Visão Brasileira #389 – Grandes decisões

há 2 semanas Artigos 4

Pessoal chegamos a semana do PPV Fastlane, o último antes da WrestleMania 35. Para este ano o PPV vem cercado de grandes expectativas e neste domingo, teremos a definição se Becky Lynch conseguirá retornar ao combate pelo Raw Women’s Championship e se será Daniel Bryan conseguirá reter o WWE Championship ou Kevin Owens se tornará o novo campeão. Além de tentarmos saber quais campeões conseguiram manter seu reinado para a Wrestlemania. Também teremos, o retorno da Shield.

Para o evento deste ano, temos marcados até o momento temos marcados oito combates, sendo um para o kickoff e sete para o PPV. Pode ser que venhamos a ter algum combate a ser marcado de última hora, algo para o novo United States Champion Samoa Joe. O Intercontinental Champion Finn Bálor, não colocará seu cinturão em jogo, assim é claro como o sumido Universal Champion Brock Lesnar.

No Kickoff teremos mais um combate entre Rey Mysterio e Andrade, algo que temos visto nas últimas semanas, mas que não cansamos de assistir. Estes dois tem dado grandes combates como a 2-out-of-3 Falls Match, em janeiro, que foi muito boa e mesmo que seja apenas na prévia do PPV, espero mais um grande confronto.

Para este combate, meu palpite será o de uma vitória de Andrade, mas confesso que torcerei para uma vitória de Rey Mysterio. Por mim estes dois mais adiante, poderiam até tornar-se uma dupla, pois me agrada muito o estilo de luta de ambos. Quem sabe após este combate do Fastlane, eles não venham a unir-se.

Começo os combates do PPV, onde os Smackdown Tag Team Champions The Usos, enfrentarão Shane McMahon e The Miz, na revanche dos cinturões de duplas. Usos derrotaram a “The Best Tag Team in the World”, para conquistarem os cinturões no PPV Elimination Chamber. Agora o novo confronto será na cidade natal de The Miz, Cleveland e temos tudo para o início da rivalidade entre Shane McMahon e The Miz.

Meu palpite nesse combate é que The Usos irão reter os cinturões. Mas confesso que torcerei por uma vitória de The Miz e Shane, mesmo que seja por desqualificação, quem sabe com Miz, prestes a fechar o combate e Shane realizando algum ataque não permitido, fazendo eles se desentenderem para termos o início da rivalidade entre eles, para seu confronto na Wrestlemania.

Os Raw Tag Team Champions The Revival, terão que defender seus cinturões em uma Triple Threat Tag Team Match, contra Ricochet & Aleister Black e contra Chad Gable & Bobby Roode. Lembrando que Revival conquistou os cinturões de Gable e Roode. Ricochet e Black, venceram The Revival, em um combate sem o cinturão em jogo. Nesta semana, quando estavam prestes a vencer os cinturões, viram os campeões serem atacados por Gable e Roode, fazendo assim que The Revival continuasse com os cinturões.

Para este combate meu palpite é que The Revival defenderá os cinturões com sucesso, com um pin sobre a dupla de Bobby Roode e Chad Gable. Minha torcida será por uma vitória de Ricochet & Aleister Black, mas não sei se a WWE já irá dar o cinturão a estes dois, já na sua primeira oportunidade, até porque eles ainda transitam nos dois shows. Para mim a única surpresa neste combate, seria uma vitória para Chad Gable e Bobby Roode.

A Smackdown Women’s Champion Asuka defenderá seu cinturão contra Mandy Rose. Lembrando que Rose derrotou Asuka em um combate no Smackdown, sem o cinturão em jogo, após termos a entrada de Lacey Evans, naquele segmento, que espero em algum dia, leve a algo relevante e depois de Rose alegar estar lesionada, mas que serviu apenas para tirar as atenções da campeã, para derrotá-la.

Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Asuka, até porque uma vitória de Mandy Rose, para mim, seria uma enorme surpresa. Espero que depois do combate, finalmente tenhamos Lacey Evans a entrar e quem sabe atacar Asuka, para finalmente demonstrar a quem ela vai ter suas atenções para a Wrestlemania.

As WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks farão sua primeira defesa de cinturão, contra Nia Jax & Tamina. Lembrando que Bayley e Sasha podem ser desafiadas por qualquer dupla, seja do Raw, SmackDown LIVE ou NXT. Tamina e Nia interromperam o segmento de celebração das campeãs no Raw. Nas semanas seguintes, tivemos Bayley a derrotar Nia Jax e Tamina a derrotar Sasha Banks.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para uma vitória de Sasha Banks e Bayley, até para valorizarmos a vitória destas por este cinturão, que não pode, em sua primeira defesa, já trocar de mãos. Nada contra Tamina e Nia Jax, que para mim, mais adiante terão um reinado, mas acredito que o momento, não é esse, as portas da Wrestlemania.

The Shield fará seu retorno aos ringues, após termos Roman Reigns a recuperar-se da leucemia, contra Drew McIntyre, Baron Corbin e Bobby Lashley. Roman e Rollins abraçaram-se na noite de retorno de Reigns e mais tarde salvaram Ambrose do ataque de McIntyre, Lashley, Corbin e Elias. Nesta semana finalmente tivemos definido o retorno da Shield, após Ambrose retornar para ajudar Rollins e Reigns.

Meu palpite e minha torcida é por uma vitória da Shield, mas deveremos ter mais adiante o fim da aliança, quem sabe até mesmo no domingo, mas gostaria de ver eles se separarem, somente no Raw. A stable formada por Corbin, McIntyre e Lashley, esta a cumprir bem seu papel, mas penso que o momento dela, é inapropriado, pois Corbin, não tem mais nenhum poder no Raw, então não se justifica, termos McIntyre e Lashley a cumprirem ordens dele.

O WWE Champion Daniel Bryan defenderá seu cinturão contra Kevin Owens, outro que retornou nas últimas semanas, após estar lesionado. Bryan a princípio iria enfrentar Kofi Kingston, mas Vince McMahon mudou o adversário, trazendo Owens como o novo desafiante. Owens e Bryan tiveram bons segmentos e só não entendi muito bem a vinda de Mustapha Ali a vir ao auxílio de Owens. Sei que ele tem questões a ajustar com Rowan, mas para mim não era esse o momento.

Para domingo, meu palpite é que Kevin Owens irá tornar-se o novo WWE Champion. Minha torcida, aqui confesso que será para que tenhamos um grande combate, não tenho um favorito. Confesso que gostaria de ver Kofi Kingston a vir interferir no combate, mas ainda não sei, a quem ele poderia vir a favorecer. Daniel Bryan para mim, pode ter um combate na Wrestlemania, sem estar com o WWE Championship, mas confesso que não sei se gostaria de um reinado de Owens, as portas da Wrestlemania, só se fosse quem sabe para reeditarmos Owens vs. Sami Zayn, com este retornando para desafiá-lo pelo cinturão.

Encerro com o combate entre Charlotte Flair e Becky Lynch, que para mim está com a estipulação ao contrário, mas são coisas da WWE. Digo isso porque ele serve apenas se Becky Lynch for a vencedora, do contrário, ela estará fora da Raw Women’s Title Match para a WrestleMania. Se Becky vencer teremos uma Triple Threat, do contrário, seguimos com Ronda Rousey vs. Charlotte.

Digo isso porque se voltarmos no tempo, foi Becky Lynch que venceu a Royal Rumble Match, logo o lugar no combate é dela, ainda mais que ela retornou da suspensão, de 60 dias, dada por Vince McMahon, mas o que vimos foi ela retornar, mas sem seu lugar assegurado, que permanece com Charlotte.

Sendo que elas quase vieram a lutar pelo Raw Women’s Championship, pois se não tivéssemos o retorno de Ronda Rousey, ao fim do Raw dessa semana, seu cinturão teria sido colocado em jogo. Agora a WWE, transformou o combate na última chance de Becky Lynch ir a este combate na Wrestlemania, o que para mim deveria ser o contrário, e sim a última chance para Charlotte Flair.

O que me causou estranheza forma os segmentos desta rivalidade, pois no Raw, vimos Ronda Rousey a atacar brutalmente, apenas a Becky Lynch. Mas eis que no Smackdown, no segmento entre Charlotte e Becky, vimos Lynch a terminar o segmento em vantagem, o que me causa grande surpresa, pois dá a impressão que mesmo não estando a 100%, é superior a Charlotte.

Para o combate deste domingo, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Becky Lynch. Uma pena que esta estipulação, como a WWE colocou, nos aponta um cenário bem provável. Pois não vejo Becky ser derrotada e ficar fora do combate pelo Raw Women’s Championship, pois jogaria toda a questão da vitória da Royal Rumble Match, simplesmente no lixo.

Portanto meus palpites para os combates do Fast Lane são:

– Rey Mysterio vs. Andrade – Andrade
– Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Shane McMahon & The Miz – The Usos
– Raw Tag Team Champions The Revival vs. Ricochet & Aleister Black vs. Chad Gable e Bobby Roode  – The Revival
– Smackdown Women’s Champion Asuka vs. Mandy Rose – Asuka
– WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Nia Jax & Tamina – Bayley & Sasha Banks
– The Shield vs. Baron Corbin, Bobby Lashley & Drew McIntyre – The Shield
– WWE Champion Daniel Bryan vs. Kevin Owens – Kevin Owens
– Charlotte Flair vs. Becky Lynch – Becky Lynch

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Será que Daniel Bryan conseguirá defender seu cinturão, com sucesso? Podermos ter a interferência de Kofi Kingston?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Becky Lynch conseguirá vencer seu combate e retornar ao combate da Wrestlemania? Existe a chance de termos uma interferência de Ronda Rousey?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Que tenhamos um grande PPV no domingo, abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

4 Comentários

  1. Falta o combate pelo Intercontinental championship e pelo US Championship, muito mau a WWE deixar de fora 2 grandes título e nem sequer os encaixaram no pre-show.
    Espero que a WWE não faça desses 2 títulos, títulos para part-timers, para isso já temos o Lesnar com o Universal.

  2. ANDRÉ há 2 semanas

    Mais um bom artigo Mário

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: A vitoria da Becky Lynch, gostaria muito de ver uma interferência da Ronda no combate, ou mesmo aparecendo após o combate e bater nas 2.

    – Será que Daniel Bryan conseguirá defender seu cinturão, com sucesso? Podermos ter a interferência de Kofi Kingston?
    Resp: Acredito que sim. Não faria sentido uma interferência do Kofi.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: Charlotte vs Becky Lynch, como disse gostaria e até acho provavel uma interferência da Ronda Rousey.

    – Becky Lynch conseguirá vencer seu combate e retornar ao combate da Wrestlemania? Existe a chance de termos uma interferência de Ronda Rousey?
    Resp: Com certeza, é o que todos querem. Sim, torço para que isso ocorra

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp:
    – Rey Mysterio vs. Andrade – Andrade, mas vou torcer para o Rey Mysterio
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Shane McMahon & The Miz – The Usos
    – Raw Tag Team Champions The Revival vs. Ricochet & Aleister Black vs. Chad Gable e Bobby Roode – The Revival, mas vou torcer para Ricochet & Aleister Black
    – Smackdown Women’s Champion Asuka vs. Mandy Rose – Asuka
    – WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Nia Jax & Tamina – Bayley & Sasha Banks
    – The Shield vs. Baron Corbin, Bobby Lashley & Drew McIntyre – The Shield
    – WWE Champion Daniel Bryan vs. Kevin Owens – Daniel Bryan
    – Charlotte Flair vs. Becky Lynch – Becky Lynch

  3. Anônimo há 2 semanas

    aquele segmento entre a Charlotte e a Becky Lynch no smackdown, só prova o quanto a Becky está forçada.

  4. vitor há 1 semana

    bom artigo!

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    a vitória da becky.

    – Será que Daniel Bryan conseguirá defender seu cinturão, com sucesso? Podermos ter a interferência de Kofi Kingston?
    acho que conseguirá defender o cinturão mas não terá interferências.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    o pelo wwe championship.

    – Becky Lynch conseguirá vencer seu combate e retornar ao combate da Wrestlemania? Existe a chance de termos uma interferência de Ronda Rousey?
    espero que consiga! muito provável que a ronda interfira atacando a charlotte (a becky ela já atacou, mas a charlotte ainda não).

Comentar