Olá pessoal, bem-vindos a mais uma edição do Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT. Nesta semana, ainda estamos a dois domingos do próximo PPV da WWE o Fastlane, o último PPV antes da Wrestlemania. Para esta semana não tinha outro tema a discutir, do que os regressos que tivemos nesta semana, sendo dois deles no Raw e dois no SmackDown, pelos mais diversos motivos.

O primeiro dos retornos que venho a comentar e o mais saudado é claro o de Roman Reings. Ele retornou esta semana no segmento inicial do Monday Night Raw, que felizmente informou que a leucemia regrediu e assim ele está oficialmente de volta a WWE. Lembrando que Roman Reigns, estava afastado da WWE desde Outubro devido a leucemia. Nem quero entrar no mérito da discussão sobre a doença e sim gostaria de festejar o seu retorno e que ele encontra-se saudável.

Visão Brasileira #388 – Regressos

O que emocionou também foi logo após sua fala, vermos o abraço entre Roman Reigns e Seth Rollins. Mais tarde no Raw, Reigns e Rollins vieram ajudar Dean Ambrose, que foi brutalmente atacado por Drew McIntyre, Baron Corbin, Bobby Lahsley e Elias. Drew McIntyre acabou saindo vencedor em uma No DQ Match.

Ainda não sabemos o que poderá ser reservado para Roman Reigns para a Wrestlemania. Mas para o Fastlane é bem provável e eu espero que tenhamos uma nova reunião da Shield, para quem sabe combater em um combate de equipes, contra Lahsley, Corbin e McIntyre, eu me agrado deste combate, se o mesmo vier a ocorrer.

Já para a Wrestlemania, ainda não visualizo um bom cenário para Roman Reigns, os rumores apontam para John Cena, pode ser uma boa opção, ainda não sei. Só se este combate viesse a servir para uma passagem oficial de bastão, do grande nome da WWE da geração passada, para Reigns, que todos sabemos que é o nome que a WWE gostaria de apostar todas as suas fichas. Mas não consigo ainda ver como essa rivalidade poderia vir a ser construída. Quero ser surpreendido pela WWE.

Visão Brasileira #388 – Regressos

O segundo regresso que tivemos esta semana, foi o de Batista, que acabou atacando o aniversariante Ric Flair, no segmento de comemorações de seus 70 anos, que encerrou o Raw. Batista atacou Flair no backstage e perguntou a Triple H se já tinha a sua atenção, o que mostrou qual é o alvo de Batista, algo que já havia transparecido no segmento com o Evolution, no SmackDown 1000, do ano passado.

Vai ser muito interessante termos novamente Batista vs. Triple H, ainda mais numa Wrestlemania. Claro que o combate não terá toda aquela aura do combate da Wrestlemania 21, ainda mais que passaram-se 14 anos daquele embate histórico, que ficou em nossas memórias. O combate deste ano, deverá servir quem sabe, para encerrar as carreiras, espero que tanto de Batista, quanto de Triple H.

Para quem não teve a oportunidade de ver aquele combate, em 2005, coloco a disposição o link. Também comentei sobre toda esta rivalidade, entre eles no quadro Rivalidades #21, aliás tenho que conseguir tempo novamente, para retornar com este quadro no Wreslting.PT. Me agrada muito escrever e rever os combates antigos.

Triple H vs. Batista – Wrestlemania 21

Visão Brasileira #388 – Regressos

O terceiro regresso, que ocorreu no segmento inicial do SmackDown, já vinha sendo anunciado a semanas, mas não se sabia quando ocorreria, foi o de Kevin Owens. Owens voltou ao ser chamado por Vince McMahon, que interrompeu o segmento da assinatura de contrato para o Fastlane colocando Owens como desafiante ao WWE Championship, no lugar de Kofi Kingston, o que para mim foi uma lástima. Digo isso porque vimos boas performances de Kofi, nas últimas semanas, e ele acabou substituído, sem motivo aparente algum.

Mais tarde no Main Event, tivemos uma Tag Team Match onde Kevin Owens e Kofi Kingston lutaram contra o WWE Champion Daniel Bryan e Rowan e saíram vencedores, após um stunner de Owens sobre Byan. Assim Owens vai com ímpeto para o Fastlane, com chances de conquistar o WWE Championship, contra Daniel Bryan.

Sou grande fã de Kevin Owens, mas não sei se foi a melhor forma, esta de seu retorno. Digo isso pelo segmento com Vince, que foi bem parecido com o segmento em que ele suspendeu Becky Lynch e colocou Charlotte Flair como nova desafiante de Ronda Rousey, para o Raw Women’s Championship. A WWE poderia ter feito de uma outra forma o retorno de Owens.

Se Owens tem chances de vencer o WWE Champion Daniel Bryan no Fastlane, eu diria que sim. Agora se isto vai se confirmar, ainda não sei. Dependendo do rumo dos segmentos do SmackDown da próxima semana, já poderemos ter uma melhor condição de saber o que podemos esperar para o combate do Fastlane. Isso é algo para o Visão Brasileira da próxima semana.

Visão Brasileira #388 – Regressos

O quatro regresso foi o de Matt Hardy, que muitos de nós já havíamos pensado que havia deixado a WWE. Matt regressou para lutar ao lado de seu irmão Jeff Hardy em um combate de duplas contra The Bar. Tivemos um bom combate e os Hardys saíram vencedores.

Espero que os Hardys sigam lutando regularmente como duplas e quem sabe eles venham a participar de um combate pelo cinturão de duplas, onde poderíamos ter várias duplas na Wrestlemania, não digo nem para vencer, mas apenas para participar e nos apresentar grandes spots.

Claro que estes 4 regressos me agradaram bastante, cada qual com sua intensidade e sua importância. Temos desde a vitória sobre a leucemia, um retorno para me bater a nostalgia de uma rivalidade do passado. Passando por alguém que achava que não retornaria mais, e finalizando com alguém com potencial e que já esperava por seu retorno, só achei que a forma não foi a mais receptiva.

Visão Brasileira #388 – Regressos

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acharam dos regressos desta semana no Raw e no SmackDown?
– Qual o regresso mais relevante? Por quais motivos?
– O que esperar da rivalidade entre Batista e Triple H?
– Que cenário você criaria para Roman Reigns para a Wrestlemania?
– Kevin Owens tem chances de sair do Fastlane como o novo WWE Champion? Você gostou da substituição de Kofi Kingston?
– Que cenário você definiria para Matt Hardy na Wrestlemania?

Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira!

7 Comentários

  1. Ótimo artigo Mário

    – Vocês acharam dos regressos desta semana no Raw e no Smackdown?
    Resp: Magníficos.

    – Qual o regresso mais relevante? Por quais motivos?
    Resp: Roman Reigns. Pela superação dele com a doença.

    – O que esperar da rivalidade entre Batista e Triple H?
    Resp: Uma luta interessante entre eles na WrestleMania.

    – Que cenário você criaria para Roman Reigns para a Wrestlemania?
    Resp: Saiu alguma coisa dele enfrentar John Cena na WrestleMania. Parece interessante.

    – Kevin Owens tem chances de sair do Fastlane como o novo WWE Champion? Você gostou da substituição de Kofi Kingston?
    Resp: do Fastlane não, da WrestleMania talvez. Não ele merecia um one a one pela sua surpreendente performance na Elimination Chamber.

    – Que cenário você definiria para Matt Hardy na Wrestlemania?
    Rssp: Lutando por algum titulo de duplas

  2. Anônimo6 anos

    todos os regressos foram ótimos, mas sem dúvida alguma, o regresso mais relevante foi o de Roman Reigns, e pelo motivo que já sabemos.

  3. anônimo6 anos

    Sem querer julgar ninguém, mas é muito dificil acreditar nessa remissão da doença( gravíssima e altamente letal) em apenas quatro meses. Tomara que o Roman esteja plenamente saudável, mas para mim não passou de armação da WWE para torná-lo Top Face. Mesmo que apresentem um monte de relatórios médicos. Uma doença bem similar à leuceminia exige transplante de medula óssea e todo protocolo relativo e essa enfermidade. Remissão em 04 meses e volta forte como se nada tivesse acontecido ? Contem outra..