Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #368 – Palpites se confirmaram

Olá pessoal, bem-vindos a mais uma edição do Visão Brasileira, que tratará das minha opiniões dos combates do PPV Hell In a Cell e de seus desdobramentos no Raw e no Smackdown. Confesso que não me lembro de ter praticamente acertado todos os resultados de um PPV em um Visão Brasileira, como ocorreu na edição passada. O único que não se confirmou foi a vitória de Roman Reigns, pois o combate acabou sem vencedor, em todos os outros, meus palpites se confirmaram.

WWE Photo

No Kickoff tivemos os Smackdown Tag Team Champions The New Day a enfrentar Rusev & Aiden English, em um combate, que foi bem da tônica de um pré-show, tivemos Rusev e English a estarem próximos de vencer, mas ao final, após um Trouble in Paradise de Kofi Kingston sobre English, The New Day reteve os cinturões.

"Happy Rusev Dayyyyyyyyy," English sings before making his exit.

No Smackdown, vimos Rusev a enfrentar o United States Champion Shinsuke Nakamura, em um combate com o cinturão em jogo e Rusev só não venceu, pois acabou sendo distraído por Aiden English, que acabou depois atacando Rusev, dando fim a parceria e estou curioso para a rivalidade entre eles. Tomara que Rusev, depois desta rivalidade, continue a ter um bom destaque.

WWE Photo

Para os campeões The New Day, quem deveremos ter como os próximos desafiantes, serão The Bar. Nesta semana, já vimos Cesaro a derrotar Kofi Kingston em um combate 1 vs. 1, após um Neutralizer. Vamos ver o que ocorrerá nas próximas semanas. Sei que já vimos por diversas vezes, esta rivalidade a ocorrer, será que a WWE conseguirá nos apresentar algo novo, entre estas duplas, eu espero que sim.

WWE Photo

O PPV já começou com o primeiro combate temático da noite, entre Randy Orton e Jeff Hardy. Eles fizeram combate muito bom, para mim só faltou uma queda brutal, do alto da cela, que não se confirmou. A queda brutal que tivemos foi de Jeff Hardy, que se pendurou no alto do ringue, e se jogou sobre uma mesa, mas Randy Orton, acabou saindo muito antes, o que estragou um pouco o momento. Orton acabou saindo vencedor, como já esperava.

No Smackdown, vimos Randy Orton apenas em um segmento a vangloriar-se do que fez com Jeff Hardy no Hell in a Cell. Estou curioso para ver quais serão as próximas ações de Orton. Espero que ele continue brutal como na rivalidade anterior, mas resta saber quem será o próximo a rivalizar com ele.

WWE Photo

Num dos combates mais esperados da noite para mim, o resultado se confirmou e vimos Becky Lynch a derrotar Charlotte, em um grande combate, conseguindo reverter um Spear de Charlotte e fazer a contagem de 3. Assim finalmente Becky consegue reconquistar o Smackdown Women’s Championship. Depois do combate, vimos Becky se negar a cumprimentar Charlotte.

Charlotte suddenly attacks Becky!

No Smackdown, tivemos o momento de celebração da conquista do cinturão por Becky Lynch, acabar em um enfrentamento entre ela e Charlotte. Vimos a campeã jogar Charlotte sobre a mesa de comentários e contra a escada de aço e mais adiante aplicar um Disarmer. Ao final tivemos Becky a erguer o cinturão, com uma Charlotte caída no ringue. Esta rivalidade tem tudo para nos proporcionar mais grandes combates e o próximo deverá ser no WWE Super Show-Down, que ocorrerá na Austrália.

WWE Photo

Os Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler e Drew McIntyre, enfrentaram Dean Ambrose & Seth Rollins e nos proporcionaram um grande combate. Estes quatro deram um show e ao final após uma grande sequência de golpes, vimos Rollins aplicar um Superplex em Ziggler, e quando ia realizar um Falcon Arrow, sofreu de Drew um Claymore, depois Ziggler caiu sobre Rollins e garantiu a vitória aos campeões, que assim conseguiram reter os cinturões.

The Kingslayer is still Intercontinental Champion!

No Raw, tivemos dois combates individuais, no primeiro vimos Drew McIntyre a derrotar Dean Ambrose e no segundo o Intercontinental Champion Setrh Rollins, colocou seu cinturão em jogo contra Dolph Ziggler e defendeu com sucesso, em um grande combate. Assim a rivalidade entre eles deve continuar, até mesmo porque estes 4 também estão incluídos na rivalidade entre Braun Strowman e o Universal Champion Roman Reigns.

WWE Photo

Outro combate que eu estava muito curioso, era entre o WWE Champion AJ Styles e Samoa Joe, até para vermos como seria o desfecho do mesmo. Tivemos um grande combate, com ambos tendo boa oportunidade para a vitória. Eis que ao final, vimos Samoa Joe a aplicar um Coquina Clutch em AJ Styles, mas vimos o campeão reverter a manobra e conseguir reter a manobra, vencendo pela contagem de 3. Porém Samo Joe saiu comemorando pois AJ havia desistido, antes da contagem, mas o árbitro não viu essa desistência e acabou dando a vitória ao campeão.

WWE Photo

No Smackdown, tivemos o WWE Champion AJ Styles a enfrentar Andrade “Cien” Almas e sair vencedor em um bom combate. Após vimos Samoa Joe vir ao ringue vir tentar atacar a AJ, que conseguiu desvencilhar-se de seu adversário, que acabou Joe acabou fugindo pelo meio do público. Assim a rivalidade irá ter continuidade e espero que mais adiante chegue finalmente o momento de Samoa Joe a conquistar o WWE Championship, até para que não venhamos a enjoar de AJ Styles, com o cinturão.

WWE Photo

O resultado que poucos acreditavam e que eu esperava aconteceu em The Miz & Maryse contra Daniel Bryan & Brie Bella. Vimos um combate mediano, digo isso porque esperava mais da participação feminina do combate e ao final vimos Maryse conseguir a vitória e vimos assim a vantagem de The Miz a Daniel Bryan, na rivalidade, se ampliar para 2 a 0.

WWE Photo

No Smackdown, logo em sua abertura, tivemos um Miz TV em que a convidada foi Maryse. O segmento acabou interrompido por Daniel Bryan que apareceu e atacou The Miz. Depois vimos Maryse a fingir-se que foi atingida, para que Miz atacasse Bryan, mas depois acidentalmente Miz acabou atingindo Maryse, que assim deverá justificar sua ausência da rivalidade, uma vez que Brie Bella, agora tem aparecido no Raw.

Também foi anunciado que no WWE Super Show-Down teremos The Miz contra Daniel Bryan e o vencedor se tornará o novo desafiante ao WWE Championship, o que é uma excelente notícia. Mas algo me diz que não teremos um vencedor e que ambos vão entrar na rota do WWE Championship.

WWE Photo

A Raw Women’s Champion Ronda Rousey, desta vez não realizou uma squash com Alexa Bliss e desta vez, tivemos um combate entre elas. Bliss atacou bastante a Ronda, que desta vez mostrou-se vulnerável, mas ao final Ronda conseguiu sair vencedora após um Ambar e assim conseguiu defender com sucesso o cinturão. E espero que Bliss, que lesionou-se, possa se recuperar o mais rapidamente possível, até para seu combate no PPV Evolution, contra Trish Stratus.

Rousey, Nikki & Brie will battle The Riott Squad at WWE Super Show-Down!

No Raw, Ronda veio fazer um Open Challenge pelo cinturão feminino. A principio tocou a música de Natalya, mas que apareceu foi a Riott Squad, que atacaram Natalya e depois atacaram a campeã. Depois tivemos a vinda das Bella Twins, que fizeram o socorro a Ronda. Foi uma pena não termos tido um combate, o segmento serviu apenas para preparar o combate de trios para o evento do WWE Super Show-Down, que ocorrerá na Austrália.

Estou curioso para saber quem será a nova desafiante de Ronda Rousey, após o WWE Super Show-Down, até para que Ronda venha a ter um combate relevante para o PPV Evolution. Os rumores apontam para Nikki Bella, mas espero sinceramente, que isto não se confirme, gostaria de ver Ronda contra outra adversária.

WWE Photo

Estava com muitas expectativas para o Main Event, no combate entre o Universal Champion Roman Reigns contra Braun Strowman. Mick Foley passou meio em branco ao combate, quase se perdendo na contagem em determinado momento e quase dando a vitória a Strowman, esperava mais da presença dele. O combate teve bons momentos, como o Spear de Roman Reigns, sobre Strowman, em uma mesa no canto do ringue.

WWE Photo

Inicialmente, sobre as  interferências, tivemos apenas do lado de fora, com Dolph Ziggler, Drew McIntyre, Seth Rollins e Dean Ambrose, que ficaram atacando-se sobre a cela e depois tivemos o momento clássico da queda sobre as mesas dos comentaristas, com Rollins e Ziggler a caírem, ao estarem descendo da cela.

WWE Photo

Depois o combate segui-se e ao seu final tivemos a vinda de Brock Lesnar, que partiu a porta da cela, Paul Heyman, atirou um spray no rosto de Foley, e Lesnar entrou na cela, atacou Reigns e Strowman e assim viemos a ter o combate declarado em empate, sem um vencedor. Assim Roman Reigns continua como Universal Champion e Braun Strowman desperdiça seu cash-in. O PPV acabou com um gosto amargo, pois é pífia a ideia de termos um Hell in a Cell sem um vencedor, só por causa de alguns F5.

WWE Photo

Na abertura do Raw, tivemos o Universal Champion Roman Reigns e Braun Strowman, a trocarem palavras. Depois o General Manager Baron Corbin anunciou que no evento que ocorrerá na Arábia Saudita, o Crown Jewel, teremos uma Triple Threat pelo Universal Championship, entre Roman Reigns, Braun Strowman e Brock Lesnar.

WWE Photo

No Main Event, ficou definido que Roman Reigns teria que colocar seu cinturão em jogo contra Baron Corbin. Primeiro Reigns acabou ganhando por desqualificação, mas o General Manager, reiniciou o combate, desta vez em um combate sem desqualificação, mas mesmo assim, saiu derrotado.

Reigns is still Universal Champion!

Após o combate,  Braun Strowman, Drew McIntyre e Dolph Ziggler, vieram para atacar Reigns e também tivemos a vida de Seth Rollins e Dean Ambrose, para equilibrar as forças, tendo novamente o Shield a se reunir. Assim a rivalidade entre estes dois trios deverá persistir, até porque já temos para o WWE Super Show-Down, um combate entre eles, que deverá ser sensacional.

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– O que vocês acharam do Hell in a Cell?

– Qual o momento mais marcante do PPV?

– O que esperam deste reinado de Becky Lynch?

– Dos campeões que defenderam seus cinturões, o que esperar da continuidade de seus reinados?

– Você gostou da interferência de Brock Lesnar? Qual o booking que você realizaria para um outro final do combate do Main Event do Hell in a Cell?

The Deadman has never seen anyone with a more broken soul than Triple H.

Antes de encerrar é claro que não posso deixar de comentar o segmento com The Undertaker. O “Deadman” anunciou que não estará sozinho no WWE Super Show-Down, que ocorrerá na Austrália e que Kane estará em seu corner, o que equilibrará as coisas. De um lado teremos Triple H a ser acompanhado por Shawn Michaels e Undertaker, virá com Kane, em um grande momento de nostalgia, tomara que eles possam realizar um grande combate.

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

11 Comentários

  1. doughc há 3 meses

    Bom artigo como sempre.

    – O que vocês acharam do Hell in a Cell?
    Melhor PPV do main roster no ano

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    A vitória da Becky

    – O que esperam deste reinado de Becky Lynch?
    Que seja longo e ela perca da Asuka.

    – Dos campeões que defenderam seus cinturões, o que esperar da continuidade de seus reinados?
    Que o Rollins perca num desafio aberto de preferencia para o Owens assim a rivalidade dele com o Lashley podia ser pelo cinto, que o Drew e o Zigler percam para o shield e o Drew venha a lutar pelo Universal, que o Roman retenha contra o Lesnar e o Strowman na Arabia que o Aj perca do Joe e que a Ronda tenha um reinado longo, gostaria do The BAr campeão e virando face pra rivalizar com o Sanity e o Nakamura não lutou mas que tenha feud com Rey Misterio.

    – Você gostou da interferência de Brock Lesnar? Qual o booking que você realizaria para um outro final do combate do Main Event do Hell in a Cell?
    Ainda não sei se gostei, o booking seria uma vitória do Roman com um Foley mais decisivo na vitória e o Braun o jogando do topo da cela, não sei se ele aguentaria.

    • Muito obrigado Doughc

      Também achei o Hell in a Cell um excelente PPV e estava ansioso pela vitória da Becky e ainda bem que esta se confirmou. Concordo que o Rollins, se quiser seguir nessa rivalidade Shield vs. Strowman, Ziggler e McIntyre, poderia perder o cinturão intercontinental, para termos outras rivalidades. Bme interessantes os caminhos que citaste para as outras rivalidades.

  2. ANDRÉ há 3 meses

    Ótimo artigo Mário

    – O que vocês acharam do Hell in a Cell?
    Resp: ótimo evento.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: A interferência do Lesnar. Embora não goste de vê-lo novamente na rota do cinturão.

    – O que esperam deste reinado de Becky Lynch?
    Resp: Que volte a ser a confiante lutadora que sempre foi mas que se perdeu pelo mal booking da WWE.

    – Dos campeões que defenderam seus cinturões, o que esperar da continuidade de seus reinados?
    Resp: No caso da Ronda Rousey, que mude de desafiante, Ziggler e McIntyre idem, AJ Styles que continue a rivalidade com Samoa Joe e que este tenha seu momento de ser campeão.

    – Você gostou da interferência de Brock Lesnar? Qual o booking que você realizaria para um outro final do combate do Main Event do Hell in a Cell?
    Resp: Não. Gostaria de ter visto o Strowman campeão para valorizar a mala do MITB.

    • Muito obrigado André.

      A interferência do Lesnar, confesso que não me agradou, mas vamos ver o que a WWE irá reservar para os próximos meses para o Universal Championship. Concordo que em algum momento Samoa Joe, terá que vir a conquistar o WWE Championship.

  3. Tobias há 3 meses

    “…até para que não venhamos a enjoar de AJ Styles, com o cinturão.” Já enjoou a muito tempo. Reino longo precisa ser bom pra não enjoar, o que não é o caso, tanto que só foi melhorar agora com o Joe.

    E na boa, não consigo entender do pq das pessoas acharem que o Bryan e a Brie iriam ganhar.

    O HIAC foi um dos melhores ppvs desse ano junto com o RR. O melhor momento do show seria a vitória da Becky, mas me encantei com o combate de tags. Eu espero, sinceramente, que a Becky mantenha o título, no mínimo, até a WM. Dos reinados quero que todos percam para seus respectivos adversários, exceto o IC, de duplas do RAW e o título feminino do SD; a alegria maior fica por conta do rumor que o Rey vai voltar disputando o UC contra o Nakamura. Agora sobre o Main Event, achei um lixo, um HIAC Match em vencedor é ridículo.

    Sobre o Taker, gosto muito dele, é um dos meus preferidos, mas já é hora de se aposentar e assim tem que permanecer o HBK.

    • O reinado do Styles, acredito que já estagnou e estou curioso para ver Joe a vencer o cinturão. Mas isso é claro, vai prolongar a rivalidade por mais algum tempo. Mas tomara que eles consigam avançar no nível de qualidade dos combates.

      O PPV foi muito bom, o combate de duplas, rendeu o que já esperava. Rollins, Ambrose, Ziggler motivado e McIntyre, são grandes talentos. A vinda do Lesnar, frustou nossas expectativas sobre o Universal Championship.

  4. Jonathas há 3 meses

    – O que vocês acharam do Hell in a Cell?Melhor PPV
    – Qual o momento mais marcante do PPV?A interferência de Brock Lesnar sou fã dele e espero q ele volte a conquistar o cinturão Universal Championship💪👊
    – O que esperam deste reinado de Becky Lynch?Que volte a ser a confiante lutadora que sempre foi mas que se perdeu pelo mal booking da WWE
    – Dos campeões que defenderam seus cinturões, o que esperar da continuidade de seus reinados?
    No caso da Ronda Rousey, que mude de desafiante, Ziggler e McIntyre idem, AJ Styles que continue a rivalidade com Samoa Joe e que este tenha seu momento de ser campeão e Brock Lesnar venha conseguir ser universal Championship de novo
    – Você gostou da interferência de Brock Lesnar? Qual o booking que você realizaria para um outro final do combate do Main Event do Hell in a Cell?Sim,gostei muito o Brock Lesnar estava meio sumido depois q perdeu o cinturão para o Roman reigns embora eu não achei justo o Brock Lesnar ter perdido pq teve o Braun strowman com eles mais eu adorei ver o Beast incarnate dar F5 no Roman e no Braun mostrando respeito não é atoa q ele derrotou o Goldberg e é mais q justo ele recuperar o cinturão e eu acredito q ele vai derrotar o Roman de novo

    • Ronaldo há 3 meses

      O quê? Você acha justo o cinturão voltar pras mãos do Brock Lesnar e ficar meses,ou até anos parando mais na chocadeira do que sendo colocado em disputa? Amigo,com todo o respeito que você merece mas você só pode estar de brincadeira.

    • Eu confesso que não gostaria de ver Lesnar, sumir com o Universal Championship novamente.

  5. Brie_Mode há 2 meses

    A vitoria da Becky foi épica

Comentar