Roode.

Para este combate meu palpite é que teremos um novo United States Champion e que este será Jinder Mahal. Mas confesso que minha torcida será para Rusev seja o vencedor, para ter um grande Wrestlemania Moment, com direito a uma grande celebração do Rusev Day. Roode vencer para mim, na Wrestlemania, seria uma grata surpresa e Orton reter acho improvável, acho que ele será apenas um campeão transitório.

A Raw Women’s Champion Alexa Bliss finalmente terá um combate contra Nia Jax. Elas que vinham sendo aliadas, se enfrentarão na Wrestlemania, após Nia descobrir que a campeã não a suportava, em um segmento nos bastidores. Bliss vem tendo amplo domínio sobre a divisão feminina no Raw, mas restava enfrentar Nia. Este combate para mim não merecia estar neste artigo, e sim no da semana que vem, assim como o que encerra este artigo.

Para este combate meu palpite é que Nia Jax irá conquistar o cinturão do Raw. Alexa Bliss teve uma evolução impressionante nos últimos meses, mas acho que acabará perdendo o cinturão, pois se Nia não vencer o cinturão, começará a jogar por água abaixo todo seu ímpeto e a aura de uma lutadora de destaque. Espero que elas nos proporcionem um excepcional combate com Nia a vencer finalmente o cinturão.

Participants of Women's Royal Rumble (image courtesy Twitter)

Para encerrar comentarei sobre a primeira WrestleMania Women’s Battle Royal. Primeiro o nome acabou sendo mudado, pois teríamos Fabulous Moolah a ser homenageada com o nome do combate, mas como não repercutiu bem, a WWE optou por mudar o nome do combate. Temos até o momento confirmadas as presenças de Sasha Banks, Ruby Riott, Sarah Logan, Liv Morgan, Becky Lynch, Naomi, Natalya, Bayley e Lana. Com apenas esta nove lutadoras confirmadas, restam ainda muitos nomes a serem acrescentados. Se a WWE conseguir repetir a fórmula do combate, que tivemos no Royal Rumble, seria espetacular.

Para este combate, meu palpite é que a vencedora sairá da rivalidade entre Sasha Banks e Bayley. Meu palpite é que Bayley será a vencedora, para termos um bom Wrestlemania Moment. Mas não descarto que Sasha Banks possa vencer, até para ter destaque. Minha torcida aqui, sinceramente é por um grande combate e não importo em relação a vencedora, eu gostaria de uma grata surpresa por parte da WWE, mas confesso que ainda não tenho um grande nome a torcer para ser a primeira vencedora.

Os meus palpites

Para esta edição meus palpites são os seguintes, para esta parte do card da Wrestlemania 34:

– Cedric Alexander vs. Mustapha Ali – Mustapha Ali
– Andre the Giant Memorial Battle Royal – Samoa Joe
– Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. The New Day vs. The Bludgeon Brothers – The New Day
– Raw Tag Team Champions The Bar vs. Braun Strowman & ? – Strowman & Elias
– United States Champion Randy Orton vs. Bobby Roode vs. Jinder Mahal vs. Rusev – Jinder Mahal
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Nia Jax– Nia Jax
– WrestleMania Women’s Battle Royal – Bayley

Para a próxima edição teremos Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns, WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura, Triple H & Stephanie McMahon vs. Kurt Angle & Ronda Rousey, Shane McMahon & Daniel Bryan vs. Kevin Owens & Sami Zayn, Intercontinental Champion The Miz vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins, Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Asuka e quem sabe Undertaker vs. John Cena.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
– Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
– Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
– Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
– Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os menos interessantes?

Desejo a todos uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, com a parte 2, das previsões para a Wrestlemania 34, com os combates que julgo mais interessantes para o maior PPV do ano.

Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

22 Comentários

  1. ANDRÉ há 5 meses

    Bom artigo Mário

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Resp: A disputa pelo US Championship, por gostar muito dos quatro envolvidos.

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    Resp: As battle royals, por ser uma evidente encheção de linguiça e forma de todos estarem presentes no evento.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Resp: Acredito que apenas o rko retem, mas não duvido que a Bliss também consiga reter, na minha opinião todos as duplas desafiantes sairão da WM como campeãs e estou muito curioso pra saber quem será a dupla do Strowman, torço para que seja o Elias, só espero que não se confirme os rumores que seja o Rey Mysterio, seria um desperdício.

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Resp: – Cedric Alexander vs. Mustapha Ali – Mustapha Ali
    – Andre the Giant Memorial Battle Royal – Sou tão indiferente a este combate que nem perco meu tempo pensando em quem vai vencer, até porque nunca acrescenta em nada mesmo pra quem vence, então fico devendo
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. The New Day vs. The Bludgeon Brothers – The New Day, mas não duvido da vitoria dos Blugdeon Brothers até gostaria de vê-los campeões já no backlash
    – Raw Tag Team Champions The Bar vs. Braun Strowman & ? – Strowman & ?, na expectativa que este seja o Elias
    – United States Champion Randy Orton vs. Bobby Roode vs. Jinder Mahal vs. Rusev – Randy Orton, mas vou torcer para o Roode, mas não descarto que o Mahal saia vencedor.
    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Nia Jax– Nia Jax, mas não duvido da vitoria da Alexa, e também penso que pode rolar cash in da Carmella
    – WrestleMania Women’s Battle Royal – Sasha Banks, mas é possível que vença a Bayley

    • Muito Obrigado André.

      Também gosto muito dos participantes da Fatal 4 Way pelo United States Championship. Sobre o parceiro do Strowman, também espero que seja o Elias, qualquer outro nome, acho que não faria muito sentido. Sobre o cash-in é bem possível mesmo que ocorra, mas confesso que gostaria de vê-lo sobre a Bliss, sobre a Nia, acharia um desperdício.

  2. Pedro há 5 meses

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    R: Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. The New Day vs. The Bludgeon Brothers porque já sabemos que os New Day e o Usos fazem excelentes combates e com os BB à mistura será ainda melhor.

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    R: Andre the Giant Memorial Battle Royal porque de todos acho que vai ser aquele combate mais fraquinho. Ao contrário das ediçoes passadas nao tenho grandes esperanças para a battle royal deste ano.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    R: Alexa retem, os restantes perdem para o Braun e parceiro misterio, New Dat e Rusev.

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    R: Mustafa Ali
    Ziggler
    New Day
    Strowman…
    Rusev
    Alexa
    Sasha

    – Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os menos interessantes?
    R: Infelizmente sim

    • O combate de duplas do Smackdown, tem tudo para ser muito bom, pois todas as duplas são de grande qualidade. Acho que teremos também uma serie de novos campeões.

  3. Santos99 há 5 meses

    Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Os combates por ambos os títulos Tag Team são os que mais anseio. No SmackDown, temos três equipas super competentes, com tudo para fazerem um combate de óptima qualidade e, acima de tudo, entretido. No Raw, preferia ver o Brauns Strowman a ganhar o Universal Campionship, mas estou curioso para ver qual será o seu parceiro, e acho que a WWE nos vai surpreender.

    Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    Ambas as Battle Royals. São aqueles combates só para todos os lutadores poderem participar na Wrestlemania, e que acabm por fazer o show ter uma duração estupidamente longa. Na masculina, o vencedor desse combate tem sido completamente irrelevante (o ano passado foi o Mojo Rawley!). Na feminina, provavelmente vai acontecer o mesmo, e preferia muito mais ver Sasha Banks vs Bayley.

    Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Penso que os Usos vão perder, só não sei dizer para quem. Os The Bar perdem os títulos e o Randy Orton retém. Espero que finalmente a Nia Jax vença o título.

    Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Cedric Alexander.
    Ziggler but who cares?
    The Bludgeon Brothers ou The New Day.
    Braun Strwoman e ???
    Randy Orton.
    Nia Jax.
    Ruby Riott.

    Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os menos interessantes?
    Como já disse, sobretudo as Battle Royals. De resto acho que podem ser todos combates interessantes, onde teremos algumas surpresas mas também desilusões(em relação à qualidade de combate).

    Bom artigo Mario, ficamos à espera do próximo!

    • Obrigado Santos99

      Os combates de duplas tem tudo para serem muito bons, espero que a WWE nos dê bom tempo a estes combates. Também espero que a Nia Jax vença o cinturão.

  4. Um fã do Undertaker aleatório há 5 meses

    Acho que o Braun Strowman vai se unir com Bray Wyatt, ou acho que seria interessante ele se unir com o Chris Jericho, mas acho muito improvável, então estou achando que vai ser o Elias ou o Bray Wyatt.

  5. Anónimo há 5 meses

    Alexa Vai Ganhar

  6. Euclides há 5 meses

    Alexa Bliss tem que vencer! Torço para Alexa Bliss, nada contra a Nia Jax.

  7. Lana day há 5 meses

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Boa escolha para a primeira parte, deixou os melhores par o final, desses Mustafa Ali x Cedric, o programa 205 live tem tido as melhores lutas nas últimas semas e estou curioso para saber o tempo de luta que terão no show

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    as battle royals, pura encheção de linguiça, preferia um Bayley x Sasha banks no lugar.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Acho que desses os Usos e o Orton retem, Braun e seu parceiro ganha e a campeã feminina muda, mas pode ser a Carmella pq não?
    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Cedic
    Hardy
    Usos
    Strowman e Elias
    Orton
    Nia JAx ou Carmella
    Bayley fazendo o heel turn

    – Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os menos interessantes?
    Sim, porém acho um card excelente.

    • Também preferia ver Sasha Banks e Bayley em um combate 1 vs. 1, estou curioso pelo combate da divisão cruiserweight. A chance de um cash-in da Carmella é possível, mas acho que ela poderia fazer isso no Raw Pós-Mania.

  8. Júnior 007 há 5 meses

    Bom artigo mais eu acho que jinder Mahal vai ser o vencedor do combate pelo título americano talvez a WWE vai lhe dar um longo reinado não acredito que vá quebrar o recorde do Lex Luger mais vai chegar perto , e como próximo candidato ao o título eu vejo alguém vindo do nxt talvez o Johnny gargano ou Rodrick strong .

    Está muito na cara que a nia jax vai ganhar esse título mais eu ainda acho que poderemos ter surpresas nesse combate e a Carmela fazer o cash in talvez no final da luta Oi no RAW pois mania que é a onde acontece os grandes acontecimentos .

    Eu acho que o Luke é o Erick vão sair vitoriosos do combate e depois só devem perde o título authors of pain que vai subir do nxt .

    Esse batalha feminina não me amina muito , mais vou torcer para a beckey Lynch vai vencer e que depois ela faça um heel turn no qual está precisando urgentemente e que ela muda o seu personagem, mais acho que a Sasha Banks vai vencer.

    • Obrigado Júnior 007.

      O Mahal tem chances de vencer, não sei se com um reinado longo, mas pode ser uma possibilidade. A Nia deve acabar vencendo e também acho que o cash-in deve acontecer no Raw. Becky seria uma boa escolha para vencedora, mas não sei porque acho que o combate vai se concentrar em Bayley e Sasha Banks.

  9. Anónimo há 5 meses

    Gostei muito do artigo,Mário.
    A luta pela qual eu mais estou à espera destas 7 que referiste é a pelos títulos de tag team do SmackDown. Acho que a WWE está a querer meter os Bludgeon Brothers bem fortes e capazes de levar tudo à frente como é a gimmick deles é atualmente. Espero que eles levem a melhor sobre os Usos e os New Day. Os Usos fizeram um ótimo trabalho como campeões e os New Day são só os New Day,não precisam de títulos para estarem overs.
    A luta que estou com menos interesse de ver são as Battle Royals dos Homens e das Mulheres. São lutas que estão lá,no meu ver,para encher e para meter alguns lutadores que não estão a fazer nada e nem em feuds relevantes. Dessas lutas eu espero que o Ziggler vença a Andre the Giant e a Becky ou a Bayley a Feminina.
    Eu acho que nenhum lutador/equipa vai reter os cinturões. Espero que a Nia vença o Raw Womens Title,O Braun e o seu parceiro vençam os Raw Tag Team Titles,os Bludgeon vençam os SD Tag Team Titles e o Roode ou Mahal vençam o Titulo Americano.
    RAW TAG TEAM CHAMPIONSHIPS-BRAUN E PARCEIRO (ELIAS)
    RAW WOMENS CHAMPIONSHIP-NIA JAX
    SD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS-BLUDGEON BROTHERS
    CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP-MUSTAFA ALI
    US CHAMPIONSHIP-MAHAL OU BOBBY ROODE
    ANDRÉ THE GIANT MEMORIAL BATTLE ROYAL-DOLPH ZIGGLER
    WOMENS BATTLE ROYAL-BECKY OU BAYLEY

    • Muito Obrigado.

      Também acho que os Bludgeon Brothers podem vencer, mas já tenho tantas dúvidas sobre a WWE em relação a Rowan e Harper, que não sei se eles vencem. Pode ser mesmo que tenhamos novos campeões em todos estes combates, mas confesso que não sei se a WWE vai querer fazer tantas mudanças de cinturões.

  10. BRUNOju. há 5 meses

    Bom artigo, separou bem os combates “main event” dos outros. Apesar de, eu estar mais ansioso pela Women’s Battle Royal do que, por exemplo, ver Brock Lesnar “lutando” contra Roman Reigns, mas, enfim.

    Se Alexa e Nia fizerem um combate minimamente aceitável, para mim, já será uma surpresa. São duas das piores wrestlers da divisão, não que sejam ruins, mas, não estão no top 10 das melhores.

    Quanto ao parceiro surpresa, tenho três cenários em mente, o mais provável é realmente, ser Elias, e os outros dois seria Rey Misterio e menos possível eu acho, Braun Strowman conquistar os cinturões sozinho mesmo.

    Para a vencedora da batalha real, minha torcida vai em peso para Sasha Banks… e espero que a rivalidade dela contra Bayley receba o destaque merecido, já que não terão combate singular na Mania. Outra aposta, vai numa vitória surpresa da Ember Moon ou Shayna Baszler.

    • Obrigado Brunoju.

      Reigns e Lesnar, por detalhes, não veio parar nesta primeira parte. Mas acabei colocando-os como o de abertura do próximo artigo. Bliss eu diria que melhorou bastante, vem me surpreendendo espero que ela e Nia consigam nos dar um bom combate.

      Sobre a Battle Royal feminina, acho que sai de Sasha e Bayley a vencedora, mas pode ser que tenhamos alguma surpresa.

  11. Bruno Carneiro há 5 meses

    Para mim o combate mais interessate ai ser o brock lesnar vs roman reigns embora seja por estar la a minha superstar favorita o roman reigns e acho que o big dog consiga ganhar o combate pois e uma previsao que ja se faz so se a wwe mudar de repente os papeis

Comentar