Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #367 – A Cela será infernal

Olá pessoal, retornamos ao Visão Brasileira, que nesta semana, voltará a abordar a WWE, depois de tentarmos interagir sobre o All In, mas que não teve muita recepção dos leitores deste espaço. Para o artigo desta semana, iremos abordar sobre o próximo PPV da WWE, que ocorrerá no próximo domingo, que é um que tem uma de minhas temáticas favoritas, o Hell in a Cell. Este ano o PPV terá dois combates temáticos, onde em um deles teremos Jeff Hardy vs. Randy Orton e no main event, o Universal Champion Roman Reigns, defenderá seu cinturão contra Braun Strowman que gastou seu cash-in, em um combate, sem termos o fator surpresa.

Para a edição deste ano temos até o presente momento, oito combates, onde apenas em dois deles, não teremos nenhum cinturão em jogo. Gostei muito da montagem deste card, acho que poderemos ainda ter algo a ser incluído de última hora para o KIckoff, mas que não vai mudar muito a situação para o evento de domingo. Confesso que gostaria de ver pelo menos mais um combate temático, e que o Intercontinental Champion Seth Rollins, colocasse seu cinturão em jogo, assim como o United States Champion Shinsuke Nakamura.

O primeiro dos combates da noite que venho a comentar é sobre o confronto dos Smackdown Tag Team Champions New Day, que enfrentarão como desafiantes a Rusev e Ainden English. The New conquistou o cinturão de duplas, ao derrotarem The Bludgeon Brothers, no Smackdown de 21 de agosto, após vencerem uma No Disqualification Match.

A definição dos novos desafiantes ocorreu em um torneio em que tivemos duas Triple Threat Tag Team Match, na primeira, tivemos The Bar, com Cesaro & Sheamus a derrotarem Luke Gallows & Anderson, e Primo & Epico. No segundo combate, vimos Rusev & Aiden English a vencerem The Usos e a SAnitY. Nesta semana, na final tivemos Rusev & English a derrotaram The Bar, e assim garantirem a oportunidade aos cinturões.

Para este combate, meu palpite será que New Day defenderá com sucesso os cinturões. Mas confesso que minha torcida será para que Rusev & Aiden English conquistem os cinturões, para que tenhamos uma grande celebração, com um Rusev Day. O reinado do New Day veio a ocorrer de forma inesperada, até pela lesão de Erir Rowan, então não me importaria de que já tivéssemos novos campeões, já neste domingo.

No outro combate pelos cinturões de duplas, desta vez do Raw, teremos os campeões, Dolph Ziggler e Drew McIntyre a enfrentarem o Intercontinental Champion Seth Rollins e Dean Ambrose. Ambrose e Rollins, voltaram a unir-se com Roman Reigns, no retorno da Shield, ao impedirem o cash-in de Braun Strowman, no Raw de 20 de agosto. Ziggler e McIntyre, na semana seguinte, junto de Strowman atacaram Reigns, Ambrose e Rollins.

No Raw de 3 de setembro, Zigger e McIntyre atacaram The Revival nos bastidores e acabaram tomando o lugar dos desafiantes, para enfrentarem os Raw Tag Team Champions The B-Team. Ziggler e McIntyre acabaram lutando e vencendo o combate, tornando-se os novos campeões. Nesta semana, vimos o General Manager Baron Corbin a definir que o Intercontinental Champion Seth Rollins e Dean Ambrose, teriam uma oportunidade pelos cinturões.

Para este combate meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Nada contra Seth Rollins e Dean Ambrose, mas como Rollins já é o campeão intercontinental, não vejo necessidade dele acumular dois cinturões. Se ele não fosse campeão, até concordaria com uma vitória dos membros da Shield. Espero que Ziggler e McIntyre defendam com sucesso e possam ter o inicio de um bom reinado.

No combate Mixed Tag Team Match, teremos Brie Bella e Daniel Bryan a enfrentarem Maryse e The Miz. No SummerSlam, vimos The Miz a derrotar Daniel Bryan, graças a interferência de Maryse. No Smackdown seguinte ao PPV, tivemos o retorno de Brie Bella, que apareceu e acabou atacando The Miz. Depois foi definido pela General Manager Paige, que teríamos o combate entre duplas mistas.

Vimos alguns bons segmentos, entre as duplas nas semanas seguintes, com interferências em combates contra outros superstars, como The Miz e Andrade Cien Almas. Nesta semana tivemos o retorno, tanto de Brie Bella, quanto de Maryse aos ringues, enfrentando-se e vimos Brie vencer por desqualificação, devido a interferência de The Miz.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que The Miz & Maryse sejam os vencedores. Nada contra Daniel Bryan e Brie Bella, mas para mim, confesso que gostaria de ter visto Daniel Bryan vencer no SummerSlam, em um combate 1 vs. 1. Uma vitória dele, neste combate, para mim, não acrescentaria muita coisa, pois este ccombate para mim é transitório, para um novo confronto entre Bryan e Miz, onde nesse sim, gostaria de ver Bryan vencer.

A Raw Women’s Champion Ronda Rousey que conquistou o cinturão no SummerSlam, enfrentará, no combate de revanche, Alexa Bliss. Será a primeira defesa de cinturão de Ronda. Bliss deverá vir com suas aliadas, Mickie James e Alicia Fox, para tentar reconquistar o cinturão. Já Ronda deverá ser acompanhada por Natalya, que tentará equilibrar as forças. Nesta semana vimos Ronda & Natalya a derrotarem Alexa Bliss & Mickie James num Tag Team Match. Mas após o combate, Bliss atacou Ronda brutalmente, o que pode lhe dar alguma vantagem para o domingo.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Ronda Rousey. Sinceramente, não acredito que Ronda venha a perder o cinturão, logo em sua primeira defesa, seria desmistificar a aura de Ronda, muito rapidamente. Ainda mais da forma avassaladora, que ela derrotou Bliss no SummerSlam. Com a chegada do PPV Evolution, acredito que ela continuará ainda por um bom tempo como campeã. Só nos resta saber, quem será sua futura desafiante.

Para este domingo, dos combates femininos do PPV, o que tenho maior interesse é o da Smackdown Women’s Champion Charlotte que enfrentará Becky Lynch. Lembrando que Charlotte venceu o cinturão, ao derrotar Carmella e Becky Lynch, no SummerSlam, em uma Triple Threat. Após o combate, tivemos o heel turn de Becky, que atacou a Charlotte, que não permitiu que ela conquistasse o cinturão. Tivemos no decorrer das semanas, uma serie de ataques de Becky a campeã, que demonstra a agressividade da desafiante e que demonstra que teremos um grande combate no PPV.

Para este combate meu palpite e minha torcida, são para que tenhamos uma nova campeã e que Becky Lynch vença. Nada contra Charlotte, muito pelo contrário, mas esta me agradando muito esta nova faceta de Becky Lynch, que muitos do universo WWE não gostaram, mas a mim me agrada bastante. Espero que Becky conquiste o cinturão e que venha a ter continuidade nesta rivalidade com Charlotte, que tem tudo para nos proporcionar uma serie de grandes combates.

O WWE Champion AJ Styles terá novamente como desafiante, Samoa Joe. Lembrando que Joe derrotou Styles, por desqualificação no SummerSlam, depois que AJ utilizou-se de uma cadeira, para atacar o desafiante. No Smackdown Pós-PPV, vimos Joe atacar brutalmente a Styles, mostrando que a rivalidade continuaria. Vimos alguns segmento no decorrer da rivalidade, eu confesso que não gosto muito deste envolvimento dos familiares, mas a WWE optou por esse caminho, vamos ver como isso se desenvolverá.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de AJ Styles. Nada contra Samoa Joe, mas para mim ele deveria ter vencido o cinturão no SummerSlam. Como Joe venceu o combate, mas não conquistou o cinturão, espero que desta vez Styles vença, nem que seja por desqualificação, para que tenhamos a continuidade da rivalidade. Não me surpreenderia com uma vitória de Samoa Joe, conquistando o WWE Championship, mas acho que a chance dele para mim deveria ter sido dada no SummerSlam.

Chegamos aos combate temáticos do PPV e começo pelo confronto entre Jeff Hardy e Randy Orton, que vem tendo uma excelente rivalidade, mesmo não tendo a presença de um cinturão. A rivalidade entre eles vem desenvolvendo-se a meses, com Orton sempre a atacar brutalmente a Jeff Hardy, custando inclusive a oportunidade de Jeff Hardy tentar conquistar o United States Championship. Jeff atacou brutalmente a Orton, no combate entre eles, que acabou vencido por Orton, por desqualificação, depois vimos um belíssimo Swanton Bomb de Jeff sobre Orton. Jeff Hardy desafiou Orton para um Hell in a Cell Match e é o que teremos neste domingo.

Para este combate, meu palpite é que Randy Orton será o vencedor. Acho que Orton vence, quem sabe para mais adiante tornar-se o novo desafiante, ou ao United States Championship, ou até mesmo ao WWE Championship, isso é claro se AJ Styles conseguir defender o cinturão. Mas confesso que pela estipulação de combate, minha torcida será por uma vitória de Jeff Hardy. Gostaria muito de ver Jeff vencer e claro que meu grande momento seria o de ver um Swanton Bomb de Jeff sobre Orton, do alto da cela, seria estupendo, mas será que isto se confirma, eu espero que sim.

No Main Event, do Hell in a Cell teremos o Universal Champion Roman Reigns e enfrentar o Mr. Money in The Bank Braun Strowman, que desperdiçou a chance de realizar um cash-in, colocando sua oportunidade de conquistar o cinturão, em um combate regular. Para apimentar um pouco mais o combate, teremos Mick Foley como o Special Guest Referee.

Para este combate, meu palpite é que Roman Reigns defenderá com sucesso o cinturão e teremos Braun Strowman a falhar em sua oportunidade. Mesmo assim confesso que torcerei por Braun Strowman. Espero que tenhamos as interferências de Seth Rollins & Dean Ambrose assim como de Dolph Ziggler & Drew McIntyre. Estou curioso para ver qual será o papel de Foley no combate, quem sabe ele venha a ser arremessado por Strowman do alto da cela e venhamos a ter um novo árbitro para o combate. Só espero que Foley não venha a vir a favorecer Reigns a vencer.

Meus palpites para o Hell in a Cell, então são os seguintes:

– Smackdown Tag Team Champions The New Day vs. Rusev & Aiden English – The New Day
– Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs. Intercontinental Champion Seth Rollins & Dean Ambrose  – Dolph Ziggler & Drew McIntyre
– Daniel Bryan & Brie Bella vs. The Miz & Maryse – The Miz & Maryse
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Alexa Bliss – Ronda Rousey
– Smackdown Women’s Champion Charlotte vs. Becky Lynch – Becky Lynch
– WWE Champion AJ Styles vs. Samoa Joe – AJ Styles
– Jeff Hardy vs. Randy Orton – Randy Orton
– Universal Champion Roman Reigns vs. Braun Strowman – Roman Reigns

Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Teremos novos campeões? Quais conseguirão reter?

– O que esperar do combate entre Randy Orton e Jeff Hardy?

– Mick Foley deverá ser decisivo no combate entre Roman Reigns e Braun Strowman?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

6 Comentários

  1. ANDRÉ há 5 dias

    Ótimo artigo Mario

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?
    Resp: Roman vs Braun. Por ser HIAC e ter um juiz convidado, só não concordei com este agendamento de cash-in.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Acredito que vai vir de Bryan & Brie vs Miz & Maryse.

    – Teremos novos campeões? Quais conseguirão reter?
    Resp: Sim. Ronda Rousey e Charlotte com certeza, os outros ainda tenho duvidas.

    – O que esperar do combate entre Randy Orton e Jeff Hardy?
    Resp: Dificil de esperar algo espetacular pela idade dos dois, mas acho que sera um belo combate

    – Mick Foley deverá ser decisivo no combate entre Roman Reigns e Braun Strowman?
    Resp: Espero que não, que seja neutro, mas acho que vai

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp: – Smackdown Tag Team Champions The New Day vs. Rusev & Aiden English – The New Day
    – Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs. Intercontinental Champion Seth Rollins & Dean Ambrose – Dolph Ziggler & Drew McIntyre, pela primeira vez na minha vida vou torcer contra o Shield, mas não duvido que saiam vencedores
    – Daniel Bryan & Brie Bella vs. The Miz & Maryse – Daniel Bryan & Brie Bella
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Alexa Bliss – Ronda Rousey
    – Smackdown Women’s Champion Charlotte vs. Becky Lynch – Charlotte, mas vou torcer pra Becky Lynch
    – WWE Champion AJ Styles vs. Samoa Joe – AJ Styles
    – Jeff Hardy vs. Randy Orton – Randy Orton
    – Universal Champion Roman Reigns vs. Braun Strowman – Roman Reigns, mas vou torcer para o Braun Strowman, por ser cash-in, 2 anos seguidos falhar seria muito errado, era o sensato a ser feito, mas a WWE vai decidir em favor de seu queridinho…

  2. Fabiano dos Reis há 5 dias

    Pra mim serão os vencedores: Braun Strowman, AjStyles, Jeff Hardy, Charlotte Flair, Ronda Rousey, Dolph e Drew, New Day, esse combate misto não me interesse, não gosto nem de Daniel nem Miz

  3. sethrollinsforeverfan há 5 dias

    estragaram uma rivalidade que ate estava bem trabalhada entre o miz e o bryan enfim enfim!

  4. Brian Uriah há 4 dias

    Bom artigo.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?
    Resp: Reigns vs Strowman. Por conta da destruição que eles ja causaram na rivalidade passada e com a provavel participação do Shield durante o momento.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Reigns vs Strowman. Por conta justamente da participação do Shield.

    – Teremos novos campeões? Quais conseguirão reter?
    Resp: Talvez tenham novos campeões com muita sorte… talvez mesmo. Irão reter, Roman Reigns e New Day.

    – O que esperar do combate entre Randy Orton e Jeff Hardy?
    Resp: Uma tortura total por conta do retorno Randy Psicótico Orton hehehe.

    – Mick Foley deverá ser decisivo no combate entre Roman Reigns e Braun Strowman?
    Resp: Acredito eu que seja difícil mesmo porque com tudo o envolvimento do Shield acho que não há motivo para isso.

    – Quem serão os vencedores dos combater do PPV?
    Resp:

    -New Day vs Rusev & aiden English – The New Day (para quem sabe criar uma feud de Rusev com English)

    -Dolph Ziggler & Drew McIntyre vs Seth Rollins & Dean Ambrose – Gosto das duas tag’s mas creio eu que neste momento o titulo não passará de mãos e por opinião própria acredito que isso fará com que o Drew cresça no show.

    -Daniel Bryan & Brie Bella vs The Miz & Maryse – … Bom acredito eu que Bryan e Brie sairão vitoriosos e espero que a feud entre eles continuem SOZINHOS sem casal isso claro se ainda houver chance de salvar essa feud.

    -Ronda Rousey vs Alexa Bliss – Esse combate e uma zebra mas acredito ainda que a vitória seja de Ronda se não houver alguma traição ou intervenção.

    -Charlotte vs Becky Lynch – Para ser sincero estou torcendo para Becky neste combate porque creio que seja uma chance muito boa para ela mostrar todo seu potencial em ring e mantenho minha aposta sobre ela.

    -AJ Styles vs Samoa Joe – Gostaria muito de uma vitória do Joe no entanto acredito que AJ sairá com a vitória.

    -Jeff Hardy vs Randy Orton – Ai esta uma luta que parece que será um banho de sangue, aposto no Randy.

    -Roman Reigns vs Braun Strowman – Outro belo banho de sangue senão o maior do HIAC desse ano, aposto em Roman apesar de torcer para o Strowman sair com a vitória, no entanto caso Braun saia derrotado acredito que ele pode ser que saia nos próximos shows após esse PPV com o titulo intercontinental.

  5. DietOwensDiet há 2 dias

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?
    Roman vs Braun, por toda a construção da feud, e por ter um árbitro especial, acho que o combate vai ser muito bom

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    O Jeff hardy a fazer um swanton bomb do topo da cell para a mesa de comentarios para cima do orton

    – Teremos novos campeões? Quais conseguirão reter?
    Sim, penso que o titulo da WWE vai mudar de mãos bem como o feminino do smackdown, de resto penso que todos irão reter os títulos

    – O que esperar do combate entre Randy Orton e Jeff Hardy?
    Espero um “Vintage Orton” e um “Vintage Hardy”

    – Mick Foley deverá ser decisivo no combate entre Roman Reigns e Braun Strowman?
    Se não fosse não estava lá. Posso estar muito enganado mas o homem vai estar envolvido em grande parte do combate

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    – The New Day
    – Dolph Ziggler & Drew McIntyre
    – Daniel Bryan & Brie Bella
    – Ronda Rousey
    – Becky Lynch
    -Samoa Joe
    – Randy Orton
    – Roman Reigns

  6. Tobias há 2 dias

    O melhor momento seria vendo o Samoa Joe e Becky Lynch se tornando campeões. Espero que o Drew e o Dolph se sobressaiam; que o Strowman vença, mas infelizmente vai dar Reigns. Esse combate de casais me desanimou tanto que nem ligo para o que vai acontecer. E já estou imaginando um novo RKO de deixar muitos de queixo caído, só estou vendo o Jeff pulando de cima da jaula e o Orton finalizando.

Comentar