Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #363 – Previsões: WWE SummerSlam (Parte 1)

Pessoal estamos a dois domingos de um dos principais PPVs da WWE, o SummerSlam, ele que faz parte dos quatro principais PPVs do ano. Um PPV, que este ano vem cercado de grandes expectativas, e com um card bem que até o momento possui 11 combates. Teremos praticamente todos os cinturões em disputa, faltando ainda apenas a definição do combates de duplas do Raw.

Nos principais combates teremos o Universal Champion Brock Lesnar a enfrentar mais uma vez Roman Reigns, o WWE Champion AJ Styles a enfrentar Samoa Joe, além dos combates dos cinturões femininos, onde Alexa Bliss enfrentará Ronda Rousey pelo lado do Raw e pelo Smackdown, teremos Carmella a defender o cinturão em uma Triple Threat, contra Becky Lynch e Charlotte Flair. Mas para a edição desta semana do Visão Brasileira, decidi abordar os combates que estarão, digamos em segundo plano, neste grande evento.

Começo pelo combate entre o Cruiserweight Champion Cedric Alexander vs. Drew Gulak. Gulak tornou-se o novo desafiante, ao vencer uma Fatal 4-Way contra Mustafa Ali, Hideo Itami and TJP, em um grande combate. Alexander conquistou o cinturão na Wrestlemania e agora terá mais um grande desafio para o SummerSlam. Já vimos alguns combates entre eles nos últimos meses e espero que eles possam nos proporcionar um grande combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Cedric Alexander. Estou gostando do reinado dele e penso que ele ainda pode continuar como campeão. Não acompanho com tanto afinco o 205Live, mas a divisão tem me surpreendido com bons combates nos últimos meses.


No combate entre Finn Balor vs. Constable Baron Corbin teremos a continuidade desta rivalidade, em que vimos Bálor a derrotar Corbin no Extreme Rules. No Raw de 30 julho, vimos Corbin derrotar Bálor e depois atacá-lo brutalmente. Nesta semana vimos, Bálor a vir interferir no combate entre Corbin e Roman Reigns. Espero que para o SummerSlam, tenhamos o desfecho desta rivalidade.

Meu palpite e minha torcida para este combate, vão para Finn Bálor, pois para mim esta nova faceta de Baron Corbin, pouco me agrada. Espero que tenhamos Bálor a vencer, para que possa ser alçado a novas rivalidade, com maior relevância, para os próximos meses.

Os Smackdown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers terão como seus desafiantes, The New Day. O Bludgeon Brothers vem tendo seu reinado desde a Wrestlemania, tendo bom destaque. The New Day, acabou credenciando-se as disputas dos cinturões, vencendo um torneio de duplas do Smackdown, avançando primeiro sobre SAnitY, com Alexander Wolfe & Killian Dain e na final sobre Sheamus & Cesaro, em dois grandes combates.

Para o combate do SummerSlam, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória dos The Bludgeon Brothers. Não que o reinado deles venha sendo de grande destaque, mas não sei se The New Day a ter mais um reinado, nesta altura, viria a ser benéfico para a divisão de duplas do Smackdown. Mas confesso que não ficaria surpreso com uma vitória do New Day, para quem sabe o inicio de um grande reinado deles.


Um dos combates em que estou mais curioso para ver é entre o Mr. Money in The Bank Braun Strowman vs. Kevin Owens. No Extreme Rules, vimos Kevin Owens a vencer, após ele ser arremessado, por Strowman, do alto da cela. Agora, teremos a maleta do Money in The Bank em jogo, o que dá alguma motivação ao combate e que poderá mudar os rumos do Universal Championship.

Para este combate, meu palpite é que teremos uma vitória de Kevin Owens, até pela estipulação do combate, acho que ele acabará sendo ajudado por Jinder Mahal, que esta em meio a esta rivalidade. Mas confesso que minha torcida será por uma vitória de Strowman, para que este continue seu grande momento, e que na mesma noite, buscasse o Universal Championship, fazendo o cash-in, sobre o Universal Champion, seja qual ele for.

Para fechar este Visão Brasileira, irei comentar sobre o combate entre Daniel Bryan vs. The Miz, uma rivalidade que esperava ver a tempos e que bom que já teremos um combate entre eles. Lembrando desde os tempos em que Miz foi o Pró de Bryan no NXT, passando pela conquista de Bryan do United States Championship, sobre The Miz, em 2010. Nesta rivalidade deste ano, confesso que esperava mais destaque para estes dois, pois ambos mereciam, mas como eles estão em meio ao roster do Smackdown, tomara que eles consigam um bom destaque no SummerSlam.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Daniel Bryan. Nada contra The Miz, muito pelo contrário. Mas gostaria de ver Bryan vencer, pois ele merece uma boa vitória no SummerSlam. Gostaria de ver a rivalidade continuar, com The Miz a vencer no próximo PPV e que ela se estenda por alguns meses, pois estes dois tem muito a oferecer, com grandes combates e com uma grande rivalidade.

Os meus palpites para estes combates do SummerSlam são os seguintes:

– Cruiserweight Champion Cedric Alexander vs. Drew Gulak – Cedric Alexander
– Finn Balor vs. Constable Baron Corbin – Finn Bálor
– Smackdown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers vs. New Day  – The Bludgeon Brothers
– Braun Strowman vs. Kevin Owens – Braun Strowman
– Daniel Bryan vs. The Miz – Daniel Bryan

Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Dentre estes combates, qual poderia proporcionar um grande momento para o PPV? Por quais motivos?

– Dentre estes combates, quais o mais interessante para ti? Por quais motivos?

– Quem serão os vencedores destes combates do PPV?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira, com a Parte 2 das previsões para o SummerSlam.

13 Comentários

  1. ANDRÉ há 4 meses

    Muito bom artigo Mario

    – Dentre estes combates, qual poderia proporcionar um grande momento para o PPV? Por quais motivos?
    Resp: Bryan vs Miz. Gosto muito dos dois e a rivalidade está muito boa, como todas envolvendo eles aliás.

    – Dentre estes combates, quais o mais interessante para ti? Por quais motivos?
    Resp: Strowman vs KO. Pelo fato da maleta está em jogo.

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Resp: – Cruiserweight Champion Cedric Alexander vs. Drew Gulak – Cedric Alexander
    – Finn Balor vs. Constable Baron Corbin – Finn Bálor
    – Smackdown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers vs. New Day – New Day
    – Braun Strowman vs. Kevin Owens – Braun Strowman, mas não duvido de uma vitoria do Kevin Owens
    – Daniel Bryan vs. The Miz – Daniel Bryan, mas são razoaveis a chances do Miz vencer

    • Muito Obrigado André.

      Espero mesmo que Bryan e Miz possam nos proporcionar um grande combate. Strowman e Owens, tem tudo para ser interessante, mas sinceramente, não gostaria de ver o Strowman a perder a maleta.

  2. BRUNOju. há 4 meses

    É uma vergonha até agora termos apenas 2 combates femininos anunciados, espero que adicionem algo para Banks e Bayley.

    • The Boss há 4 meses

      Podia ser #1 contenders match pelo Raw Women’s Championship:
      Bayley Vs Banks Vs Riott Vs Moon.
      Podia sair até um heel turn de uma delas, por aí.

    • Lana Day há 4 meses

      Acho que teremos Banks e Bayley e Moon x Riot squad no kickof

      O ideal era ter Alexa x Rousey
      Carmela x Lynch
      Charlotte x Asuka- aqui par recuperar de vez a credibilidade da asuka
      No Kickoff
      o combate que já mencionei.

    • Caso não lembrem wwe odeia fazer lutas feminino que ofusquem as campeãs.

    • Também achei Brunoju, uma pena termos tão poucos combates femininos, logo agora que a WWE já poderia dar mais destaque a divisão feminina.

  3. Miguel há 4 meses

    Destes combates, aquele que me gera maior interesse, é o KO vs Strowman pelo facto da mala estar em jogo. KO vai ganhar a mala e depois vai tentar fazer cash-in ao Reigns depois deste derrotar o Lesnar mas o Strowman aparece e fá-lo desperdiçar o cash-in. Aqui começa uma feud Strowman vs KO vs Roman pelo Universal title.

    No combate do Balor vs Corbin, a gimmick do Demon Balor deveria voltar e gostava de ver o Corbin a abusar do seu poder enquanto autoridade (por exemplo: antes do combate começar, pega no microfone e diz que o combate é afinal um NO DQ match). No fim, ganha o Balor.

    • A maleta em jogo é o grande atrativo de Strowman e Owens. Tua sugestão é bem interessante e plausível de ocorrer. O Corbin esta ainda muito mal aproveitado, como disseste, deveria se fazer valer mais de sua autoridade. Balor, como Demon, acho que só em um utra rivalidade mais relevante.

  4. Brian Uriah há 4 meses

    Não é por mal mas com toda essa atenção para essa luta decisiva do roman contra o lesnar ainda acredito que realmente quem acabe saindo com o cinturão seja o owens =/ mesmo achando uma alternativa muito incomoda.

    • A possibilidade de um cash-in, tanto de Strowman, como de Owens é enorme e confesso que gostaria de ver isto ocorrer, pois esta história, Lesnar e Reigns, já se desgastou.

    • Brian Uriah há 4 meses

      Sim e isso e algo que com certeza vai ocorrer sem sombra alguma de duvidas o que eu prevejo e que reigns fara a mesma luta que fez a tempos atras contra o lesnar em que o seth chegou e fez o cash-in mas queria saber como seria um strowman como universal champion se seria um bom campeão ou mais um reinado chato e sem-graça mas com mahal e owens numa mesma rivalidade digamos assim com o strowman creio que as chances dele se tornar campeão serão bem mais reduzidas.

  5. Sheamus Celtic há 4 meses

    Tomara que esse Finn Balor não vença, cara chato.

Comentar