Visão Brasileira #381 – Desafiantes decididas

há 1 semana Artigos 12

Pessoal, bem-vindos a mais um Visão Brasileira, estamos a 3 domingos do próximo PPV da WWE, o Royal Rumble. Para esta semana, decidi abordar a questão das decisões que tivemos nesta semana, com as definições das desafiantes aos cinturões femininos, para os combates do PPV. Para a Raw Women’s Champion Ronda Rousey, teremos como desafiante Sasha Banks e para a Smackdown Women’s Champion Asuka, sua adversária será Becky Lynch.

No Raw, a definição da nova desafiante a cmapeã Ronda Rousey começou a ser definida no segmento de estreia do Moment of Bliss, onde Alexa Bliss estava a entrevistar Ronda, que acabou sendo interrompida, inicialmente por Nia Jax e depois por Sasha Banks. Ambas desafiaram a campeã e Sasha acabou desafiando a Nia para um combate, onde a vencedora, seria a nova desafiante de Ronda, para o Royal Rumble.

Tivemos um bom combate, que também contou com as presenças de Tamina e de Bayley, para acompanharem as lutadoras, mas que acabaram não sendo decisivas no resultado final. Ao final, diria até que de forma surpreendente, vimos Sasha ser a vencedora, após aplicar um Bank Statement e Nia desistir por submissão. Assim teremos no Royal Rumble, Sasha Bansk a desafiar Ronda Rousey, pelo Raw Women’s Championship.

Segundo os rumores, quem deveria inicialmente enfrentar a Raw Women’s Champion Ronda Rousey no Royal Rumble, seria Charlotte Flair, até para termos uma continuidade da rivalidade que tivemos as pressas no Survivor Series, só que desta vez com o cinturão em disputa, mas a ideia foi descartada. Acredito que a WWE aind atenha a ideia de colocar Charlotte Flair a enfrentar Ronda Rousey, na Wrestlemania, quem sabe na tão esperada Triple Threat com Ronda, Charlotte e Becky Lynch.

Mesmo sabendo que devido a toda a questão do Road to Wrestlemania e de que dificilmente Sasha Banks, possa vencer Ronda Rousey no Royal Rumble, gostei da decisão da WWE, de termos uma nova desafiante. Sasha merece uma oportunidade para nos proporcionar um grande combate com a campeã e assim fica fora da Royal Rumble Match, aparentemente, mas como ela não era considerada uma das favoritas, pelo menos poderá ter um bom destaque em um combate no PPV.

Mas algo a se pensar é será que Sasha Banks, não poderia ser beneficiada, por uma interferência, quem sabe de Charlotte Flair ou de Becky Lynch, para tentarem se vingar, da interrupção de Ronda, que tivemos no TLC. É algo que a WWE poderia explorar, mas não sei se a invencibilidade de Ronda Rousey, já viria a ser terminada, logo no primeiro PPV de 2019.

De momento, sinceramente, não vejo a invencibilidade de Ronda Rousey na WWE ser terminada, tão abruptamente, sequer na Wrestlemania, seja qual for a estipulação de combate. Para mim ela virá a ser derrotada, quem sabe apenas no próximo cash-in, com a nova portadora da pasta do Money in The Bank, no decorrer de 2019.

Para a Smackdown Women’s Champion Asuka, estava definido nesta semana, que teríamos uma Triple Threat Match, entre Carmella, Charlotte Flair e Becky Lynch. Lembrando que Carmella já é a número 30 a entrar no combate feminino deste ano, portanto, achei desnecessária sua participação neste combate, serviria apenas, para ser a lutadora a ser derrotada e meu palpite se confirmou.

Já para Becky Lynch, uma vitória significada a sua revanche pelo cinturão, o qual perdeu no PPV TLC, na Triple Threat onde enfrentou a Asuka e Charlotte Flair e só foi derrotada, graças a interferência de Ronda Rousey, que acabou derrubando da escada, juntamente com Charlotte, deixando assim o caminho para Asuka conquistar o cinturão.

Tivemos um grande combate entre Becky Lynch, Charlotte Flair e Carmella, todas estiveram próximas de vencer e ao final, após um Dis-Arm-Her de Lynch em Carmella, esta desistiu e Lynch assim é a desafiante ao cinturão do Smackdown no Royal Rumble. Diria que neste momento tive um misto de alegria, por vê-la mais uma vez na disputa pelo cinturão, mas tristeza, pois assim a tendência é que não teremos Becky a participar da Royal Rumble Match, aparentemente.

Após o combate, Becky comemorou e Asuka veio até o ringue, ambas se provocaram, mas não tivemos nenhum ataque. As ações mais diretas, deverão ficar para as próximas duas semanas. Asuka e Becky Lynch, tem tudo para nos proporcionar um espetacular combate, podendo ser inclusive um dos melhores do PPV.

A grande questão é será que Asuka terá apenas um reinado temporário, já perdendo o cinturão, em sua primeira defesa e Becky Lynch, conquistaria o Smackdown Women’s Championship e assim não teríamos o seu combate com Ronda Rousey na Wrestlemania,  nem de forma individual, nem uma Triple Threat, com Charlotte também a estar envolvida.

O que lamento é não termos nem Asuka e nem Becky Lynch, no combate Royal Rumble Match deste ano. Uma é a vencedora da edição passada e mereceria vir defender seu legado, mas como é a campeã, provavelmente não virá ao combate e Becky era uma potencial vencedora, para a edição deste ano, espero que ela, mesmo assim venha a participar do combate, caso venha a ser derrotada por Asuka no combate pelo Smackdown Women’s Championship. Até Asuka para mim, poderia vir a combater, se perder o cinturão.

Em linhas gerais, me agradaram as definições destes dois combates, as quatro lutadoras me agradam bastante e saímos da mesmice de Nia Jax no Raw. Nia aliás para mim se torna uma potencial candidata ao combate temático do PPV, mas espero que ela não venha a vencer. Outra que ganha força é claro é Charlotte Flair, que pode é claro ser uma grande favorita e assim vencer e desafiar Ronda, pelo cinturão na Wrestlemania. Com estas definições, o caminho mais complicado a se construir é o de como Becky Lynch, poderia vir a desafiar Ronda Rousey, aguardemos as próximas semanas.

Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– Você gostou das desafiantes aos cinturões femininos?
– O que esperar do combate entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Sasha Banks? Qual seu palpite?
– O que esperar do combate entre a Smackdown Women’s Champion Asuka e Becky Lynch? Qual seu palpite?
– Dentre estas 4 lutadoras, quais delas você gostaria de ver participar da Royal Rumble Macth? Por quais motivos?
– Qual deles poderia ter o melhor reinado? Por quais motivos?

Desejo a todos uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira!

12 Comentários

  1. ANDRÉ há 1 semana

    Ótimo artigo Mário
    – Você gostou das desafiantes aos cinturões femininos?
    Resp:Sim, gostei muito.

    – O que esperar do combate entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Sasha Banks? Qual seu palpite?
    Resp: Vai ser bem interessante, não imaginava que a WWE voltaria a apostar na Sasha individualmente. Ronda Rousey.

    – O que esperar do combate entre a Smackdown Women’s Champion Asuka e Becky Lynch? Qual seu palpite?
    Resp: Já é o combate mais esperado por mim no Royal Rumble. Asuka, mas dependendo dos planos até possível que Becky saia vencedora.

    – Dentre estas 4 lutadoras, quais delas você gostaria de ver participar da Royal Rumble Macth? Por quais motivos?
    Resp: Becky Lynch. Deixaria menos obvia a escolha da WWE pela Charlotte Flair como vencedora da Royal Rumble match.

    – Qual deles poderia ter o melhor reinado? Por quais motivos?
    Resp: Sasha Banks. Sempre achei a mais talentosa.

  2. Samuel há 1 semana

    – Você gostou das desafiantes aos cinturões femininos?
    Sim, Sasha estava mesmo precisando de um destaque, acho que esta não irá ficar de fora da RR match pela demanda de lutadoras ao combate.
    – O que esperar do combate entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Sasha Banks? Qual seu palpite?
    Creio que será um bom combate, acho que Ronda vence mas não descarto a possibilidade de uma vitória da Sasha por interferência.
    – O que esperar do combate entre a Smackdown Women’s Champion Asuka e Becky Lynch? Qual seu palpite?
    Será um bom combate sem dúvidas, meu palpite é que Asuka irá vencer.
    – Dentre estas 4 lutadoras, quais delas você gostaria de ver participar da Royal Rumble Macth? Por quais motivos?
    Sasha e Becky, para elevar a qualidade do combate, não acho que elas ficaram de fora mesmo estando em outros combates.
    – Qual deles poderia ter o melhor reinado? Por quais motivos?
    Sasha Banks, merece um longo reinado e a mesma têm muita capacidade pra isso!

    • Para Sasha, achei interessante ter oportunidade ao cinturão. Pode ser mesmo que Sasha e Becky podem vir a aparecer na Royal Rumble Match, mas acho improvável.

  3. Júnior 007 há 1 semana

    Gostei da decisão da WWE de colocar Becky Lynch vs asuka mais obviamente asuka vai vencer e becky Lynch vai entrar e ganhar o Royal Rumble match .

    Quanto a Sasha Banks todo mundo sabe que vai perder e volta pro low-card como estava .

    Quanto a Charlotte esse push dela já encheu o saco espero que suma depois da WrestleMania 35 … E deixe a Becky Lynch bilhar sozinha pois ela merece teve um ano sensacional … Merece estar no main event da WrestleMania 35..

    • Anônimo há 1 semana

      esse Júnior 007, não consegue nem disfarçadar, todo seu ódio pela Sasha e pela Charlotte, a Sasha deve formar uma Teg com a Bayley, e lutarem pelo título de Teg feminino que será criado, e espero que elas sejam as primeiras campeãs, quanto a Charlotte, ela não vai sumir só porque tu queres, vai se acostumando em vê a Charlotte sempre, e com push.

    • Também gostei da decisão de termos Asuka a ter Becky como sua desafiante. Estou curioso pelo cenário da Royal Rumble Match.

      Sobre Charlotte, acredito que tanto ela como Becky estarão no main Event da Wrestlemania, em uma Triple Threat com Ronda Rousey.

    • Concordo que Sasha e Bayley deveriam ser as primeiras campeãs da divisão de duplas feminina. Sobre a Charlotte, ela é um dos grandes nomes da WWE, querer uma retirada dela, seria apenas para piorar a divisão feminina.

  4. Guilhermina há 1 semana

    Por mim gostaria que Ronda russey ganhasse ela è professional wwe e talentosa.

  5. Gabriel há 1 semana

    Eu Espero que Alexa Bliss Participe Do Royal Rumble

Comentar