Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #370 – Só mais um Show

Olá pessoal, bem-vindos a mais edição do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Nesse sábado, teremos o Super Show-Down um grande evento da WWE que irá ocorrer na Austrália. Confesso que não tenho muitas aspirações para este evento, pois acredito que não tenhamos nenhuma grande novidade, se houver algo de relevante, acho que será apenas no combate entre The Undertaker e Triple H, que pode resultar no retorno de Shawn Michaels aos ringues, mas é algo a se aguardar.

Não sou contrário a estes shows que a WWE vem realizando, como já tivemos na Arábia Saudita, que até vai se repetir no próximo mês e com esta da Austrália. Mas a questão é que este tipo de evento, acaba por vezes, deixando mais longa a distância entre os PPVs e sabemos que não teremos grandes mudanças de campeões, nestes eventos, que são uma especie de House Show, a ser transmitido pela WWE, devido a realização em grandes locais.

Quando fala isso, critico até mesmo o poster do show, que conta por exemplo com a presença de nomes como Bray Wyatt, Carmella, do United States Champion Shinsuke Nakamura, Randy Orton, Finn Balor, Sasha Banks, Bobby Rhode, Alexa Bliss e Nia Jax, que sequer tem uma luta marcada para o evento.

O combate que tenho o menor interesse da noite é o de John Cena & Bobby Lashley contra Kevin Owens & Elias. Não pela presença destes quatro, que me agrada bastante, e o retorno de John Cena também é uma boa pedida, mas o problema todo foi a construção desta rivalidade, que ficou bem aquém do que poderia proporcionar.

Meu palptite é Cena e Lshley vencerão, com tranquilidade a Owens e Elias. Mas minha torcida será para Owens e Elias, tomara que vençam com alguma peripécia e eu gostaria mesmo era de ver o início de uma rivalidade entre Cena e Lashley a se desentenderem no ringue, sei que é improvável, mas não custa querer.

O Cruiserweight Champion Cedric Alexander enfrentará Buddy Murphy, que estará lutando em casa, pois ele é de Melbourne, espero que o público se faça bem ativo neste combate, que poderá ser uma das gratas surpresas da noite. Lembrando que teremos finalmente Murphy a ter uma oportunidade pelo cinturão, após lesionar-se.

Meu palpite é que Cedric Alexander conseguirá reter o cinturão, mas confesso que minha torcida irá toda para Murphy, que lutará em seu país e seria um grande momento, uma vitória dele, para a WWE mostrar que podemos ter mudanças de cinturão em um house-show. Um bom combate de certeza teremos, só espero que o público contribua.

Outro combate em que teremos os australianos a serem representados, será o de Naomi & Asuka contra The Ilconics, uma vez que  Billie Kay e Peyton Royce, são australianas.  The Ilconics vem mostrando grande momento, chegando a derrotar a Smackdown Women’s Champion Becky Lynch e Asuka em um combate de duplas e agora estão netsa rivalidade com Asuka e Naomi, que confesso que não me agradam muito como dupla, mas pelo menos assim, conseguem estar em um combate.

Para este combate, meu palpite é que Asuka e Naomi serão as vencedoras, mas confesso que gostaria muito de ver  Billie Kay e Peyton Royce saírem como vencedoras, por estarem lutando na Austrália, isso é claro se o público participar com uma enorme torcida no combate, se o público for apático, então que elas apenas demonstrem muita qualidade em ringue, mas que Asuka e Naomi vençam. Uma derrota de Naomi e Asuka, poderia servir quem sabe, apenas para que tivéssemos um desentendimento entre elas, para começo de uma rivalidade.

Teremos também um combate de trios, onde a Raw Women’s Champion Ronda Rousey, se unirá as Bella Twins, contra a Riott Squad. Em outras circunstâncias este combate estaria muito bem montado, mas após a lesão de Liv Morgan, com os golpes de Brie Bella, acho que perdi um pouco o interesse no combate.

Para este combate, meu palpite é o de uma vitória de Ronda e das Bellas. Mas sinceramente, gostaria de ver uma vitória de Riott Squad, até mesmo para quem sabe, alçar Ruby Riott a ser a nova desafiante ao cinturão feminino. Final mais justo para mim, seria o de Liv Morgan a fazer o pin sobre Brie Bella, mas é claro que isto não irá acontecer.

Os Smackdown Tag Team Champions The New Day, estará colocando seu cinturão de duplas em jogo, contra The Bar, formada por Sheamus e Cesaro. Um combate que tem tudo para ser bom, mas que já vimos tantas vezes, nos últimos anos, que confesso que só se estes viessem a realizar algo muito inovador, para ter algum interesse nesse combate. São duas grandes equipes, mas o excesso de combates entre eles, faz parecer que a WWE não tão inúmeras equipes, que poderiam nos proporcionar novos combates.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória do New Day e espero que mais adiante, novas duplas venham a ter oportunidade pelos cinturões de duplas. Pois para mim New Day e The Bar, tem potencial suficiente, para ter outro tipo de rivalidades e não precisam estar a todo o momento, na volta dos cinturões, gostaria de ver novas duplas com os cinturões e tendo oportunidades.

No Super Show-Down deveremos ter a definição do novo desafiante ao WWE Championship. No combate em que Daniel Bryan enfrentará The Miz. Lembrando que The Miz vem com grande vantagem, vencendo tanto o combate individual sobre Bryan do SummerSlam, quando o combate de duplas no Hell in a Cell. Amanhã teremos ou um 3 a 0 para The Mix, ou finalmente a primeira vitória de Daniel Bryan.

Para este combate, meu palpite é que Daniel Bryan será o vencedor, mas minha torcida, sinceramente é para que tenhamos um combate sem vencedor e que assim, Bryan e Miz sejam alçados ao WWE Championship, resultado em uma Fatal 4-Way, com AJ Styles e Samoa Joe.

Outro combate de trios que teremos será o The Shield, com o Universal Champion Roman Reings, o Intercontinental Champion Seth Rollins e Dean Ambrose contra Braun Strowman e os Raw Tag Team Champions, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. A rivalidade entre eles esta bem interessante, com uma serie de ataques e combates, e confesso que gostaria de ver os cinturões em jogo neste combate, mas a WWE não optou por isso, confesso que seria um atrativo a mais, pois assim teríamos alguma mudança de campeões. Sem nada em jogo, para pouco vai servir.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória do Shield, até para justificar a nova reunião deles. Nada contra Strowman, Ziggler e McIntyre, mas ver The Shield unida novamente é um grande momento, e espero que eles vençam. Sobre um turn de Ambrose, confesso que não gostaria de ver isso por agora, quem sabe mais adiante. Um desentendimento entre Ziggler e Strowman, eu não sou de duvidar, mas não sei se seria benéfico para o momento deles no Raw.

Uma rivalidade que tem me agradado bastante é entre a Smackdown Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte Flair. Becky conquistou o cinturão no Hell in a Cell derrotando Charlotte, no grande momento do último PPV e a rivalidade se acirrou ainda mais nas últimas semanas, com as promos e os ataques mútuos, espero um grande combate para este sábado.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Becky Lynch, pois se ela perder o cinturão já na primeira oportunidade, será mais uma lutadora a cair na maldição contra Charlotte, algo que ocorreu com Sasha Banks e Bayley, no Raw, ganhavam o cinturão, para perde-los no evento seguinte. Para mim BVecky poderia ter um bom reinado e não acredito que a WWE vá fazer a troca de cinturão, na Austrália.

Estou muito ansioso pelo combate entre o WWE Champion AJ Styles e Samoa Joe, pois teremos uma No Disqualification, no count-out, no excuses. Ou seja o combate terá que ter um fim e um vencedor claro, bem diferente do que tivemos no SummerSlam quando Samoa Joe venceu por desqualificação, pelo ataque de AJ e do Hell in a Cell, em que Styles desistiu, o árbitro não viu e deu a vitória a ele, após contagem de 3 sobre Joe.

Para este combate, meu palpite é que AJ Styles será o vencedor, mas confesso que minha torcida vai para uma vitória de Samoa Joe. Gostaria muito que a WWE pudesse me surpreender e começar sim o reinado de Samoa Joe, na Austrália, seria um grande momento. Nada contra AJ, mas estou curioso para termos um reinado de Joe, como WWE Champion. Deixaria assim AJ sem o cinturão, já pensando nele como um futuro candidato a Royal Rumble Match 2019.

Encerro com o combate que acredito que será o main event, a The final chapter entre The Undertaker e Triple H. Eu sinceramente, teria encerrado a carreira de ambos, naquela linda End of Era, que tivemos na Wrestlemania 28, onde The Undertaker, fecharia sua streak em 20 a 0, era o momento perfeito para o fim da carreira de ambos, mas não foi o que tivemos. Neste sábado sim, teremos o último combate entre eles, seis anos depois do que já teria sido para mim, o desfecho melhor entre eles. Ainda teremos como atrativos, Kane ao lado de Taker e Shawn Michaels ao lado de Triple H.

Para este combate meu palpite, até depois daquele segmento que vimos no Raw, com The Brothers of Destruction levar vantagem sobre a DX, é que Triple H será o vencedor. Minha torcida, sinceramente, é para que eles consigam nos proporcionar um bom combate, o vencedor, para mim, pouco me importa. Sobre os rumores de Shawn Michaels, voltar aos ringues, eu sinceramente, gostaria que não se confirmassem e fossem apenas rumores. Michaels já teve um fim de carreira digno e voltar a lutar, só seria para desgastar sua imagem, que já esta guardada em nossas memórias.

Portanto meus palpites para os combates do Super Show-Down são:

– John Cena & Bobby Lashley vs. Kevin Owens & Elias – John Cena & Bobby Lashley
– Cruiserweight Cedric Alexander vs. Buddy Murphy – Cedric Alexander
– Naomi & Asuva vs. The Ilconics – Asuka & Naomi
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Bella Twins vs. Riott Squad– Ronda Rousey & Bella Twins
– Smackdown Tag Team Champions The New Day vs. The Bar – The New Day
– Daniel Bryan vs. The Miz – Daniel Bryan
– The Shield vs. Braun Strowman e Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler e Drew McIntyre – The Shield
– Smackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair – Becky Lynch
– WWE Champion AJ Styles vs. Samoa Joe – AJ Styles
– The Undertaker vs. Triple H – Triple H

– O que você achou da marcação deste evento, na Austrália? Você o considera a nível de um PPV?

– Qual seria para você o grande momento deste sábado?

– Quais campeões conseguirão defender os cinturões? Quais serão os novos campeões?

– Qual o combate de maior destaque para este evento?

– Gostaria que os australianos vencessem seus combates?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

14 Comentários

  1. ANDRÉ há 2 meses

    Mais um bom artigo como sempre Mario

    – O que você achou da marcação deste evento, na Austrália? Você o considera a nível de um PPV?
    Resp: Interessante a nível da internacionalização da WWE. Não, será um live event de pompa, igual os da Arabia Saudita.

    – Qual seria para você o grande momento deste sábado?
    Resp: Sairá de Taker vs HHH.

    – Quais campeões conseguirão defender os cinturões? Quais serão os novos campeões?
    Resp: Todos menos o cruiserweight . Buddy Murphy.

    – Qual o combate de maior destaque para este evento?
    Resp: Undertaker vs HHH

    – Gostaria que os australianos vencessem seus combates?
    Resp: Sim, o Buddy Murphy evoluiu muito e está fazendo um ótimo papel na divisão do cruiserweight, já as iiconics estão abaixo do esperado e a personagem delas já estão desgastadas na minha opinião, mas seu amor pela Austrália e talento in ring fazem elas merecerem a vitória, mas espero que se isso ocorrer a Naomi que sofra o pin.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – John Cena & Bobby Lashley vs. Kevin Owens & Elias – John Cena & Bobby Lashley
    – Cruiserweight Cedric Alexander vs. Buddy Murphy – Buddy Murphy
    – Naomi & Asuva vs. The Ilconics – The Ilconics
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Bella Twins vs. Riott Squad– Ronda Rousey & Bella Twins
    – Smackdown Tag Team Champions The New Day vs. The Bar – The New Day
    – Daniel Bryan vs. The Miz – Daniel Bryan, mas não duvido de uma vitória do Miz
    – The Shield vs. Braun Strowman e Raw Tag Team Champions Dolph Ziggler e Drew McIntyre – The Shield
    – Smackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte Flair – Becky Lynch, mas espero que seja de uma maneira que a rivalidade continue porque ela está muito interessante
    – WWE Champion AJ Styles vs. Samoa Joe – AJ Styles, mas vou torcer pro Samoa Joe
    – The Undertaker vs. Triple H – Undertaker, mas não descarto uma vitória do HHH

    • Muito Obrigado André.

      Que bom mesmo que a WWE oportunizou a vitória ao Buddy Murphy, assim como as Ilconics. Ficou mesmo o grande destaque da noite, para Triple H e Undertaker.

  2. Anónimo há 2 meses

    será que um dia a WWE fará um evento deste porte no Brasil ou Portugal?

    • Muito provavelmente não.

    • No Way Jose há 2 meses

      Pagando no mínimo 10 milhões de dólares… quem sabe

      • Se colocarmos as coisas nesses termos então “tudo é possível” e nem se colocaria a pergunta. Mas qual é o português ou brasileiro (pessoa, grupo ou empresa…) que vai pagar tal quantidade de dinheiro para ver um show “perto de casa”? Isto não é a Arábia Saudita 😂

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Cara tive que comentar essa… É cada uma que nego inventa. Deve ser a febre do comentário spam…kkkkkkk

    • No Way Jose há 2 meses

      Reconheço que a realidade brasileira é dura Salvador…
      Porem ficaria feliz com um humilde live event

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 2 meses

      No way jose pagas tu os 10 milhões?

    • Esperamos ansiosamente por um show da WWE no Brasil, mas dessa grandeza, como na Austrália ou na Arábia Saudita, nem pensar.

  3. Rk0rt0n há 2 meses

    Mais um excelente artigo como costume Mário!!

    – Achei que o evento na Austrália pode ser algo de bom para abrir horizontes para a WWE mas se tivesse acontecido na Europa teria tido mais impacto…. Não é considerado PPV pelo menos para mim o Card não está assim tão reforçado em combates de PPV é mais um show para o público.

    – O grande momento da noite estará entre Taker vs HHH quem sabe o Shawn anunciar o seu regresso aos ringues…

    – Campeões que conseguirão defender os títulos talvez Aj Styles. Novo campeão o Murphy….

    – Era bom para os Wrestler’s locais vencerem os seus combates mas vejo que o único que faz sentido vencer é o Buddy Murphy que a divisão cruiserweight tem de se renovar com um campeão novo…

    – Vencedores da Noite: John Cena & Bobby Lashley Buddy Murphy Naomi & Asuka Ronda Rousey & Bella Twins The New Day The Miz Shield Becky Lynch Aj Styles e Undertaker

    • Muito obrigado Rk0rt0n

      Ele não é um PPV e não teremos neste tipo de show, grandes mudanças, mas ele serve para que a WWE se aproxime dos fãs, em países em que não esta regularmente. Michaels realmente vai voltar aos ringues, espero que ele possa combater em bom nível.

  4. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Artigo legal…

    – O que você achou da marcação deste evento, na Austrália? Você o considera a nível de um PPV? Pela promoção que a WWE está a fazer, sim

    – Qual seria para você o grande momento deste sábado? Um talvez regresso do HBK aos ringues.

    – Quais campeões conseguirão defender os cinturões? Quais serão os novos campeões: acho que o body Murphy vai ter seu início de reinado nesse PPV.

    – Qual o combate de maior destaque para este event: Undertaker vs HHH, pela história que ambos já tem.

    Gostaria que os australianos vencessem seus combates? Sim, penso que não faria mal as Iconics vencerem uma pelo menos.

    Vemcedores do Show: Jhon Cena & Bobby Lashley, Buddy Murphy, The Iconics, Ronda, Rousey & Bella Twins, The Bar, The Miz Shield, Becky Lynch, Aj Styles e Undertaker

    • Obrigado Codebreaker.

      O regresso do Michaels se confirmou, vamos torcer para que ele volte em grande nível. Murphy, começou seu reinado e espero que este venha a ser longo. Também fiquei feliz com a vitória das Ilconics.

Comentar