Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Visão Brasileira #354 – Quem serão os portadores?

Pessoal, depois de uma semana em que tivemos o Backlash, que não acabou nos apresentando nenhuma grande surpresa. Estamos a cinco domingos do próximo PPV, que espero que este sim venha a nos apresentar alguma boa novidade o Money In The Bank. Peço desculpas, por não ter tido o espaço, na semana passada, mas houveram alguns problemas particulares, em que não pude realizar o artigo no dia habitual. Como tivemos toda a repercussão do Backlash, no Espaço do Fontes, então, acho que tudo ficou bem proposto aqui no Wrestling.PT e estarei comentando sobre os primeiros classificados, aos combates do Money In The Bank, tanto masculino como feminino.

The Shenom drops both of her opponents with an incredible Eclipse!

A primeira classificada, foi definida no Raw, em uma Triple Treath, onde Ember Moon derrotou Sasha Banks e Ruby Riott. Claro que o combate viria a ter as interferências de Sarah Logan e Liv Morgan, que atacaram a Sasha Banks e de Bayley, que veio a socorrer Sasha. Ao final, após um Eclipse, muito bonito, Ember fez o pin sobre Riott e assim qualificou-se ao combate temático. Lamento por não termos Sasha Banks, nesse tipo de combate, espero que se caso ocorra uma nova oportunidade as lutadoras derrotas, que ela consiga ainda se classificar.

WWE Photo

No Smackdown tivemos Charlotte a enfrentar Peyton Royce, uma das Ilconics, e até esperava por uma grande interferência de Billie Kay, mas ela não acabou sendo decisiva e assim Charlotte venceu e assim se tornou a primeira lutadora do Smackdown a estar garantida no combate. Agora é esperar para ver se Billie Kay consegue se classificar para o combate temático, para termos pelo menos uma das Ilconics no combate temático.

Muito boas as primeira escolhas para o combate feminino e tomara que a WWE continue a ingressar outras lutadoras de excelente nível, para que tenhamos um grande combate. Tanto Charlotte como Ember Moon são potenciais vencedoras. Entre as duas, Ember poderia ser uma grata surpresa e Charlotte, pode ser que venha a conquistar o combate, para ter em sua carreira mais um momento de destaque em sua carreira.

Como ainda temos muitas vagas para o combate feminino, fica muito difícil de se saber quem poderia ser uma eventual vencedora. Teremos ainda mais três lutadoras vindo do Raw e mais três do Smackdown. Estou curioso para ver quem serão as lutadoras a virem conquistar estas vagas. Pois tanto Raw, quanto Smackdown possuem bons nomes e algumas boas lutadoras, acabarão ficando de fora do combate temático.

... and gets the 1-2-3 to qualify for the Men's Money in the Bank Ladder Match!

Na divisão masculina, o primeiro combate a ser definido por uma vaga no Money In The Bank, foi entre Braun Strowman e Kevin Owens. Ele acabou sendo marcado logo no início do Raw, quando o General Manager Kurt Angle veio a falar sobre os combates temáticos do Money In The Bank e acabou sendo interrompido, primeiro por Strowman e depois por Owens. Tivemos um bom combate que acabou vencido por Strowman após um Running Powerslam. Gostei da vitória de Strowman, mas lamento a ausência de Owens neste combate.

WWE Photo

No Main Event do Raw, em uma Triple Threat Match entre Roman Reigns, Finn Bálor e Sami Zayn. Estes três nos proporcionaram um belíssimo combate e fomos todos surpreendidos, pois todos os indícios apontavam para uma vitória de Reigns, mas tivemos a surpresa da interferência de Jinder Mahal e quem acabou saindo vencedor foi Bálor. Estou cuirioso para saber o que teremos na rivalidade entre Reigns e Mahal.

WWE Photo

No Smackdown, vimos a primeira vaga da brand para o combate a ser definida em um combate entre The Miz e o United States Champion Jeff Hardy. Miz saiu vencedor e assim garantiu presença. Só lamento a WWE ter colocado Hardy a disputar uma vaga ao combate, pois sendo campeão, acho desnecessária sua presença, até mesmo, para buscar uma vaga, pois ele já terá um combate por seu cinturão, no PPV.

... and claims the victory!

No Main Event do Smackdown, tivemos Daniel Bryan a enfrentar Rusev e ainda bem que não chegamos a ter uma interferência de Big Cass e nem mesmo Aiden English veio a intervir decisivamente e tivemos a grata surpresa de ver Rusev vencer de forma limpa e assim estar garantido no combate temático do próximo PPV. Digo isso porque muitos de nós achávamos que Rusev iria ser derrotado, pois Bryan era praticamente um nome que todos esperávamos presentes no combate temático, mas agora ele só participa se houver nova oportunidade.

Até o momento, os quatro nomes já confirmados para a Money In The Bank masculina, me agradam, Braun Strowman, The Miz, Rusev e Finn Bálor. Se olharmos, dois deles pareciam que não teriam a chance de estar presente, derrotando dois nomes que muitos de nós especulávamos de estarem presentes, Roman Reigns, no caso de Balor e Daniel Bryan ser derrotado por Rusev.

Destes quatro já presentes, Strowman seria um potencial vencedor, mas não sei se ele precisa assim tanto da mala, por já ter grande destaque na WWE. The Miz, seria um nome interessante, se pensando futuramente, quem sabe em uma rivalidade com Daniel Bryan, pelo WWE CHampionship, poderia ser excepcional. Rusev é alguém do qual sempre temos a esperança da WWE dar finalmente o destaque merecido a ele, mas depois isso acaba não se confirmando, e temo que mais uma vez estamos a ver esse tipo de situação. Bálor, é o campeão Universal que nunca teve sua revanche, e seria muito bom vê-lo vencer, mas acho que a WWE não daria a pasta a ele.

Vamos ao espaço de interação:

– O que você achou dos primeiras lutadoras classificadas ao Money in The Bank Ladder Match?

– Se você pudesse escolher, quem você gostaria para as vagas restantes?

– O que você achou dos primeiros lutadores classificados ao Money in The Bank Ladder Match?

– Se você pudesse escolher, quem você gostaria para as vagas restantes?

– Você acha que os lutadores e lutadoras derrotados, merecem uma segunda oportunidade?

– Quem você escolheria como vencedora do combate feminino? Por quais motivos?

– Quem você escolheria como vencedor do combate masculino? Por quais motivos?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

14 Comentários

  1. ANDRÉ há 4 meses

    Ótimo artigo Mário

    – O que você achou dos primeiras lutadoras classificadas ao Money in The Bank Ladder Match?
    Resp: Muito bom por enquanto.

    – Se você pudesse escolher, quem você gostaria para as vagas restantes?
    Resp: Raw: Alexa Bliss, Sasha Banks e Bayley; SmackDown: Billie Kay, Becky Lynch e Naomi.

    – O que você achou dos primeiros lutadores classificados ao Money in The Bank Ladder Match?
    Resp: Bem interessante.

    – Se você pudesse escolher, quem você gostaria para as vagas restantes?
    Resp: Raw: Bobby Roode e Jinder Mahal; SmackDown: Jeff Hardy e Randy Orton.

    – Você acha que os lutadores e lutadoras derrotados, merecem uma segunda oportunidade?
    Resp: Dependendo da situação sim.

    – Quem você escolheria como vencedora do combate feminino? Por quais motivos?
    Resp: Alexa Bliss. É uma das poucas coisas que lhe falta e é a única maneira de continuar relevante a curto prazo sem precisar de fazer turn.

    – Quem você escolheria como vencedor do combate masculino? Por quais motivos?
    Resp: Bobby Roode. Já pra poder ser elevado ao grandes títulos da WWE.

    • Obrigado André.

      Bliss seria uma boa escolha como vencedora, ela teve um grande ano e poderia seguir em torno do cinturão. Roode seria uma grata surpresa, mas não sei se a WWE apostaria nele, neste momento.

  2. BRUNOju. há 4 meses

    Só uma correção colega… logo nos primeiros parágrafos está escrito “Sarah Logan e Mandy Rose”, vc confundiu com a Liv Morgan hehehe.

    Bom, eu também gostei muito dos nomes confirmados até o momento. O masculino me surpreendeu mais, pois, eu sempre imagino que lutadores mais leves e “Flyers” são preferência nesse combate, e olha só, vimos Hardy e Bryan perderem suas vagas para Miz e Rusev. Estarei torcendo para o Rusev ou Bálor!

    Ember Moon é um nome fortíssimo para vencer a maleta. Acho que se não for uma HEEL, vai ser ela quem vai levar dessa vez… quanto às outras eu aposto em:

    Raw:
    – Ember Moon, NATALYA, MICKIE J. E ALEXA BLISS.

    SDLive:
    – Charlotte Flair, BILLIE KAY, NAOMI e MANDY ROSE.

    Eu posso estar viajando, mas acredito que teremos Sasha Banks vs Bayley num combate individual no evento. E, Carmella vai defender o cinturão contra Asuka.

    • giulio há 4 meses

      a ultima frase do 4 paragrafo também está repetitiva…

      porém excelente artigo, objetivo e fundamentado, do tipo que eu gosto de ler por aqui!!!

      sobre o MITB, espero um grande ppv e sempre espero grandes combates

      • Obrigado pelo retorno Julio. Tomara mesmo que tenhamos um grande PPV a WWE esta com um roster muito bom e s[o não fará um grande evento, se o booking falhar.

    • Obrigado Brunoju já corrigi, é a correria do meu mestrado. Misturei as duas stables 😀

      Os nomes confirmados me agradam, Balor para mim seria um bom vencedor e Rusev, mesmo que tenha grande apoio da torcida, acho que a WWE não dará a vitória a ele. A Ember é uma bela lutadora, seria uma grata surpresa vê-la vencer, mas acho que a WWE ainda não apostará nela.

  3. Lana Day há 4 meses

    Bom artigo como habitual.

    – O que você achou dos primeiras lutadoras classificadas ao Money in The Bank Ladder Match?
    Excelente

    – Se você pudesse escolher, quem você gostaria para as vagas restantes?
    RAW- Bayley, Ruby e Banks, faria a Bayley vencer uma triple threat a Natalya e a James e nas semanas seguintes teriamos repescagens com Riot vencendo Natalya e Banks vencendo James.
    Smackdown- Becky, Naomi e Mandy Rose (apesar de achar ela fraca), colocaria as Iconics a atacar a Charlotte durante o cobate e deixaria a Asuka para enfrentar a Carmella pelo titulo.

    – O que você achou dos primeiros lutadores classificados ao Money in The Bank Ladder Match?
    Excelente também

    – Se você pudesse escolher, quem você gostaria para as vagas restantes?
    Raw- Lashley e Roode (não sei nem se é os que queria e que eu acho que vão ser esses dois.
    Smackdown-Samoa Joe e Cien Almas

    – Você acha que os lutadores e lutadoras derrotados, merecem uma segunda oportunidade?
    No caso das mulheres sim pois acho que a Ruby e a Sasha trariam qualidade pro combate, o Bryan até queria ver na luta mas acho que vai ser bom para a storyline com o Miz ele não participar.

    – Quem você escolheria como vencedora do combate feminino? Por quais motivos?
    Ruby Riott, Pq acho ela um grande talento e como ela tem capangas seu cash in seria garantido e fari em um summerslam em um duelo de campeãs entre Ronda e Charlotte com a queen ganhando e depois faria a Ronda vencer a rumble buscando vingança contra a Charlotte (esse destaque pra Ronda é pq imagino que ela terá muito).

    – Quem você escolheria como vencedor do combate masculino? Por quais motivos?
    Miz, pq ele merece um reinado pq ele poderia zombar do Bryan e depois perder o titulo para ele.

    • Guilherme há 4 meses

      acho que a repscagem da ultima vaga tanto do RAW e tanto do SD Live deve ser por meio de uma Battle Royal com todas as mulheres que não conquistaram a vaga pro MITB e acho que Sasha vence eliminando Bayley no fim e Mickie vence no combate normal com ajuda da Alexa pra irem Alexa Micki e Sasha juntas a Ember por parte do RAW

      • No Raw teremos esse grande combate, mas não sei ainda quem poderá ficar com esta última vaga, mas tomara que a WWE escolha uma grande lutadora.

    • Obrigado Lana Day.

      As escolhas dos participantes neste ano esta bem interessante. Sobre teus vencedores, Riott seria uma grata surpresa, e como citaste por ela ter uma stable, seria uma ameaça constante a campeã. Miz também seria uma escolha minha, não vejo a hora da rivalidade entre ele e Daniel Bryan iniciar.

  4. Guilherme há 4 meses

    RAW: Alexa Sasha e Mickie James

    Alexa ganha seu combate contra Bayley e Mickie contra Natalya ganha com ajuda da Alexa Bliss e Ronda tentando atacar a Bliss iniciando uma pré rivalidade pós money in the bank Alexa não vencerá porém enfrentará Ronda em PPV’s futuros pelo titulo que a Ronda vencerá da Nia no MITB e Sasha vence a Battle Royal eliminando a Bayley no final
    SD Live: Billie Key Naomi e Mandy Rose
    Mandy vence novamente seu combate e vai para a Ladder Match
    Billie Key vencerá seu combate com ajuda da Peyton
    Naomi ou Becky vence a battle royal pra definir a ultima participante ai acho que Naomi leva

    RAW: Lashley e Roode
    SD: Joe e Almas

    • Bliss já venceu uma vaga e a outra ainda esta pendente, que a Mickie pode vencer. AS vagas do Smackdown fecharam e teremos Lana, o que achei uma surpresa e Naomi.

  5. Anônimo há 4 meses

    1- boas escolhas

    2-RAW: Mickie James e Ruby Riot
    SDL : Billie Kay e Payton Royce( mas vão dar a vaga para Mandy Rose )

    3- boas escolhas

    4- RAW: Roman e Samy
    SDL : Samoa joe e Randy Orton

    5- concerteza

    6-Dificil escolher quando na luta está envolvida lutadoras boas , Nomes como Charlotte, Ember moon, Backie Lynch, Alexa bliss e as que ainda vão confirmar é realmente conclipado escolher mas se for pelo push Alexa bliss ganha essa…WWE deu mtu push pra ela acho que não vai acabar assim de uma hora para outra..

    7- Mesma resposta pelo combate feminino , mas se for por motivos de push e caso confirme minhas opções Roman ganha essa

    • Realmente temos muitas boas opções e fica bem difícil de escolher uma vencedora. Bliss seria uma boa escolha para vencedora, pois ela teve bom momento como campeã e assim continuaria na rota do cinturão. No combate masculino, ainda não temos Roman Reigns e como as vagas do Raw já estão definidas, ele não estará presente. Para vencedor, estou curioso por ver qual caminho escolherá a WWE. Eu hoje apostaria em The Miz.

Comentar