Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #364 – Previsões: WWE SummerSlam (Parte 2)

Pessoal chegamos a semana de um dos principais PPVs da WWE, o SummerSlam, ele que faz parte dos quatro principais PPVs do ano e vem para mudar os rumos da WWE, pelo menos é o que a maioria do universo WWE espera. Um PPV, que este ano vem cercado de grandes expectativas, e com um card bem que até o momento possui 13 combates, sendo dois do kickoff. Teremos todos os cinturões em disputa, o que espetacular.

Na edição passada do Visão Brasileira, decidi abordar os combates que estarão, digamos em segundo plano, neste grande evento, onde já dei meus palpites sobre os combates do Cruiserweight Champion Cedric Alexander vs. Drew Gulak, de Finn Balor vs. Constable Baron Corbin, dos Smackdown Tag Team Champions The Bludgeon Brothers vs. New Day, de Braun Strowman vs. Kevin Owens e Daniel Bryan vs. The Miz. Nesta semana dou prosseguimento a minhas previsões para o SummerSlam.

Começando pelos combates do kickoff, inicio pelo combate de duplas mistas, entre Rusev & Lana, que enfrentarão Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega. Almas e Vega obtiveram vantagem sobre Rusev e Lana, vencendo combates individuais, onde em ambos, tivemos Aiden English a vir tentar ajudar, mas que acabou prejudicando e fazendo com que Rusev e Lana, fossem derrotados.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega, até porque o combate será do kickoff. Se este estivesse no evento, aí sim torceria por uma vitória de Rusev e Lana. Só espero que tenhamos uma vitória limpa, ou quem sabe um turn de Aiden English, desta vez unindo-se a Almas e Vega, abandonando o Rusev Day.

O outro combate do kickoff reunirá os Raw Tag Team Champions B-Team, com Curtis Axel e Bo Dallas, contra The Revival, com Dash Wilder & Scott Dawson. Lembrando que B-Team conquistou os cinturões no PPV extreme Rules, ao derrotarem The Deleters of Worlds, com Matt Hardy e Bray Wyatt. Nesta semana no Raw, tivemos uma grande Triple Threat, em que os campeões, defenderam com sucesso, os cinturões, contra The Deleters of Worlds e The Revival.

Para este combate, por ele fazer parte do kickoff, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória do B-Team. Nada contra The Revival, até gostaria de vê-los com os cinturões de duplas, mas gostaria então que este combate estivesse no PPV em si, para termos a mudança de campeões. Já que será apenas um combate do kickoff, então que a B-Team continue seu reinado.

Dos combates do PPV, começo por comentar o enfrentamento do United States Champion Shinsuke Nakamura contra Jeff Hardy. No PPV Extreme Rules, Nakamura tornou-se o novo United States Champion, graças a um low blow, que aplicou antes mesmo do combate iniciar e depois com um Kinshasa. Além disso temos envolto a esta rivalidade, a presença de Randy Orton, que no decorrer das semanas, vem realizando inúmeros ataques a Jeff Hardy. Achei que teríamos até a definição de uma Triple Threat, mas esta não se confirmou.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Shinsuke Nakamura. Até porque acredito em nova interferência de Randy Orton. Pode ser que tenhamos até uma vitória de Jeff Hardy por desqualificação, mas com Nakamura a continuar como campeão. Mas é bem provável que não tenhamos um combate limpo. Mas espero que desta vez, pelo menos tenhamos um combate.

O Intercontinental Champion Dolph Ziggler, acompanhado por Drew McIntyre terá novo combate contra Seth Rollins, que desta vez não estará sozinho e será acompanhado por Dean Ambrose. Ziggler venceu o cinturão de Rollins, no Raw e junho e eles nos proporcionaram no PPV Extreme Rules, uma grande 30-Minute WWE Iron Man Match, que acabou vencida por Ziggler, por 5 a 4, graças a distração de McIntyre.

Com a inclusão de Dean Ambrose na rivalidade, meu palpite e minha torcida, para este domingo, são para uma vitória de Seth Rollins. Nada contra Ziggler, mas espero que Rolins reconquiste o cinturão e quem sabe, estes quatro não continuam a rivalidade, quem sabe com uma Fatal 4-Way match, para os próximos PPVs, seria estupendo.

A Smackdown Women’s Champion Carmellla terá desta vez um grande desafio, para continuar seu reinado e terá que superar em uma Triple Threat, Becky Lynch e Charlotte Flair. Inicialmente, quando Becky Lynch derrotou Carmella e tornou-se a desafiante, estava ansioso pelo combate, mas semanas depois tivemos o retorno de Charlotte, que também venceu Carmella e assim também ganhou a oportunidade de disputar o cinturão.

Para este combate, meu palpite é que Carmella continuará como campeã. Digo isso porque se ela já superou, surpreendentemente, em combate individuais, tanto Charlotte, quanto Asuka, acredito que desta vez, ela acabará sendo beneficiada, pela estipulação do combate. Em relação a minha torcida, gostaria muito de ver Becky Lynch como a nova campeã, mas também não ficaria triste com uma vitória de Charlotte Flair. A única coisa que espero ver no domingo, é uma nova campeã, com o cinturão do Smackdown.

A Raw Women’s Champion Alexa Bliss neste domingo enfrentará Ronda Rousey, em um dos combates que poderá nos proporcionar um dos grandes momentos deste domingo. Lembrando que Alexa Bliss tornou-se a nova Raw Women’s Champion, ao vir interferir e realizar o cash-in, no combate entre a campeã naquela altura, Nia Jax e Ronda Rousey, no PPV Money in The Bank. Na noite seguinte no Raw, Ronda atacou brutalmente a Bliss, e acabou suspensa por 30 dias e agora finalmente teremos o combate entre elas.

Meu palpite e minha torcida neste combate, são por uma vitória de Ronda Rousey. Acredito que a WWE irá querer nos proporcionar um grande momento neste domingo e este poderá ser a conquista de cinturão, por parte de Ronda. Nada contra Bliss, acho até que ela poderá vir a ser ajudada quem sabe por Mickie James e Alicia Fox, onde poderemos ter uma vitória de Ronda, por desqualificação. Mas pode ser que tenhamos a ver Ronda a vencer, para dedicar a vitória a Natalya.

O WWE Champion AJ Styles terá como seu desafiante para este domingo Samoa Joe, em uma rivalidade que já estava ansioso para ver na WWE, até para relembrarmos os bons combates entre eles, dos tempos da TNA. Para recordar, relembro o combate do Sacrifice em 2007, em que Samoa Joe saiu como vencedor.

AJ Styles vs Samoa Joe – Sacrifice 2007

AJ Styles vem mais uma vez tendo um grande reinado como WWE Champion no Smackdown, e Samoa Joe, atacou o campeão, assinou o contrato para o combate no SummerSlam e se propõe a dar fim a este reinado, e este dois tem tudo para nos proporcionar, um grande combate, para este domingo.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Samoa Joe. Nada contra AJ Styles, muito pelo contrário, mas gotaria de ver um reinado de Samoa Joe, como WWE Champion e que a rivalidade entre eles, possa se prolongar, para que tenhamos uma serie de grandes combates, entre eles.

Para encerrar, gostaria que fosse a última vez que viesse a escrever sobre este combate, entre o Universal Brock Lesnar e Roman Reigns. Reigns tornou-se o desafiante, mais uma vez, após derrotar Bobby Lashley, no Raw de 23 de julho. Lembrando que desnecessariamente Reigns acabou derrotado por Lashley no PPV Extreme Rules, em um combate que não serviu para absolutamente nada.

Em meio a isso, Brock Lesnar acabou aparecendo no UFC 226, ao ser desafiado por Daniel Cormier, para um combate pelo cinturão peso-pesado da organização, em um segmento patético. Logo ele, que mal aparece na WWE, parece que quer unificar os cinturões da WWE e do UFC. Espero que ele possa retornar ao UFC, e assim deixar o Universal Championship da WWE a ficar livre para estar presente todas as semanas no Raw.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Roman Reigns. Particularmente, não gostaria de que tivéssemos um cash-in, no máximo, uma tentativa, mas sem sucesso, seja de Braun Strowman ou de Kevin Owens. Gostaria de ver Roman Reigns a sair do SummerSlam como o novo Universal Champion. A única cena que espero não ver é Brock Lesnar a deixar a arena como o Universal Champion e relegar o cinturão a mais alguns meses de ostracismo.

Os meus palpites para estes combates do SummerSlam são os seguintes:

– Rusev & Lana vs. Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega – Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega
– Raw Tag Team Champions B-Team vs. The Revival – B-Team
– United States Champion Shinsuke Nakamuras vs. Jeff Hardy  – Shinsuke Nakamura
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs. Seth Rollins – Seth Rollins
– Smackdown Women’s Champion Carmella vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair – Carmella
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Ronda Rousey  – Ronda Rousey
– WWE Champion AJ Styles vs. Samoa Joe – Samoa Joe
– Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns – Roman Reigns

Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Dentre estes combates, qual poderia proporcionar um grande momento para o PPV? Por quais motivos?

– Dentre estes combates, quais o mais interessante para ti, por quais motivos?

– Qual destes combates, para ti é o de menor interesse, por quais os motivos?

– Quais campeões conseguirão reter seus cinturões?

– Quais cinturões nos apresentarão novos campeões?

– Quem serão os vencedores destes combates do PPV?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

9 Comentários

  1. ANDRÉ há 1 mês

    Mais um bom artigo Mario

    – Dentre estes combates, qual poderia proporcionar um grande momento para o PPV? Por quais motivos?
    Resp: Dolph Ziggler vs Seth Rollins. São dois caras extraordinarios que estão fazendo uma ótima rivalidade.

    – Dentre estes combates, quais o mais interessante para ti, por quais motivos?
    Resp: Brock Lesnar vs Roman Reigns, não pelo wrestling em si, mas mais pelos rumos que a WWE vai tomar apos este aguardado combate.

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interesse, por quais os motivos?
    Resp: o do kickoff, nada contra os envolvidos, apenas não me interesso mesmo

    – Quais campeões conseguirão reter seus cinturões?
    Resp: B-Team, Nakamura, Ziggler e Alexa (acredito que ela perde por DQ ou count-out)

    – Quais cinturões nos apresentarão novos campeões?
    Resp: Espero que finalmente o titulo universal e o feminino do SmackDown mude de mãos, passou da hora disso acontecer.

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Resp: – Rusev & Lana vs. Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega – Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega
    – Raw Tag Team Champions B-Team vs. The Revival – B-Team
    – United States Champion Shinsuke Nakamuras vs. Jeff Hardy – Shinsuke Nakamura
    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs. Seth Rollins – Dolph Ziggler, mas vou torcer pro Seth Rollins
    – Smackdown Women’s Champion Carmella vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair – Charlotte Flair, mas vou torcer pra Becky Lynch
    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Ronda Rousey – Ronda Rousey, mas de uma forma que o titulo continue nas mãos da Alexa Bliss
    – WWE Champion AJ Styles vs. Samoa Joe – AJ Styles, mas não duvido que o Samoa Joe saia vencedor
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns – Roman Reigns, mas acho que pode rolar cash-in

    • Muito obrigado André.

      Também esperava por um grande combate entre Ziggler e Rollins e eles não nos decepcionaram. Ainda bem que temos uma nova campeã feminina do Smackdown.

  2. Tobias há 1 mês

    O que quero ver no SS:
    – Seth aproveitando a distração do McIntyre, arrebentando o Ambrose, tirando o título do Dolph e após isso termos um Fatal 4-Way;

    – Que a Becky sendo campeã ou ao menos a Charlotte ganhando para a Becky turnar heel e tirar o título da Queen;

    – Samoa Joe se tornando campeão num bom combate, guardando o grande embate para o HIAC;

    – E Brock Lesnar afundando de vez o Reigns e ainda humilhando o Angle, dizendo: Se por um lado eu sou o pior campeão da WWE, por outro você é o pior general manager do RAW. Nada contra o Angle, em atividade foi o meu preferido junto com o Y2J, mas como GM, é chato demais. E depois disso, o Brock leva cash-in no RAW pós Summerslam.

    • Gostaria de ver ocorrer essa rivalidade entre os 4, mas acho que será mais adiante, não por agora. O turn da Becky, conforme esperavas se confirmou e espero uma grande rivalidade entre ela e Charlotte. O Joe acabou vencendo por desqualificação, mas isto é bom porque a rivalidade continua.

      Já teu palpite sobre o Lesnar não se confirmou, para o bem da WWE.

  3. Anónimo há 1 mês

    meu grande momento no Summerslam, será Roman finalmente derrotando Lesnar. e conquistando o universal Champion, e sem cash-in, também quero que Seth reconquiste o intercontinental Champion, e gosto muito do Aj, mas já está na hora dele perder esse título, Let’s go Roman, fuck you haters

    • Também já esperava por este momento a tempos e espero que não venhamos mais a ter este combate. Que o Lesnar se um dia vier a ter sua revanche pelo cinturão, que seja contra outro superstar.

  4. Philip há 1 mês

    Se acontecesse isto era muito bom:
    Brock Lesnar e Roman Reigns fazerem um combate equilibrado, Roman atacando, depois Brock atacando, mas fazer um combate muito dificil, para justificar, Brock Lesnar tentar usar golpes a serio, como faz quase sempre, e nessa altura entra Seth e Dean, ao chegar a arena Paul Heyman chegar ao pe deles e dizer “Voces não vão a lado nenhum…até eu dizer uma coisa…(um tempo de suspance, Brock Lesnar rindo na cara de Dean e Seth)…obrigado por terem vindo, dêm cabo BROOOOOCK LESNAAAR” se Paul Heyman revelar que enganou Brock desde que ele lhe ameaçou, e que combinou com os ex-Shield para atacar a besta, vai deixar o final de Brock muito mau, eles atacam, Reigns ganha
    No RAW, Reigns vai até a arena, e Randy Orton, pede uma luta para o titulo, há uma pequena discussão, e o Kurt dá autorização á luta, e durante a luta Kevin ou Braun fazem cash-in, mas falham, só para a historia não ficar meia “morta” depois do SummerSlam

    • O ressurgimento da Shield até aconteceu, mas apenas no Raw Pós-PPV, com o ataque a Braun Strowman. Sobre Orton, tem uma questão que ele é do Smackdown, então não tem como isso ocorrer.

  5. Anónimo há 1 mês

    só que Randy Orton é do smackdown.

Comentar