Visão Brasileira #383 – Haverão surpresas na Rumble?

há 7 meses Artigos 19

Olá leitores do Wrestling.PT, bem-vindos a mais um Visão Brasileira. Neste domingo teremos o primeiro PPV de 2019, um de meus favoritos, o PPV Royal Rumble o primeiro da caminhada rumo ao WrestleMania 35. Para este ano o evento vem cercado de muitas expectativas, principalmente nos dois combates temáticos do PPV, que vão começar a decidir os rumos para a Wrestlemania, em cada um deles temos favoritismo, mas será que estes serão confirmados. Temos também a expectativa de dois grandes combates pelos cinturões principais de Raw e Smackdown, mas que a tendência é que não tenhamos surpresas.

Temos marcados para este domingo, dois combates para o Kickoff e mais sete combates para o PPV, finalizando assim um bom card em nove combates. Não teremos os cinturões de duplas do Raw em disputa e nem o Intercontinental Championship, assim provavelmente teremos Bobby Lashley e Bobby Roode e Chad Gable, apenas a fazerem participação na Royal Rumble Match.

Como primeiro combate do Kickoff venho a comentar sobre o confronto entre o United States Champion Rusev contra Shinsuke Nakamura. Lembrando que Rusev conquistou o cinturão, no Smackdown de natal, de forma surpreendente, ao vencer Nakamura. Agora teremos a primeira defesa em PPVs, de Rusev e Nakamura e ele tiveram uma boa rivalidade, com Lana sendo atacada e uma pena a WWE não valorizar como devia esta rivalidade.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Rusev. Nakamura para mim até poderia a vir participar da Royal Rumble Match, até porque ele foi o vencedor do último ano, mas quanta diferença temos de Nakamura, de um ano para cá. Já para Rusev é bom que ele tenha um bom reinado.

Também no Kickoff teremos uma Fatal 4-Way, pelo Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Akira Tozawa vs. Kalisto vs. Hideo Itami. Os desafiantes foram definidos através de combates qualificatórios, onde Kalisto derrotou Lio Rush, Akira Tozawa venceu Drew Gulak e Hideo Itami derrotou Cedri Alexander.

Meu palpite é que Buuddy Murphy vencerá o combate e continuará como campeão. Minha torcida será para que tenhamos um novo campeão, e torcerei por Hideo Itami. Até porque Murphy tem apenas 25% de vitória e pode perder o cinturão, mesmo sem ser derrotado. Uma pena a WWE colocar este combate no Kickoff, pois merecia estar no PPV.

Começando pelos combates do PPV, inicio pelo confronto entre os Smackdown Tag Team Champions The Bar contra Shane McMahon & The Miz. Miz conseguiu finalmente sua aliança ao lado de Shane e agora serão desafiantes aos campeões, graças a The Miz desafiar os campeões e ter sucesso, após se atacado pelo The Bar. Nas semanas seguintes, tivemos bons segmentos e combates de Miz contra The Bar.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória para The Bar. Nada contra Miz e Shane McMahon, mas acredito que eles acabarão se desentendendo e tudo se desenha para um confronto entre eles na Wrestlemania. Claro que eles podem conquistar os cinturões e depois entrar em confronto, quem sabe ao defender os cinturões no combate de revanche.

A Raw Women’s Champion Ronda Rousey enfrentará Sasha Banks. Sasha tornou-se a nova desafiante ao derrotar Nia Jax, no Raw de 7 de janeiro. Assim vimos nas semanas seguintes bons segmentos entre Ronda e Sasha e nesta semana tivemos o combate entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Natalya contra Sasha Banks & Bayley. Sasha Banks fez Natalya desistir e depois do combate, a campeã e a desafiante se encararam.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Ronda Rousey. Sasha Banks para mim só poderia a vir vencer, caso tivéssemos alguma interferência, de Charlotte Flair ou de Becky Lynch. Ainda não vejo a invencibilidade de Ronda Rousey na WWE ser terminada, tão abruptamente, pode ser que esta acabe apenas na Wrestlemania.

A Smackdown Women’s Champion Asuka, realizará sua primeira defesa do cinturão, contra Becky Lynch. Lynch tornou-se a desafiante, ao derrotar Charlotte Flair e Carmella em uma Triple Threat. Muito bons os segmentos entre elas e o ataque que vimos na última semana no Smackdown, nos deixou ainda mais ansioso por este grande combate.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Asuka. Eu sinceramente gostaria de ver Becky Lynch a ser a vencedora da Royal Rumble Match, junto de Charlotte. Lamento muito que Asuka e Becky Lynch, estejam fora da Royal Rumble Match deste ano. Até para mim, quem das duas sair derrotada, tem que estar presente na Royal Rumble Match.

O WWE Champion Daniel Bryan enfrentará mais uma vez AJ Styles. Lembrando que Bryan derrotou AJ na revanche pelo cinturão no PPV TLC. Em 1º de janeiro no Smackdown, em uma Fatal 5-Way Match, AJ Styles continuou como desafiante, ao derrotar Rey Mysterio, Mustafa Ali, Randy Orton e Samoa Joe. Eles assim seguem em rivalidade e confesso que lamento, não termos nenhum destes dois na Royal Rumble Match.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são de uma vitória de Daniel Bryan. Não descartaria uma vitória de AJ por desqualificação, com Bryan retendo o cinturão. Estou curioso pelo cenário da WWE ao cinturão do Smackdown, pois ainda não consigo visualizar o cenário de uma grande road to Wrestlemania para este cinturão.

O Universal Champion Brock Lesnar, terá como seu desafiante, Finn Bálor. Depois de termos a retirada de Braun Strowman como desafiante, no segmento em que destruiu a limusine de Mr. McMahon, tivemos marcada uma Fatal 4-Way para definir o novo desafiante. Finn Bálor teve que primeiro, em um combate individual, derrotar Jinder Mahal e depois venceu a Fatal 4-Way, ao derrotar John Cena, Drew McIntyre e Baron Corbin.

Para este combate meu palpite é que Brock Lesnar será o vencedor. Minha torcida é claro será para Finn Bálor e espero que tenhamos quem sabe uma interferência de Braun Strowman, que permita que Bálor venha a vencer o combate. Pode ser que seja por desqualificação. Claro que Lesnar perder o cinturão é praticamente inesperado, mas vou manter as esperanças.

Na Royal Rumble Match feminina, onde até o momento temos a confirmação de apenas 23 participantes. Já temos como confirmadas: Natalya, Bayley, Ember Moon, Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Mickie James​, Alicia Fox, Sonya Deville, Mandy Rose, Zelina Vega, Lacey Evans, Alexa Bliss, Charlotte Flair, Naomi, Tamina, Peyton Royce, Billie Kay, Dana Brooke, Lana, Nia Jax, Nikki Cross e Carmella, que será última a entrar no combate. Restam sete vagas e estou curioso pelas presenças surpresas e de quem sabe alguém vinda do NXT.

A grande favorita é Charlotte Flair. Pois para mim ela vencendo poderá desafiar a Raw Women’s Champion Ronda Rousey. Este ano me parece que o cenário do combate feminino, parece bem definido, um outro resultado, seria uma enorme surpresa. Claro que muitos falam da hipótese de um empate, entre Charlotte e Becky Lynch, o que não descartaria, se Lynch vier a participar do combate.

Para a Royal Rumble Match masculina, temos até o momento a confirmação de 20 Supertars para o combate, restando 10 vagas. Teremos as presenças de John Cena, Dean Ambrose, Seth Rollins, Samoa Joe, Drew McIntyre, Kofi Kingston, Big E, Xavier Woods, Apollo Crews, Baron Corbin, Elias, Jinder Mahal, Jeff Hardy, Bobby Lashley, Andrade “Cien” Almas, Rey Mysterio, Mustapha Ali, Titus O’Neil, Randy Orton e R- Truth, que inclusive entre como o número 30 no combate. Estou curioso pelo preenchimento das 10 vagas restantes e se teremos a presença de Braun Strowman no combate.

Mesmo com a possibilidade da presença de Strowman no combate, sigo tendo como favorito a vitória, Seth Rollins, até porque ele dos nomes do roster atual, é o grande nome face da WWE, gostaria muito de vê-lo derrotar Brock Lesnar na Wrestlemania 35. As outras possibilidades eu colocaria apenas com chances de vencer, isso se não tivermos nenhuma grande surpresa de última hora, os nomes de Drew McIntyre, John Cena e Braun Strowman, outro nome, será uma grande surpresa.

Os meus palpites

Os meus palpites para o Royal Rumble são os seguintes:

– United States Champion Rusev vs. Shimsuke Nakamura – Rusev
– Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Akira Tozawa vs. Kalisto vs. Hideo Itami  – Buddy Murphy
– Smackdown Tag Team Champions The Bar vs. Shane McMahon & The Miz – The Bar
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Sasha Banks – Ronda Rousey
– Smackdown Women’s Champion Asuka vs. Becky Lynch – Asuka
– WWE Champion Daniel Bryan vs. AJ Styles – Daniel Bryan
– Universal Champion Brock Lesnar vs. Finn Bálor – Brock Lesnar
– Royal Rumble Match Feminina – Charlotte
– Royal Rumble Match Masculina – Seth Rollins

Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:

– Qual o grande momento que esperas para o domingo?

– Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

– Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match? Quais campeões, você faria os vencedores desafiarem?

– Brock Lesnar e Daniel Bryan conseguirão defender com sucesso seus cinturões?

– Ronda Rousey e Asuka conseguirão manter seus cinturões?

– Quem serão os outros vencedores dos combates do PPV?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira!

19 Comentários

  1. Ótimo artigo Mário

    – Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    Resp: Seth Rollins apontando para o logo da WrestleMania como campeão do Royal Rumble match, ninguém merece mais do que ele.

    – Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Resp: Sim, se confirmar os rumores que a WWE contratou Kenny Omega, gostaria de vê-lo e Chris Jericho também.

    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match? Quais campeões, você faria os vencedores desafiarem?
    Resp: Seth Rollins e Charlotte Flair. Brock Lesnar e Ronda Rousey.

    – Brock Lesnar e Daniel Bryan conseguirão defender com sucesso seus cinturões?
    Resp: Lesnar sim, Bryan torço que não, mas acho que conseguirá sair do PPV como campeão.

    – Ronda Rousey e Asuka conseguirão manter seus cinturões?
    Resp: Sim

    – Quem serão os outros vencedores dos combates do PPV?
    Resp: United States Champion Rusev vs. Shimsuke Nakamura – Rusev
    – Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Akira Tozawa vs. Kalisto vs. Hideo Itami – Buddy Murphy, mas vou torcer para o Hideo Itami
    – Smackdown Tag Team Champions The Bar vs. Shane McMahon & The Miz – The Bar

  2. Pedro há 7 meses

    A que horas pt é?

  3. Anonimo há 7 meses

    – Qual o grande momento que esperas para o domingo?

    Brawn Strowman a vencer o Royal Rumble e algum regresso de uma lenda para entrar no combate tipo batista ou até the rock

    – Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

    Gostaria de ver Batista a encarar e ate eliminar Lashley para conduzir a um combate na wrestlemania the rock tambem seria foda e claro EC3 e Prince Puma a entrar e a ter grande destaque no combate

    – Quem serão os vencedores dos combates Royal Rumble Match? Quais campeões, você faria os vencedores desafiarem?

    Gostaria que fosse the miz para enfrentar daniel bryan mas tudo indica que será brawn strowman para encarar lesnar na wm.

    – Brock Lesnar e Daniel Bryan conseguirão defender com sucesso seus cinturões?

    Sim sem duvidas.

    – Ronda Rousey e Asuka conseguirão manter seus cinturões?

    Acredito que sim.

    – Quem serão os outros vencedores dos combates do PPV?

    acredito que shane e miz levam, rusev tambem,

    • Strowman acabou ficando entre os dois finalistas, mas não saiu com a vitória e de surpresa só tivemos JJ. Batista poderia ter sido uma boa aparição, teu cenário seria interessante, mas não se confirmou.

  4. Gabriel César há 7 meses

    O Kikoff começa que horas no Brasil?

  5. duzonraven há 7 meses

    Seria muito sensacional se Kenny Omega ou Abyss aparecessem no rumble!!
    E alguns vindo do NXT tb, penso no Aleister Black e alguém do Undisputed Era

  6. João há 7 meses

    Qual o grande momento que esperas para o domingo?
    Eu sei que é quase impossivel mas o regresso do Roman Reings era o que eu mais queria!!!

    Você gostou dos nomes confirmados para os combates Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Roman Reings , The Rock….

  7. Lucas há 7 meses

    Alexa Bliss Vai Ganhar Essa Bagaça Vocês Vão Ver

  8. Eduardo Costa há 7 meses

    Penso que as últimas 10 vagas do royal rumble match são estas : The Miz , Kevin owens , shemus , strowman , Matt Hardy ,Ec3 , Velveteen Dream , Aleister Black , Lars Sullivan .Kurt angle .
    Dificilmente fugirá disto ,podem confiar .
    Depois venham ver se não acertei xd

  9. Gabriel César há 7 meses

    Acho que as 10 últimas vagas do Royal Rumble Match masculino serão Kevin Owens,Bray Wyatt,Tomasso Ciampa,Lars Sullivan,EC3,Aleister Black,Velveteen Dream,Big Show,Eric Rowan,Luke Harper

Comentar