Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #356 – Pastas, Ronda ou a Força Irresistível

Pessoal chegamos a semana de um dos PPVs temáticos mais interessantes da WWE o Money In The Bank. Peço desculpas por minha ausência nas últimas semanas, mas uma série de compromissos pessoais acabaram me deixando afastado de acompanhar os shows da WWE. Felizmente o PPV deixou de ser exclusivo do Smackdown e neste ano voltamos a ter os superstars do Raw presentes no combate. Além dos dois combates temáticos do PPV, teremos como grande combate da noite, o primeiro combate individual de Ronda Rousey, que tentará retirar o cinturão feminino do Raw de Nia Jax.

Para o PPV deste ano, até o momento temos 10 combates, sendo um no Kickoff. Os Raw Tag Team Champions Woken Matt Hardy & Bray Wyatt, que pensei que enfrentariam o B Team, não lutarão, assim como o Cruiserwieght Champion Mustapha Ali e nem o Universal Champion, este só aparece quando quer e bateu o recorde de número de dias com o cinturão, mas da forma que ele não aparece, até eu alcançaria tal façanha. O card para o PPV deste domingo, já está de bom tamanho.

No Kickoff, teremos os Smackdown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers a enfrentarem Luke Gallows & Karl Anderson. Gallows e Anderson derrotaram The Usos, no Smackdown em 22 de maio e assim credenciaram-se como os desafiantes aos cinturões, esta que será a primeira defesa em PPVs dos campeões.

Para este combate meu palpite é que The Bludgeon Brothers sairão como vencedores e reterão os cinturões, até porque seu reinado é recente. Mas sinceramente minha torcida era por uma vitória de Luke Gallows & Karl Anderson, pois gosto muito desta dupla e acho que a WWE os subvaloriza muito, poderia aproveitar muito mais o potencial deles.

Dos combates do PPV, começo por aquele que tinha tudo para ser interessante, mas infelizmente o booking da WWE acabou o conduzindo de forma patética, entre Bobby Lashley e Sami Zayn e não sei o que esperar no domingo. A rivalidade começou com Zayn dizendo que Lashley o atacou deixando fora do PPV na Arábia Saudita, depois tivemos o segmento infame no Raw e domingo teremos o combate.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Bobby Lahsley. Nada contra Zayn, mas o booking esta fazendo com ele é uma lástima. Acredito que Zayn só vence se for por um roll-up, ou então com alguma ajuda de última hora, do contrário teremos uma vitória tranquila de Lashley.

O medo da WWE em arriscar Daniel Bryan, no combate temático do PPV, nos faz mais uma vez ter que aturar ele em um combate contra Big Cass. Bryan já derrotou Cass no Backlash e pensei que estávamos livres desta rivalidade, mas este reiniciou, após Big Cass ser incluído no combate pela última vaga a Money In The Bank Ladder Match, que tornou-se uma Triple Threat, entre Cass, Bryan e Samoa Joe e acabou vencida por Samoa Joe.

Meu palpite é que teremos uma vitória de Big Cass e ainda teremos esta rivalidade estendida para mais um futuro combate. Minha torcida será toda para Daniel Bryan e espero que este venha a ser o último combate entre eles. Lamento que a WWE ainda não tenha tido a confiança de ter incluído Bryan na Money In The Bank Ladder Match, mas se olharmos é até interessante ele estar ausente, pois com sua presença a torcida em sua maioria, iria para ele.

Roman Reigns, que esperava presente no combate temático, acabará enfrentando Jinder Mahal. A rivalidade teve início quando Jinder Mahal interferiu na Money in the Bank Qualifying Match em que Roman Reigns, Finn Bálor e Sami Zayn enfrentavam-se a Bálor saiu como vencedor. Nas semanas seguintes vimos Reigns tentando um combate 1 vs. 1 contra Mahal, sem sucesso. Nesta semana quando parecia que teríamos o combate, quem acabou lutando foi Sunil Singh.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Roman Reigns. Esta rivalidade que em outro momento acharia interessante, mas nesta altura, parece que a WWE ainda tenta resgatar Reigns, para que este consiga ser apoiado pelo Universo WWE, mas não sei se Mahal era a melhor opção para isso. Não tenho nada contra Mahal e para mim Reigns já devia ter conquistado o Universal Championship, mas vamos ver o que a WWE reserva a Reigns.

Dos combates com cinturão em jogo, no PPV, começo pelo combate em que a Smackdown Women’s Champion Carmella enfrentará Asuka. Carmella que nos surpreendeu ao defender com sucesso seu cinturão no Backlash contra Charlotte, vencendo de forma limpa, agora terá um enorme desafio pela frente, pois Asuka foi indicada pela General Manager Paige a ser a desafiante ao cinturão.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Asuka, até porque para mim ela já merece um reinado como campeã feminina e espero que comece um reinado sólido. Carmella já cumpriu seu papel, derrotou Charlotte e se derrotar Asuka, não sei o que a WWE vai fazer com a divisão feminina do Smackdown. Digo isso porque acredito que a pasta da divisão feminina vai para o Raw.

O Intercontinental Champion Seth Rollins colocará seu cinturão em jogo contra Elias. A rivalidade entre eles inciou-se no Raw, após Rollins interromper um dos concertos de Elias. Depois vimos Elias atacar brutalmente a Rollins, após este ser derrotado por desqualificação, contra Jinder Mahal. Após isso Rollins desafiou Elias para um combate e este aceitou, claro com o cinturão em jogo.

Para este combate meu palpite e minha torcida são para Seth Rollins. Nada contra Elias, muito pelo contrário, gostaria muito de ver ele com um cinturão intermediário na WWE,  mas como infelizmente o Raw possui apenas um cinturão na divisão masculina ativo, pois o outro está desaparecido, não vejo Elias como o único campeão, com capacidade de conduzir o Raw a grandes combates, rivalidades e audiências. Rollins sim possui esta capacidade.

Desta vez acredito que tenhamos o combate final entre o WWE Champion AJ Styles e Shinsuke Nakamura, em uma Last Man Standing Match. Eles que vem tendo combates desde a Wrestlemania, onde Styles reteve o cinturão e tivemos o heel turn de Nakamura. No PPV Greatest Royal Rumble tivemos novo combate entre eles, tendo como resultado um double count-out. No Backlash acabaram enfrentando em um combate sem vencedor no Backlash em uma No Disqualification Match, o que frustrou o universo WWE.

Para este domingo, teremos um vencedor, eu espero e meu palpite é que Shinsuke Nakamura irá conquistar o cinturão. Nada AJ Styles, mas acho que se Nakamura não for o vencedor, corre muito risco de ficar perdido no mid-card do Smackdown, pois já teve inúmeras chances pelo cinturão, sem sucesso. Eu confesso que gostaria que AJ conseguisse reter o cinturão e ter seu reinado encerrado somente após um cash-in do portador da pasta do Money in The Bank, minha torcida será para que eles consigam finalmente nos dar um grande combate e torcerei por AJ. O que poderemo ter aqui também é uma tentativa de cash-in, isso é claro se o vencedor do combate temático for do Smackdown.

O primeiro dos combates temáticos do PPV que venho a comentar é Money In The Bank Ladder Match Masculina. Dos oito qualificados, entre os quatro nomes do Raw, temos Braun Strowman, Finn Bálor, Bobby Roode e Kevin Owens. Pelo Smackdown, teremos as presenças de The Miz, Rusev, The New Day, que ainda definirá qual de seus membros será o participante e Samoa Joe.

Temos muitos bons nomes ao combate, diria que tirando The New Day, qualquer um dos outros participantes poderia ser um eventual vencedor. Acredito que neste ano, até para o bem da pasta, o vencedor terá que ser um nome do Smackdown, digo isto porque o vencedor se for da Raw, não terá como fazer o cash-in a qualquer momento e somente quando o Universal Champion Brock Lesnar, sentir vontade de vir ao Raw, o que desmotivaria muito a questão da pasta ir para o Raw.

Pelas exclusões que realizei então temos três nomes potenciais para vencedor, sendo estes The Miz, Rusev e Samoa Joe. Miz seria um bom nome para quem sabe termos uma futura rivalidade entre ele e Daniel Bryan. Rusev tem grande popularidade com o universo WWE e seria uma grata surpresa uma vitória dele. Mas acredito que o grande nome favorito a vencer é Samoa Joe. Sem falar que se o vencedor for do Smackdown e o combate temático for antes da disputa pelo cinturão, é uma excelente oportunidade para o portador da pasta, tentar um cash-in.

Mas voltando que a WWE pudesse dar a pasta a um superstar do Raw, Bobby Roode para mim seria o nome menos provável, tem potencial, mas não sei se a WWE apostaria nele. Kevin Owens seria uma boa escolha, mas não acredito. Um grande nome que gostaria de ver vencer era Finn Bálor, minha torcida no combate vai para ele, até porque ele nunca teve seu combate pelo cinturão o qual nunca perdeu. Braun Strowman é um nome com muito potencial, mas não sei se a WWE irá lhe dar a pasta, seria muito interessante, vê-lo como ameaça, mas a grande questão é que o campeão é ausente.

A Money In The Bank Ladder Match Feminina, terá oito participantes, onde pelo lado do Raw teremos, Ember Moon, Alexa Bliss, Natalya e Sasha Banks. Pelo Smackdown teremos Charlotte Flair, Becky Lynch, Lana e Naomi. O combate feminino tem mais imprevisibilidade em relação a sua vencedora. Mas como já declarei que penso que a pasta do combate masculino vai para o Smackdown, para mim a pasta feminina vai para o Raw.

Mas vou começar pelos nomes do Smackdown, Lana seria a maior surpresa por parte da WWE. Naomi acho que já teve alguns bons momentos, mas não lhe daria a pasta. Becky Lynch era um nome potencial que escolheria para vencedora, mas ara mim o grande nome do Smackdown para vencedora seria Charlotte Flair, mas sinceramente nem sei se ela precisa da pasta.

No Raw sim vejo as quatro lutadoras com muito potencial, para conquistarem a pasta. Ember Moon tem grande potencial e seria um grande nome com a pasta, mas acho que a WWE não apostará nela. Sasha Banks é um grande nome, ela com a pasta seria um grande momento para ela, que diria que precisa recuperar o destaque na WWE. Mas para mim Natalya, pelo fator Ronda Rousey pode ser a grande favorita ao combate, mas espero estar enganado, mas minha aposta é que ela será a vencedora. Mas minha torcida no combate irá para Alexa Bliss, ela que teve um grande reinado no ano passado e gostaria de vê-la como a portadora da pasta, para ser campeã mais adiante, para mim Bliss deveria ser a vencedora.

Tirando os combates temáticos, o grande combate do domingo para mim será entre a Raw Women’s Champion Nia Jax e Ronda Rousey. No Visão Brasileira anterior comentei sobre o mesmo. Este será o primeiro combate de Ronda Rousey na WWE de forma individual e este já será pelo cinturão feminino. Nia Jax, terá um grande desafio pela frente. Elas nas últimas semanas vem se provocando e nesta semana vimos Ronda imobilizar Nia, o que geralmente faz ter um resultado diferente no combate.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Ronda Rousey, não acredito que a WWE vá dar a Ronda uma derrota em seu primeiro combate, acredito que na pior das hipóteses um combate sem vencedora, mas derrota, eu não consigo ver, seria desperdiçar o nome dela, sem necessidade alguma. Nia tinha tudo para ter um grande reinado, para mim a WWE se adiantou com tal combate, então para Nia, acho que seu reinado acaba no domingo. A grande questão é será que não poderíamos ter um cash-in, já sobre a vencedora, acho bem possível e imagino Natalya a vir fazer o cash-in sobre Ronda.

Portanto meus palpites para os combates do Money In The Bank são:

– Smackdown Tag Team Champions Bludgeon Brothers vs Luke Gallows & Karl Anderson – Bludgeon Brothers
– Bobby Lashley vs. Sami Zayn – Bobby Lashley
– Daniel Bryan vs. Big Cass – Big Cass
– Roman Reigns vs. Jinder Mahal– Roman Reigns
– Smackdown Women’s Champion Carmella vs. Asuka – Asuka
– Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Elias – Seth Rollins
– WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura – Shinsuke Nakamura
– Men’s Money in the Bank Ladder Match – Samoa Joe
– Women’s Money in the Bank Ladder Match – Natalya                                                                          – Raw Women’s Champion Nia Jax vs. Ronda Rousey – Ronda Rousey

Vamos ao espaço de interação:

– Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Será que AJ Styles conseguirá defender seu cinturão, ou finalmente Nakamura conquistará o cinturão?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Nia Jax conseguirá reter o cinturão de forma limpa contra Ronda Rousey?

– Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

15 Comentários

  1. Laysa há 6 meses

    Quando Vai Ser A Luta De Ronda Vs Nia Jax??

  2. ANDRÉ há 6 meses

    Mais um bom artigo Mário

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Não no main show, talvez no kickoff

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Momento que eu não gostaria de ver que é a Ronda como campeã, se vier a acontecer vamos ver como ela vai desenvolver o reinado.

    – Será que AJ Styles conseguirá defender seu cinturão, ou finalmente Nakamura conquistará o cinturão?
    Resp: Não cheguei a uma conclusão sobre isso, acho que desta vez o Nakamura vence, se der AJ Styles que a rivalidade termine no domingo.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: No marketing é Nia Jax vs Ronda Rousey, mas pra mim é os 2 MITB Ladder match.

    – Nia Jax conseguirá reter o cinturão de forma limpa contra Ronda Rousey?
    Resp: De forma limpa não, mas acho possível um cash-in.

    – Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?
    Resp: Masculino não, feminino é bem provável que sim.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp:Smackdown Tag Team Champions Bludgeon Brothers vs Luke Gallows & Karl Anderson – Bludgeon Brothers
    – Bobby Lashley vs. Sami Zayn – Bobby Lashley
    – Daniel Bryan vs. Big Cass – Big Cass, mas acho possível a Vitoria do Bryan
    – Roman Reigns vs. Jinder Mahal– Roman Reigns, mas não duvido de uma vitoria do Jinder Mahal
    – Smackdown Women’s Champion Carmella vs. Asuka – Asuka, seria loucura uma vitoria da Carmella, mas dependendo do que acontecer até provável, talvez com interferência externa
    – Intercontinental Champion Seth Rollins vs. Elias – Seth Rollins, mas não duvido de uma Vitória do Elias
    – WWE Champion AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura – Shinsuke Nakamura, mas acho possível a vitoria do AJ Styles
    – Men’s Money in the Bank Ladder Match – eu aposto mais no The Miz, mas também acho que pode ganhar Rusev, Braun Strowman (embora a maleta não combine com ele), Kevin Owens e Samoa Joe, qualquer outro seria uma surpresa, mas minha torcida vai para o Bobby Roode
    – Women’s Money in the Bank Ladder Match – aposto mais na Alexa Bliss, mas também acredito que possa vencer Natalya, Sasha Banks ou Charlotte, qualquer outro resultado seria surpreendente – Raw Women’s Champion Nia Jax vs. Ronda Rousey – Ronda Rousey, mas não descarto um no contest ou um cash in

    • Obrigado André.

      Também não gostaria de ver a Ronda como campeã, e ainda bem que o cash-in ocorreu. Também achava que Nakamura venceria, mas AJ reteve e estou curioso pelo combate dele contra Rusev.

      Os combates temáticos são os meus favoritos também. Meus vencedores dos combates temáticos, não se confirmaram, mas ainda bem que as torcidas, deram certo. Strowman e Alexa merecem muito terem vencido.

  3. Doughc há 6 meses

    Bom artigo.

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Cash in do Joe

    – Será que AJ Styles conseguirá defender seu cinturão, ou finalmente Nakamura conquistará o cinturão?
    To apostando no Aj e depois o Nakamura pode tirar o title do Jeff pra tentar dar credibilidade ao titulo americano que faz tempo que não tá grande coisa principalmente se comparar com o Intercontinental.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Os combates tematicos.

    – Nia Jax conseguirá reter o cinturão de forma limpa contra Ronda Rousey?
    Não, a Ronda é money deve ser campeã.

    – Temos a chance de já termos um cash-in, neste domingo?
    Sim, principalmente se o Joe e a Natalya vencerem.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Bludgeon Bothers
    Lashley
    Bryan
    Roman
    Carmella (interferencia das Iconics e do Absolution)
    Rollins (por Dq e a rivalidade segue)
    Aj Styles
    Samoa Joe
    Natalya
    Ronda

    • Obrigado Doughc

      AJ reteve o cinturão e realmente deveremos ter o Nakamura a enfrentar o Jeff Hardy, tomara que eles nos proporcionem bons combates. Os combates temáticos acabaram premiando nomes que vem fazendo um grande trabalho, no último ano na WWE.

  4. FredRVD há 6 meses

    A Nia Jax no main event deve ser uma piada

  5. Diogo Vale há 6 meses

    A que horas comeca???

  6. Cristiano há 6 meses

    Tem algum canal que passa ao vivo e qual horario

Comentar