Visão Brasileira #393 – Previsão: WWE WrestleMania 35 (Parte 2)

há 6 meses 10

Olá leitores do Visão Brasileira, finalmente chegamos a principal semana do ano na WWE, a semana do PPV WrestleMania. Nesta última semana, tivemos novidades apenas em relação aos combates para a divisão de duplas e grandes segmentos nos shows. Nesta semana, continuarei as previsões sobre o card da Wrestlemania 35, digamos com os combates de meu maior interesse para este domingo e os que foram acrescentados nesta última semana.

Lembrando que na semana passada no Visão Brasileira #392 comentei sobre os seguintes combates: a Andre the Giant Memorial Battle Royal, o Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs. Tony Nese, o combate de despedida de Kurt Angle, Randy Orton vs. AJ Styles, Shane McMahon vs. The Miz, o Intercontinental Champion Bobby Lashley vs. Finn Bálor e o United States Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio.

Para esta semana comentarei sobre a WrestleMania Women’s Battle Royal, que foi incluída nessa semana, assim como a Fatal 4-Way Match pelo Smackdown Tag Team Championship e o combate pelo Raw Tag Team Championship. Além é claro dos combate entre Triple H vs. Batista, Roman Reigns vs. Drew McIntyre, Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Natalya & Beth Phoenix vs. Nia Jax & Tamina vs. The IIconics, Universal Champion Brock Lesnar vs. Seth Rollins, WWE Champion Daniel Bryan vs. Kofi Kingston e a Triple Threat Match entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs Becky Lynch. Teremos neste domingo uma maratona de 15 combates.

Começando pelos combates marcados na última semana, pois se tivessem sido confirmados antes, estaria na edição passada do Visão Brasileira, começo pela desprestigiada WrestleMania Women’s Battle Royal, que foi tão emblemática na edição passada, mas que para este ano, não tem qualquer ingrediente para prender nossa atenção.

Até este momento temos confirmadas as presenças das seguintes superstars: Asuka, Carmella, Naomi, que venceu na edição passada, Lana, Mandy Rose, Sonya Deville, Nikki Cross, Dana Brooke, Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Mickie James e Zelina Vega, com apenas 13 participantes, não sei ao certo quantas lutadoras ao total teremos.

Para este combate meu palpite é que Asuka será a vencedora, até para dar algum alento a ela, que perdeu seu cinturão as portas da Wrestlemania. Mas confesso que minha torcida vai para alguém da Riott Squad, pois não aguento mais vê-las como saco de pancadas no Raw, nas rivalidades em que envolvam os cinturões femininos, tanto de duplas, como individuais, para mim poderia ser o momento de finalmente destacar esta stable.

Os Smackdown Tag Team Champions The Usos depois de negarem-se a combater contra The New Day na semana passada, terão que colocar seus cinturões em jogo em uma Fatal 4-Way Match, contra Ricochet & Aleister Black vs. The Bar vs. Shinsuke Nakamura & Rusev, combate este anunciado nesta semana por Alexa Bliss.

Curioso lembrar que Aleister Black & Ricochet venceram a Dusty Rhodes Tag Team Classic e na sexta-feira (5), enfrentarão os NXT Tag Team Champions The War Raiders no NXT TakeOver: New York, podendo conquistar os cinturões e no domingo (7) terão nova oportunidade por cinturões, na Wrestlemania. Só devido a isso, já fico com dúvidas sobre dar algum resultado sobre este combate.

Mas vamos lá, meu palpite é que teremos novos campeões, só que fica esta grande questão no ar, se Black e Ricochet vencerem no Takeover, não vencem na Wrestlemania, não acredito em duas vitórias deles. Vou arriscar mesmo assim, na vitória deles para a Wrestlemania. Minha torcida, será também para eles, pois me agradou bastante a subida deles, mesmo sabendo que temos uma série de outras duplas, que encontram-se bem perdidas no roster, mas pode ser que eles venham a dar uma nova cara aos combates das divisões de duplas.

Os Raw Tag Team Champions The Revival teve o último combate a ser maracado para a Wrestlemania e irá enfrentar Zack Ryder e Curt Hawkins. A rivalidade começou momentos após Dash Wilder & Scott Dawson derrotarem Aleister Black & Ricochet via count-out no Raw. Depois vimos Hawkins & Ryder a desafiar os campeões, que foi aceito. Será que teremos o fim da strak de Curt Hawkins de 269 derrotas?

Para este combate meu palpite é que The Revival irá reter os cinturões. Mas minha torcida será para que Ryder e Hawkins vençam, nem que seja para perder os cinturões, já no dia seguinte. Por mim até poderiam ter dado mais tempo a esta rivalidade, antes da Wrestlemania, mas acabou sendo feita às pressas.

Agora sim, começando a falar dos combates de meu maior interesse para a Wrestlemania 35, começo por um combate atemporal, como costumo dizer, entre Triple H vs. Batista. Que se enfrentarão em uma No Holds Barred Match e a carreira de Triple H estará em jogo. A rivalidade teve seu início no SmackDown 1000 em outubro, quando Batista provocou Triple H e começou de vez no Raw de 25 de fevereiro em que Batista atacou Ric Flair, no segmento de comemoração de seu aniversário, e pediu a atenção do The Game. Assim teremos a reedição deste combate, após 14 anos.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Triple H, nada contra Batista, muito pelo contrário, mas não sei se já estou preparado para uma despedida de mais um de meus ídolos dos ringues, pode ser que sim Batista seja um bom nome para encerrar a carreira do The Game, mas eu confesso que gostaria de vê-lo ser derrotado por um nome da nova geração, como uma passagem de bastão.

Outro combate bem interessante será entre Roman Reigns vs. Drew McIntyre, mesmo que para mim a construção do combate, não tenha a sido a que esperava. Mas estes dois fatalmente nos próximos tempos, serão dois nomes que estarão na rota do Universal Championship. McIntyre vem mostrando grande força nesta Road to Wrestlemania, derrotando tanto Seth Rollins, quando Dean Ambrose, assim como sempre que possível atacando brutalmente a Reigns, o que me incomodou um pouco, pois nos fez parecer que Reigns ainda está frágil, mas espero que para domingo, toda esta impressão venha a ser desfeita.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Roman Reigns. Acredito que só venhamos a ter uma vitória de Drew McIntyre, se a WWE quiser realmente apostar nele, como grande nome heel, para os próximos meses, até proque Brock lesnar é uma grande incógnita. Se a aposta for esta, vermos McIntyre vencer, não seria nenhuma surpresa.

As Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks ter,ão um grande desafio pela frente em uma Fatal 4-Way que também contará com as presenças de Natalya & Beth Phoenix, de Nia Jax & Tamina e The IIconics. Tamina & Nia já foram derrotadas no Fastlane, mas seguem na rivalidade, as novidades são as entradas de Beth Phoenix, que retornou aos ringues ao lado de Natalya, e das IIconics, que chegaram a derrotar as campeãs no Smackdown, em um combate sem o cinturão em jogo.

Para este combate, não sei porque, acho que a WWE vai apostar na nostalgia, até por termos Bret “Hit Man” Hart & Jim “The Anvil” Neidhart a entrarem para o Hall of Fame deste ano e vou dar meu palpite, para uma vitória de Natalya & Beth Phoenix, para terem nem que seja um reinado de um dia, para acabar no Raw Pós-Wrestlemania. Minha torcida será para que Sasha Banks & Bayley defendam os cinturões com sucesso. Não descartaria uma vitória para Tamina & Nia Jax, poderiam vencer, só não acredito em uma vitória das IIconics, isso sim seria uma enorme surpresa.

O Universal Champion Brock Lesnar volta aos ringues e defenderá seu cinturão contra Seth Rollins, que venceu a Royal Rumble Match deste ano. Lesnar no primeiro segmento mostrou sua força, aplicando seis F-5 em seu desafiante, mas nesta semana, conseguimos ver Rollins sair em vantagem, com direito a um Curb Stomp. Não sei se esta última impressão é um bom ou mau sinal para o combate de domingo.

Para este combate meu palpite, mesmo que com o pé atrás, porque não sei o que a WWE quer ainda com Brock Lesnar, é o de uma vitória de Seth Rollins, se bem que no ano passado, todos tínhamos esta mesma impressão, que Reigns se tornaria o campeão e no fim, tudo continuou como antes. Minha torcida é claro, será por Rollins e espero que aquela cena da Wrestlemania 31 se repita, com Rollins a erguer o cinturão, como novo campeão. Rollins merece por todo o esforço de praticamente carregar o Raw sozinho, como grande face de topo, nos últimos meses.

O WWE Champion Daniel Bryan terá finalmente seu combate contra Kofi Kingston, que boa parte do Universo WWE esperava, por vezes pareceu que não aconteceria, mas se confirmou. Lembrando que este combate já deveria ter ocorrido no PPV Fastlane, mas Mr. McMahon tirou Kofi do combate e colocou Kevin Owens. No PPV enganou Kofi, dizendo que ele teria oportunidade pelo cinturão, mas na verdade ele acabou tendo uma Handicap Match contra The Bar, em que foi derrotado.

Depois Kofi teve nova chance de ser o desafiante e se superou em uma Gauntlet Match derrotando, o United States Champion Samoa Joe, The Bar, Randy Orton e Rowan. Mas mais uma vez Mr. McMahon surgiu e adiciou Daniel Bryan ao combate e este venceu, tirando nova oportunidade de Kofi. Kofi conseguiu finalmente se tornar o desafiante, após Big E & Xavier Woods venceram uma Tag Team Gauntlet Match, derrotando Gallows & Anderson, Rusev & Shinsuke Nakamura, The Bar, The Usos e Daniel Bryan & Rowan. Assim teremos Kofi com uma oportunidade na Wrestlemania

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Kofi Kingston. O reinado de Daniel Bryan é soberbo, até este meu excesso de palpites em vitórias para os faces, me faz crer que Daniel Bryan vencerá o combate, mas vou manter meu palpite em Kofi, para termos mais um grande momento no domingo. Só espero que se Kofi se tornar WWE Champion, não venha a ter um reinado relâmpago como o de Christian, se for para ser campeão, que tenha um reinado digno, caso contrário, que Daniel Bryan vença e continue seu grande reinado como WWE Champion.

No Main Event, teremos a histórica Triple Threat Match entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs Becky Lynch. Agora acho plausível a presença de Charlotte Flair no combate, depois que ela conquistou o Smackdown Women’s Championship, pois ela havia caído de paraquedas, ganhando uma vaga no combate, graças aos desmandos de Vince McMahon.

Se bem que Charlotte já havia ganho a vaga de Becky, no combate do Survivor Series, quando Becky era a Smackdown Women’s Champion naquela altura e se lesionou, no Raw, antes do PPV, quando foi atacada por Nia Jax, naquela invasão do Roster do Smackdown ao Raw. No Survivor Series, Charlotte lutou com Ronda, que venceu por desqualificação, após a serie de ataques de Charlotte com cadeiradas em Ronda.

Becky venceu a Royal Rumble Match, chegou a ser retirada do combate por Vince McMahon, que a suspendeu por 60 dias. Becky assim teve que lutar no Fastlane, contra Charlotte Falir, para recuperar seu lugar e graças a interferência de Ronda Rousey, que atacou Becky, ela venceu por desqualificação e recuperou sua vaga. O segmento entre elas no último Raw, deu ainda mais vontade de assistir a este grande combate.

Meu palpite e claro minha torcida, são por uma vitória de Bcky Lynch. Mas qualquer outro resultado por parte da WWE é possível. Ronda vencer, pare se tornar a campeã dos dois shows, e sendo a vencedora do primeiro Main Event feminino de uma Wrestlemania é bem possível, para ela deixar seu nome na história. Assim como Charlotte, que sempre tem seu nome ligado a grandes momentos da história da WWE, não descartaria uma vitória dela, a WWE gosta de dar destaque a ela e não estranharia a ver ser a campeã do dois cinturões. Mas sinceramente eu, e boa parte do Universo WWE, espera que Becky Lynche vença o cinturão, para que tenhamos um grande fim de Wrestlemania.

Os meus palpites

Para esta edição meus palpites são os seguintes, para esta parte do card da Wrestlemania 35, sei que eles estão muito voltados aos faces, mas vou seguir com eles:

– WrestleMania Women’s Battle Royal – Asuka
– Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Ricochet & Aleister Black vs. The Bar vs. Shinsuke Nakamura & Rusev– Ricochet & Aleister Black                                                                                                                                                            – Raw Tag Team Champions The Revival vs. Zack Ryder & Curt Hawkins– The Revival
– Triple H vs. Batista –  Triple H
– Roman Reigns vs. Drew McIntyre – Roman Reigns
– Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Natalya & Beth Phoenix vs. Nia Jax & Tamina vs. The IIconics – Natalya & Beth Phoenix
– Universal Champion Brock Lesnar vs. Seth Rollins – Seth Rollins
– WWE Champion Daniel Bryan vs. Kofi Kingston – Kofi Kingston                                                                                                  – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Becky Lynch – Becky Lynch

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
– Qual destes combates, para ti é o de menor interesse, quais os motivos?
– Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
– Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
– Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os de maior interessante?

Preparem-se todos para esta maratona de combates, mas estejamos felizes, pois ela ocorre somente uma vez ao ano. Desejo a todos uma grande semana, que tenhamos uma excepcional Wrestlemania 35 e até o próximo Visão Brasileira, com toda a repercussão da maior PPV do ano.

10 Comentários

  1. Jaumzinho há 6 meses

    Pra mim o mais interessante é o combate pelo WWE champion. Tem uma story line b trabalhada e pode render o melhor combate da noite.

    O menos interessante é o combate pelo títulos de tag do raw por motivos óbvios.

    Eu queria que tanto o kofi, como o rollins e a becky ganhassem mas parece me bom de mais os 3 faces ganharem então para mim se a becky perder, o kofi e o rollins ganham e se o kofi e o rollins perderem a becky ganha.

    Mas pra mim os vencedores são:
    -Asuka
    – Ricochet e aleister Black
    -Revival
    -triple H (pelo seu histórico de combates na wresltemania o triple H tem de vencer este combate)
    -Drew( para mim, o drew ganhava depois a meio do ano ganhava o título universal e depois na próxima wresltemania lutava pelo título contra o roman onde nesse combate o vitorioso seria o roman)
    -Natalya e Beth
    -rollins
    -kofi
    -becky

  2. Eduardo há 6 meses

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos? Kofi Kingston vs. Daniel Bryan, por tudo que foi construído desde o Elimination Chamber, as manobras da WWE para fazer com que o Kofi tenha ainda mais apoio do público na WrestleMania, assim como aconteceu com o próprio Daniel Bryan na Wrestlemania XXX

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interesse, quais os motivos? Women’s Battle Royal, não existe um motivo muito claro para esse combate existir, ao que parece a WWE o faz só para que todas a estrelas envolvidas possam sentir o gosto de estar no palco da WrestleMania, e se existe uma Battle Royal masculina, fazem uma Battle Royal feminina.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões? The Revival, Brock Lesnar e Bayley & Banks retém; Black & Ricochet, Kofi Kingston e Becky Lynch serão os novos campeões

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?

    – WrestleMania Women’s Battle Royal – Asuka
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Ricochet & Aleister Black vs. The Bar vs. Shinsuke Nakamura & Rusev– Ricochet & Aleister Black
    – Raw Tag Team Champions The Revival vs. Zack Ryder & Curt Hawkins– The Revival
    – Triple H vs. Batista – Batista
    – Roman Reigns vs. Drew McIntyre – Roman Reigns
    – Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Natalya & Beth Phoenix vs. Nia Jax & Tamina vs. The IIconics – Bayley e Sasha Banks
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Seth Rollins – Brock Lesnar
    – WWE Champion Daniel Bryan vs. Kofi Kingston – Kofi Kingston –
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Becky Lynch – Becky Lynch

    – Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os de maior interessante? Sim

    • Kofi realmente nos apresentou a grande rivalidade da Wrestlemania com Bryan.

      A Women’s Battle Royal realmente anda muito desvalorizada e nao deram o destaque, que poderia merecer.

  3. vitor há 6 meses

    não sei, não mas tô sentindo que a becky não vai vencer. acho q eles vão arrumar algum jeito de “sabotarem” ela no meio do combate… mh torcida, de qualquer forma, será pra ela, é claro! go becky!!

  4. Ótimo artigo Mário
    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Resp: Triple threat pelo título feminino do Raw, pela construção da luta.
    – Qual destes combates, para ti é o de menor interesse, quais os motivos?
    Resp: Título de duplas do Raw, pela falta de construção.
    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Resp: Não cheguei a uma conclusão sensata em relação a isso.
    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    – WrestleMania Women’s Battle Royal – Asuka
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Ricochet & Aleister Black vs. The Bar vs. Shinsuke Nakamura & Rusev– The Usos – Raw Tag Team Champions The Revival vs. Zack Ryder & Curt Hawkins– The Revival
    – Triple H vs. Batista – Triple H
    – Roman Reigns vs. Drew McIntyre – Roman Reigns
    – Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Natalya & Beth Phoenix vs. Nia Jax & Tamina vs. The IIconics – Natalya & Beth Phoenix
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Seth Rollins – Brock Lesnar
    – WWE Champion Daniel Bryan vs. Kofi Kingston – Kofi Kingston – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Becky Lynch – Ronda Rousey
    – Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os de maior interessante?
    Resp: sim

    • Muito obrigado André.

      O combate pelo cinturão feminino foi sim o mais esperado para a Wrestlemania.

      Ainda bem que Becky venceu e tivemos um grande desfecho do PPV.

  5. Filipe há 6 meses

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Kofi vs Bryan, apesar de Kofi ter aparecido de paraquedas a feud foi mto boa, o interessante é que lembra o percurso de Bryan pré-WM que todos nos lembramos, e entao o seu opositor ser o proprio Bryan. Acho que o combate vai ser brutal (basta ver o que fizeram no gauntlet e no EC os dois). Estou dividido qto ao vencedor. Para mim Bryan é o Melhor da WWE no ringue e este reinado está soberbo e quero ver mais, do outro lado tens Kofi que até merecia ganhar o titulo uma vez… Acho que o problema de Kofi é ele vender como desafiante para o titulo, mas como campeão estou de pé atras. Se ganhar vai ser curto o reinado…talvez numa desforra ja no dia seguinte..

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interesse, quais os motivos?
    Rumble Feminina. Zero de booking. Zero interesse. So para elas aparecerem. E ainda pior: Recompensa: Zero.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Reter: Bryan (para mim seria assim, a wwe n sei); Revival
    Novos campeoes: Becky; ricochet&black; Rollins

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    WrestleMania Women’s Battle Royal – Asuka
    – Smackdown Tag Team Champions The Usos vs. Ricochet & Aleister Black vs. The Bar vs. Shinsuke Nakamura & Rusev– Ricochet & Aleister Black – Raw Tag Team Champions The Revival vs. Zack Ryder & Curt Hawkins– The Revival
    – Triple H vs. Batista – Batista
    – Roman Reigns vs. Drew McIntyre – Roman Reigns
    – Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs. Natalya & Beth Phoenix vs. Nia Jax & Tamina vs. The IIconics – Bayley & Sasha
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Seth Rollins – Seth Rollins
    – WWE Champion Daniel Bryan vs. Kofi Kingston – Daniel Bryan
    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs. Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair vs. Becky Lynch – Becky Lynch

    – Você concorda que dos combates do card da Wrestlemania, estes são os de maior interessante?
    Destes daqui? nao.
    Retirava o rumble feminino e raw tag team trocava por Orton vs AJ ; US Champ Samoa Joe vs Rey (Owens?); ou o IC… ate o Miz vs Shane é mais interessante..

    • Kofi vs. Bryan foi uma rivalidade que foi crescendo aos poucos e foi muito bem construída.

      Estes dois combates que citaste, só entraram nesta edição, pois foram marcados de última hora.

      Claro que se tivessem sido confirmados antes, não estariam nesta edição e sim na da semana passada.

Comentar