Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #373 – Noite das mulheres

Pessoal, chegamos a semana de um evento histórico para a WWE, a realização de um PPV totalmente dedicado a divisão feminina, algo que a algum tempo atrás era totalmente impensável. Neste domingo (28), teremos a realização do Evolution, onde teremos uma série de grandes combates. Dentre os quais eu destacaria os combates pelos cinturões principais do NXT, Raw e Smackdown e a final do Mae Young Classic.

Para esta edição histórica, que espero que seja a primeira de muitas, temos até o momento definida a marcação de sete combates. Como teremos um grande combate em que envolverá um grande numero de lutadoras, não acredito que venhamos a ter algum combate a ser adicionado de última hora.

O primeiro dos combates da noite que comento, será o de trios, onde teremos Bayley, Sasha Banks e Natalya, contra a Riott Squad, formada por Liv Morgan, Ruby Riott e Sarah Logan. A Riott Squad vem realizando sucessivos ataques a Natalya e Bayley e nas últimas semanas, tivemos o retorno de Sasha Banks, que equiparou a rivalidade e no Evolution veremos estes trios a se enfrentarem.

Meu palpite e minha torcida é que a Riott Squad venha a vencer o combate, até para não ficar sendo apenas uma stable que vem sendo derrotada, evento após evento, pois se perderem no domingo, para mim serviria apenas para encaminharmos o fim desta stable. Bayley, Sasha Banks e Natalya, até podem vencer, mas para mim, não vejo muita justificativa para uma vitória delas, mas também não ficaria triste, se elas vencerem. Quem sabe o trio face é derrotado e temos um turn após o combate.

O combate nostálgico para mim, ficará por conta de termos Trish Stratus & Lita, juntas em ringue para enfrentarem Alexa Bliss & Mickie James. Inicialmente teríamos dois combates individuais, mas achei acertada a decisão da WWE em tornar este confronto em um combate de duplas. Elas vem tendo bons segmentos no Raw e espero um grande combate entre elas.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Lita e Trish Stratus, para relembramos grandes momentos destas duas lutadoras. A vitória será importante para Alexa Bliss e Mickie James, somente se a WWE quiser alçar novamente a Bliss, em direção ao Raw Women’s Championship, do contrário, espero que ela saia derrotada e quero ver Lita a encerrar o combate.

Estou muito ansioso também pela Women’s Battle Royal Match, em que a vencedora, terá a oportunidade por um dos cinturões da WWE. Até o momento temos confirmada a participação de 21 lutadoras, sendo Tamina, Molly Holly, Michelle McCool, Zelina Vega, Sonya Deville, Mandy Rose, Lana, Billie Kay, Peyton Royce, Alundra Blayze, Maria Kanellis e Torrie Wilson, Ivory, Naomi, Ember Moon, Nia Jax, Asuka, Carmella, Dana Brooke, Alicia Fox e Kelly Kelly, reunindo assim nomes atuais e do passado. Vou poder matar a saudade de Kelly Kelly.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de uma lutadora que esteja lutando regulamente na WWE e minha dúvida é entre Asuka, Nia Jax ou Ember Moon, um nome fora destas três, para mim seria uma surpresa. Mas vou optar como palpite por Asuka e por torcida, minha escolha irá para Ember Moon.

Teremos também no Evolution, a decisão da segunda edição do Mae Young Classic, que será entre a australiana Toni Storm, que esteve entre as semifinalistas da edição de 2017 e a japonesa Io Shirai, que tem uma grande carreira no Japão.

Para este combate meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Io Shirai, mas aqui particularmente, se tivermos a vitória de Toni Storm, não ficarei chateado. Só espero que estas duas possam nos proporcionar um espetacular combate e que sejam a grata surpresa do PPV.

Outro grande combate que teremos será entre a NXT Champion Kairi Sane contra Shayna Baszler. Elas que se enfrentaram na final do Mae Young Classic e no TakeOver: Brooklyn IV, onde neste dois combates, vimos Kairi Sane a sair como vencedora, Em outro combate entre elas, no início deste ano, Baszler derrotou Sane, estando assim, no momento 2 a 1 para Sane. Agora teremos a primeira defesa de Sane em PPVs e temos tudo para ter mais um grande combate.

Para este combate meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Kairi Sane, nada contra Shayna Baszler, mas acredito que Sane deveria continuar como campeã, para não ficarmos tendo uma alternância de campeãs a cada evento. Quem sabe Baszler não vem a subir para o main roster da WWE após afastar-se pela disputa do cinturão feminino.

A Raw Women’s Champion Ronda Rousey, que representa bem este momento de termos lutadoras na WWE, enfrentará, alguém que lembra o momento anterior da divisão feminina da WWE, quando as lutadoras eram chamadas de divas e nada melhor que Nikki Bella a vir defender este legado, em um combate que tem muito mais atração midiática, do que a espera de um grande combate.

Meu palpite e minha torcida para este combate é o de uma vitória de Ronda Rousey. Nada contra Nikki, mas ver Ronda derrotada por ela, mesmo quem sabe com ajuda de Brie Bella ou até mesmo com o truque delas trocarem de lugar, faria o grande legado de Ronda, ir por água abaixo contra uma lutadora bem mais inferior do que ela. Seria um momento de choque para os fãs e espero que a WWE não venha a realizar isso.

Para mim o grande combate da noite, será a histórica Last Woman Standing Match entre a Smackdown Women’s Champion Becky Lynch e Charlotte. A rivalidade entre elas tem sido bem empolgante, com ataques mútuos e com grandes segmentos e não vejo a hora do combate no domingo e espero que Becky Lynch consiga superar a maldição de Charlotte, que sempre sai vencedora em combates históricos na WWE.

Assim meu palpite será que Charlotte Flair mantém sua tradição e marca seu nome na história, sendo a primeira vencedora de uma Last Woman Standing Match. Mas minha torcida será por uma vitória de Becky Lynch, pois estou gostando muito do reinado dela e espero que ela continue como campeã.

Meus palpites para o Evolution, são os seguintes:

– Bayley, Sasha Banks e Natalya vs. Riott Squad  – Riott Squad
– Trish Stratus & Lita vs. Alexa Bliss & Mickie James  – Trish Stratus & Lita
– Women’s Battle Royal Match – Asuka
– Toni Storm vs. Io Shirai – Io Shirai
– NXT Champion Kairi Sane vs. Shayna Baszler – Kairi Sane
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Nikki Bella – Ronda Rousey
– Smackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte – Charlotte Flair

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Teremos novas campeãs? Quais conseguirão reter?

– O que esperar do combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair?

– Quem você escolheria para vencedora da Women’s Battle Royal? Por quais motivos?

– Quem serão as vencedoras dos combates do PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

23 Comentários

  1. luis carlos tedesco há 4 semanas

    Tem males que vem pra bem…. se não tivesse o evento na arabia saudita, provavelmente seria muito difícil nós vermos um ppv só de mulheres…. a wwe fez isso para compensar o evento sem mulheres, não adianta nada a wwe pagar de empresa humanitária e bla bla bla, quando suas atitudes são de ir para um país completamente atrasado, um país machista, e um país onde fizeram aquelas barbaridades com um jornalista. quem não te conhece que não te compre… esse é o mundo da wwe esse é o mundo capitalista, o dinheiro move as coisas… o dinheiro move até certos valores.

    • No Way Jose há 4 semanas

      Concordo com vc, Cade a Stephanie pra dizer ao pai ou ao marido que tá errado ir ao um lugar que trata a mulher com inferioridade? Cade uma diva feminista empoderada pra protestar? Esta revolução feminina é de faixada só olhar os números, a maior campeã desde que começou esta tal revolução é uma guerreira que ralou nas indys igual os homens? Não é a boneca loirinha de olhos azuis que acharam em book de modelo, a WWE sempre que puder vai priorizar as bonitas em detrimentos das reais talentosas..

    • Pode ser mesmo que tenhamos o surgimento do PPV feminino, devido aos eventos na Arábia Saudita. A WWE está em um momento de expansão de realização com seus shows, e concordo que o momento, não foi dos mais aceitáveis para um show na Arábia Saudita. Mas a WWE já havia confirmado o evento.

    • A Stephanie não vai se opor ao Vince, jamais. Alguma lutadora protestar seria difícil, pois as mulheres sequer estão no evento. Pelo lado dos homens, tivemos John Cena e Daniel Bryan a opor-se ao evento. A revolução na divisão feminina é algo que vem crescendo a cada dia e espero que ainda tenhamos mais espaço a divisão feminina.

  2. ANDRÉ há 4 semanas

    Mais um bom artigo como sempre Mario

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?
    Resp: Becky vs Charlotte. Está sendo uma das storylines mais bem escritas da historia da divisão feminina na WWE.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Ver a campeã feminina do SmackDown, seja ela qual for, erguer o cinturão depois de um combate intenso last woman standing. É minha expectativa, claro; E será muito nostalgico rever as lutadoras do passado.

    – Teremos novas campeãs? Quais conseguirão reter?
    Resp: Dentre as campeãs, a unica certeza é que Ronda Rousey irá reter.

    – O que esperar do combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair?
    Resp: Um combate histórico, intenso, se a WWE permitir as duas mostrarem totalmente seus talentos, tem tudo pra ser o combate do ano.

    – Quem você escolheria para vencedora da Women’s Battle Royal? Por quais motivos?
    Resp: Nia Jax. Precisa voltar a ser relevante no main roster.

    – Quem serão as vencedoras dos combates do PPV?
    Resp: – Bayley, Sasha Banks e Natalya vs. Riott Squad – Bayley, Sasha Banks e Natalya
    – Trish Stratus & Lita vs. Alexa Bliss & Mickie James – Trish Stratus & Lita, como será lindo ver as duas lutando de novo
    – Women’s Battle Royal Match – Asuka ou Ember Moon, com Carmella correndo por fora, do lado das alumni Michelle McCool é a quem uma certa chance de vitória na minha opinião , se acrescentar mais lutadoras gostaria muito de ver a Taynara Conti
    – Toni Storm vs. Io Shirai – não cheguei a uma conclusão de quem sairá vencedora, mas minha torcida é pela Toni Storm
    – NXT Champion Kairi Sane vs. Shayna Baszler – Kairi Sane, mas não duvido que a Shayna Baszler recupere o cinturão, já que ela é uma aposta da WWE e amiga pessoal da Rousey
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Nikki Bella – Ronda Rousey
    – Smackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte – Becky Lynch, mas não descarto que a Charlotte sairá vencedora

    • Muito Obrigado André.

      Gostei muito que Becky Lynch e Charlotte Flair não nos decepcionaram e nos deram um combate espetacular. A Nia coforme citaste foi mesmo a vencedora.

  3. Doughc há 4 semanas

    Grande artigo como sempre.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?
    Becky x Charlotte por ser a melhor feud feminina do Main roster em anos (supera Sasha x Charlotte)

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Um turn da Sasha seria muito bem vindo. MAs o momento seria um turn da Ronda, eu faria após a sua vitória ela atacar brutalmente as gemeas com ajuda da Basler e a Natalya então apareceria para dizer que ela estava passando dos limites e então ser atacada pelas lutadoras de MMA, assim a Basler rivalizaria com a Natalya e a Ronda com a Ember que venceria a battle Royal

    – Teremos novas campeãs? Quais conseguirão reter?
    Por ser um evento histórico temo que a Charlotte saia campeã.

    – O que esperar do combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair?
    O combate da noite

    – Quem você escolheria para vencedora da Women’s Battle Royal? Por quais motivos?
    Ember Moon, por ser uma lutadora crivél para enfrentar a Ronda, a Asuka vai ser eliminada pela sua amiga Naomi

    – Quem serão as vencedoras dos combates do PPV?
    Riot Squad
    Alexa e James-particularmente sempre torço para lutadores que estão ativos
    Ember Moon
    Io Shirai
    Kaire Sane
    Ronda
    Charlotte

    • Muito obrigado Doughc.

      Becky e Charlotte realmente estão a nos proporcionar momentos excepcionais. Também gostaria de ter visto Ember Moon a vencer.

  4. Kick_Ass há 4 semanas

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?

    Eu diria Becky vs Charlotte e o motivo é simples, é a melhor feud feminina em anos.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?

    Uma vitória LIMPA da Becky sobre a Charlotte.

    – Teremos novas campeãs? Quais conseguirão reter?

    Penso que irá haver nova campeã do NXT e vejo a Ronda e Becky a reter os títulos.
    E quem sabe uma apresentação de títulos tag team femininos.

    – O que esperar do combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair?

    Acredito que irá ser um grande combate, espero é que não o terminem da mesma forma dos últimos dois.

    – Quem você escolheria para vencedora da Women’s Battle Royal? Por quais motivos?

    Asuka, está muito apagada desde a derrota na Wrestlemania e a vitória iria lhe trazer mais visibilidade.

    – Quem serão as vencedoras dos combates do PPV?

    – Bayley, Sasha Banks e Natalya vs. Riott Squad – Bayley, Sasha Banks e Natalya
    – Trish Stratus & Lita vs. Alexa Bliss & Mickie James – Trish Stratus & Lita
    – Women’s Battle Royal Match – Asuka
    – Toni Storm vs. Io Shirai – Toni Storm
    – NXT Champion Kairi Sane vs. Shayna Baszler – Shayna Baszler
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Nikki Bella – Ronda Rousey
    – Smackdown Women’s Champion Becky Lynch vs. Charlotte – Becky Lynch (Espero eu)

  5. BRUNOju. há 4 semanas

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?
    – A last woman standing match. Porque é a feud mais bem construída, e temos uma campeã que atrai a atenção do público além de estar muito over. Sem mencionar, que são suas wrestlers de respeito entre os fãs.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    – Acho que vou gostar muito de ver mulheres tanto do passado, presente e do futuro lutando juntas na Batalha Real. E também, se a Becky for a última mulher de pé, será maravilhoso.

    – Teremos novas campeãs? Quais conseguirão reter?
    – Não acredito que teremos novas campeãs, apesar de eu ter apostado na Charlotte… eu acredito talvez, que tenhamos a implantação dos cinturões de duplas femininos no combate da Lita e Trish, ai elas seriam as primerias campeãs.

    – O que esperar do combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair?
    – Eu estou esperando um show de wrestling, como já fizeram tantas vezes.

    – Quem você escolheria para vencedora da Women’s Battle Royal? Por quais motivos?
    – Asuka, para ser a nova oponente da Becky Lynch.

    – Quem serão as vencedoras dos combates do PPV?
    – Banks, Bayley e Natalya.
    – Kairi Sane.
    – Io Shirai.
    – Asuka.
    – Trish e Lita.
    – Becky Lynch.
    – Charlotte Flair.

  6. PedrKo há 4 semanas

    -Charlotte vs Becky, é a feud mais bem construída, com mais lógica e também pela estipulação inédita do combate.

    -Espero que o grande momento seja o combate entre a Charlotte vs Becky, as duas têm muito talento e com tempo podem fazer aqui um dos combates do ano.

    -Acho que não, se houver talvez só o título do NXT.

    -Um combate candidato a melhor do ano.

    -Peyton Royce, para ser uma surpresa e ainda não ter estado perto do título.

    -Riott Squad; Alexa e Mickie; Ember Moon; Toni Storm; Kairi; Ronda; Becky

    • Becky e Charlotte são duas excelentes lutadoras e não nos decepcionaram, com um estupendo combate. Como citaste, só tivemos mesmo mudança de campeã no NXT.

  7. Tobias há 4 semanas

    Só irei ver esse PPV pela final do MYC e o fuckin combate entre Becky x Charlotte.

  8. Samuel há 4 semanas

    KKKKKK Nikki inferior a Ronda? Em mídia sim mas em ring Ronda está longe!!!

    • Kick_Ass há 4 semanas

      Tu sabes quem é a Ronda Rousey ?

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 4 semanas

      Bom, acho que o o Samuel quis dizer Kick_Ass, foi que no westriling a Ronda é uma Rookie ainda. Isso a despeito de ela ser uma atleta, ou de sua carreira no UFC, o que ele quis dizer, e que eu concordo até certo ponto, é que olhando por este lado, a Nikki tem muito mais tempo em ringue que a Ronda

    • Nikki tem apenas o fator fama a seu favor.

    • Ronda mesmo como iniciante, vem mostrando boa qualidade e ainda tem muito a evoluir.

  9. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 4 semanas

    Mais um artigo empolgante Mario. Bom, vamos as perguntas…

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Por quais motivos?
    Becky vs Charlote. Acredito que seja pelo modo que vem a construir a rivalidade, e sem contar a estipulação do combate.

    – Qual seria para você o grande
    momento deste domingo?
    Com toda certeza quando a Lita e a Trish vencerem o combate, será muito legal ver a reação do publico, e também a reação delas a aquilo tudo.

    – Teremos novas campeãs? Quais conseguirão reter?
    Acho que as campeãs iram reter seus respectivos cinturões

    – O que esperar do combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair?
    Espero realmente que seja o combate da noite, e que finalize com a Becky ainda campeã.

    – Quem você escolheria para vencedora da Women’s Battle Royal? Por quais motivos?
    Acho que a Asuka, porém sei que teremos uma surpresa.

    – Quem serão as vencedoras dos combates do PPV?

    Bom… Vamos as vencedoras:

    – Banks, Bayley e Natalya.
    – Kairi Sane.
    – Io Shirai.
    – Asuka.
    – Trish e Lita.
    – Becky Lynch.

    • Obrigado Codebreaker.

      Lita e Trish são mesmo duas excepcionais lutadoras e merecem todo o nosso respeito, por terem sido gigantes em seu tempo. Gostei muito de revê-las em ringue.

Comentar