Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Visão Brasileira #362 – The New Guy

Pessoal estamos ainda a 3 domingos do próximo PPV da WWE, o SummerSlam, e estamos tendo a construção das rivalidades para este grande evento. Para esta semana decidi abordar sobre um tema que me ocorreu devido ao segmento final que tivemos no Raw, o desentendimento de Brock Lesnar com Paul Heyman, será que isto pode ser o indício de uma nova possibilidade de a WWE nos apresentar um novo Paul Heyman Guy, quem sabe no SummerSlam.

No segmento final do Raw, vimos o General Manager do Raw, Kurt Angle, acompanhado de Baron Corbin a pedir a presença de Brock Lesnar, que a principio negou-se a vir ao ringue. Quem acabou vindo foi Paul Heyman, que explicou que tentou trazer Lesnar, sem sucesso. Isso fez com que Angle anunciasse que o contrato com Heyman estava encerrado, fazendo com que este pedisse por seu emprego.

Na sequência, o Universal Champion Brock Lesnar acabou vindo ao ringue e confrontou Kurt Angle, perguntando se ele tinha algum problema com ele e fez a mesma pergunta a Baron Corbin. Depois ele acabou aplicando um F5 em Angle eCorbin é claro nem se opôs ao Universal Champion e desceu do ringue.

Mas o que surpreendeu foi o ataque de Brock Lesnar, a Paul Heyman, que acabou surpreendendo boa parte do Universo WWE, que o acabou deixando caído e parece que assim Heyman acaba saindo do lado de Lesnar. Isto poderá ser um fator que poderá ser decisivo para o combate no SummerSlam, pois assim pela primeira vez teremos um Brock Lesnar vs. Roman Reigns, sem Paul Heyman a apoiar a Lesnar.

Lembrando que o último grande Paul Heyman Guy tirando Lesnar, foi CM Punk, que em 2012, estava naquele momento em que tivemos o grande reinado de CM Punk como WWE Champion, que grande momento tínhamos na WWE naquela altura. Claro que vimos também, Heyman ao lado de nomes como Curtis Axel e Ryback, mas que não tiveram é claro toda a relevância da aliança entre Heyman e Punk. Claro que Heyman em determinado momento, traiu CM Punk.

CM Punk aliado a Paul Heyman – Raw de 3 de setembro de 2012

Money in The Bank 2013

CM Punk vs. Brock Lesnar – SummerSlam

Claro que sabemos que Paul Heyman e Brock Lesnar formam uma grande parceria, desde 2002 e que sempre proporcionaram grandes momentos na WWE. O que incomoda neste atual momento, é este calendário tão restrito de Lesnar, que é o campeão do principal cinturão do Raw, mas que jamais o defendeu na brand vermelha e se restringe apenas a lutar esporadicamente em alguns PPVs, e sempre em combates contra Roman Reigns, em uma rivalidade que parece nunca ter fim.

Lembrando que não seria a primeira vez que veríamos Paul Heyman a vir trair Brock Lesnar. Só lembrarmos a traição dele a Lesnar, no combate entre ele e Big Show no Survivor Series em 2002, que custou o cinturão, quando Lesnar esteve prestes a vencer e Heyman atacou o árbitro e ajudou Big Show a conquistar o cinturão.

Brock Lesnar vs. Big Show – Surviror Series 2002

Um caminho que poderia ser interessante era o de que Paul Heyman pudesse se juntar a Roman Reigns. Isso poderia resolver o grande problema de Reigns, que seria o mic-skills pois nisto sabemos que Heyman é soberbo e já consigo imaginar uma grande aliança entre Paul Heyman e Roman Reigns, como uma grande vingança de Heyman, para com Lesnar. Sei que é um caminho improvável, mas apostaria nele.

Um nome que viria com bons olhos também a ser um potencial novo Paul Heyman Guy, seria Braun Strowman. Primeiro por ele ser o Mr. Money in The Bank e gostaria muito de ver ele vir a dizimar o combate entre Brock Lesnar vs. Roman Reigns, vindo com Heyman ao seu lado. Acho que poderia ser uma grande parceria e teríamos para mim um grande reinado de Strowman ao lado de Heyman, para mim seria estupendo. Mas confesso que não acredito que a WWE pudesse realizar tal situação.

Outro que poderia ver com bons olhos, seria Kevin Owens. Ainda mais que existe a possibilidade dele se tornar o novo Mr. Money in The Bank, no SummerSlam. Mas confesso que não gostaria de ver Strowman a perder a pasta, acho que seria uma grande injustiça com ele. Mas Owens seria um bom nome, como novo portador da pasta e tornando-se um novo Paul Heyman Guy. Mas para mim Owens é o que menos necessitaria de um manager como Heyman, ele já é bem talentoso, penso que seria interessante uma aliança entre Owens e Heyman.

Se eu pudesse escolher um novo Paul Heyman Guy, eu sinceramente escolheria Finn Bálor. O motivo é para que Bálor voltasse a ter um bom destaque na WWE e até como uma justificativa para aquele segmento de 2017. Lembrando também que Bálor jamais teve sua revanche, pelo Universal Championship, quando tornou-se o primeiro campeão e teve que abdicar do cinturão, devido a lesão.

Paul Heyman e Finn Bálor – Raw de 22 de julho de 2017

O prejudicial a Brock Lesnar e Paul Heyman, jamais foi sua aliança, mas sim este calendário horroroso que foi definido para Lesnar, ainda mais que ele é o campeão. Tomara que esta fator de termos um Lesnar sem Heyman, possa contribuir para que tenhamos uma boa novidade para o Universal Championship e tomara que ele venha a se aliar a um novo nome, deixando que Lesnar possa ir para o UFC, como tanto quer, sem o Universal Championship, até para que o Raw possa a ter semanalmente seu campeão presente em todas as semanas, quem sabe com um novo Paul Heyman Guy.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Você acha que teremos o fim da aliança de Paul Heyman e Brock Lesnar?
– Quem você gostaria de ver como o novo Paul Heyman Guy? Por quais motivos?
– Paul Heyman poderá ser decisivo no combate do SummerSlam?
– Qual é teu Paul Heyman Guy favorito de todos os tempos? Por quais motivos?
– Quem você gostaria de ver como um Paul Heyman Guy? Por quais motivos?

Desejo a todos uma grande semana, e até o próximo Visão Brasileira.

Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

11 Comentários

  1. ANDRÉ há 2 semanas

    Ótimo artigo Mario

    – Você acha que teremos o fim da aliança de Paul Heyman e Brock Lesnar?
    Resp: Acredito que sim.

    – Quem você gostaria de ver como o novo Paul Heyman Guy? Por quais motivos?
    Resp: Roman Reigns. Quem sabe como Paul Heyman Guy a WWE realiza o sonho de ver Reigns caindo nas graças da crowd, finalmente.

    – Paul Heyman poderá ser decisivo no combate do SummerSlam?
    Resp: Se realmente a aliança entre Lesnar e ele chegar ao fim, sim.

    – Qual é teu Paul Heyman Guy favorito de todos os tempos? Por quais motivos?
    Resp: CM Punk. Melhor wrestler e que praticamente ajudou o Punk a ter relevância na WWE.

    – Quem você gostaria de ver como um Paul Heyman Guy? Por quais motivos?
    Resp: Pensei bem a respeito e não gostaria de ver um Paul Heyman Guy e sim uma Paul Heyman Girl, escolheria a Nia Jax. Tem a força irresistível, mas falha em promos, ai poderia entrar o Paul Heyman, elevaria ela sem duvida.

    • Anónimo há 2 semanas

      Se for pra existir uma Paul Heyman Girl acho que a melhor escolha seria a Asuka, que ainda tem dificuldades na língua inglesa.

    • Muito obrigado André.

      Também acho que uma união entre Reigns e Heyman, pode ser que acalme os apupos do Universo WWE. Concordo que Heyman, ajudou a alavancar Punk, naquele mágico ano do reinado dele.

      Interessante o tua sugestão de Nia Jax, confesso que não havia pensado nisso, mas seria uma boa escolha.

    • Asuka também poderia se uma boa opção.

  2. Balaco há 2 semanas

    Mario, acho que só ignorou 1 outro nome provável para ser Paul Heyman Guy: Baron Corbin

  3. Duzonraven há 2 semanas

    Prevejo Paul traindo Brock e Roman ganhando o título, Paul se juntando a ele
    Afinal, pq raios Roman conseguiria derrotar Lesnar de forma limpa se foi dizimado na Wrestlemania?

    • Brian Uriah há 2 semanas

      Somos dois mas na verdade pra ser sincero eu prevejo K.O como novo universal champion até porque ele vai lutar contra o strowman valendo a maleta isso sem contar que ainda esta rolando uma certa rivalidade do strowman com o mahal, ou seja, há uma possibilidade de interferência.

    • É o cenário mais provável e confesso que gostaria de ver ocorrer.

    • Se o Owens vencer a maleta, é uma grande possibilidade. Ainda mais com Mahal, que poderá custar a melata a Strowman, mas confesso que não gostaria de ver Strowman perder a maleta.

    • Brian Uriah há 7 dias

      Nem mesmo eu gostaria mas e como deu pra ver dos ultimos eventos o cenário e muito propício para ocorrer isso =/

Comentar