Faz login e reduz a publicidade

Visão Brasileira #404 – Novo PPV, novas esperanças?

há 4 semanas Artigos 4

Olá pessoal bem-vindos a mais um Visão Brasileira aqui no Wrestling.PT. Nesta semana temos a estreia de um novo PPV na WWE, o Stomping Grounds e com ele renovam-se as esperanças que a WWE consiga nos proporcionar um bom PPV, tentando melhorar seu produto, uma vez que seus programas semanais, Raw e Smackdown, principalmente após o Wild Card Rule, que se mostram repetitivos e sem grandes emoções. Mas será mesmo que o Stomping Grounds poderá dar uma lufada de ar fresco para a WWE?

Para o PPV deste ano, até o momento temos 9 combates, sem um combate definido para o Kickoff. Não teremos os Raw Tag Team Champions The Revival a defender os cinturões, nem o Intercontinental Champion Finn Bálor e nem mesmo as Women’s Tag team Champions The IIconics. O card para o PPV deste domingo, já está de bom tamanho.

Começo pelo combate em que o Cruiserweight Champion Tony Nese terá que defender seu cinturão em uma Triple Threat contra Akira Tozawa e Drew Gulak. Como tivemos um indefinição no combate Fatal 4-Way que definiria o novo desafiante, vimos Akira Tozawa e Drew Gulak a conseguirem um pin em simultâneo, então ficou definido que ambos terão oportunidade pelo cinturão no Stomping Grounds.

Para este combate meu palpite é que Tony Nese defenderá o cinturão. Mas sinceramente minha torcida será para que tenhamos um novo campeão e espero que este venha a ser Akira Tozawa. Claro que não descartaria uma vitoria de Drew Gulak, mas para mim seria o único cenário que não me agradaria.

No combate de duplas, que se aproveita das regras da Wild Card Rule, teremos Xavier Woods & Big E, dois dos membros do New Day, a enfrentar Kevin Owens & Sami Zayn. Lembrando aqui que Zayn é do Raw e Owens do Smackdown. Mas como a aliança entre eles é de tempos, eles voltam a se unir, agora contra New Day.

Para este combate, confesso que muitas dúvidas em relação aos vencedores. Pois se de um lado, temos o retorno da aliança entre Owens e Zayn, do outro temos o retorno do New Day, após a lesão de Big E. Como torcida, confesso que torcerei para que Owens e Zayn saiam como vencedores, até para justificar uma nova união entre eles e para New Day, a dferrota não causará maiores estragos. Se New Day vencer, para mim, não me deixaria triste, mas confesso que me preocuparia futuras rivalidades de Owens e de Zayn.

Os Smackdown Tag Ream Champions Rowan & Daniel Bryan, desta vez colocarão seus cinturões em jogo em um PPV. Seus desafiantes serão os Heavy Machinery. Em 11 de junho no Smackdown, Otis e Tucker, assumiram o lugar de Bryan e Rowan, em um combate contra uma equipe local e venceram os Yolo County Tag Team Championships, um cinturão de papel. Nesta semana, derrotaram The B-Team no Smackdown e credenciaram-se a um combate neste domingo.

Meu palpite é que Daniel Bryan & Rowan ainda continuarão como Smackdown Tag Ream Champions, mas sinceramente minha torcida será toda pelo Heavy Machinery. Gosto muito desta dupla e gostaria de vê-los como campeões, para quem sabe, dar uma nova cara a divisão de duplas do Smackdown. Não que Bryan e Rowan venham desempenhando um mau reinado, a questão é toda do booking, mas tomara que pelo menos consigamos ter um bom combate.

O United States Champion Samoa Joe, que reconquistou o cinturão sem sequer combater, uma vez que Rey Mysterio teve que abdicar do cinturão por lesão, fará sua primeira defesa de cinturão, deste novo reinado, no domingo contra Ricochet. Ricochet venceu uma Fatal 5-Way Match, no Raw, ao derrotar Cesaro, Braun Strowman, Bobby Lashley e The Miz.

Para este combate meu palpite é que Samoa Joe, sairá do PPV como United States Champion, mas não sei se será como vencedor, ou derrotado por desqualificação, ou count-out. Minha torcida será toda por uma vitória de Ricochet, gostaria muito de vê-lo como novo campeão, mas acho mais provável uma vitoria dele, mas sem a garantia de conquista o cinturão.

Um dos combates mais esperados da noite e espero que para pelo menos frear um pouco as ações de Shane McMahon, as quais não aguento mais, será no combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre. Lembrando que McIntyre ajudou Shane a derrotar Reigns no WWE Super ShowDown. A grande dúvida é que como já vimos Reigns vencer McIntyre na Wrestlemania 35, será que Reigns vence novamente McIntyre?

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Roman Reigns. Mas não sei a WWE vai querer fazer com que McIntyre volte a ser derrotado nesse confronto, ainda mais que provavelmente Shane McMahon deverá vir a intervir no combate. A questão nesse confronto é que a derrota aqui, não faria bem para qualquer um destes dois. Lembrando que este combate também é um dos agraciados com a regra da Wild Card Rule, uma vez que Reigns foi para o Samckdown e McIntyre é do Raw e para mim ele mais adiante deveria entrar na rota do Universal Championship.

A Smackdown Women’s Champion Bayley, terá sua primeira defesa de cinturão, após a conquista por cash-in, sobre Charlotte Flair, no PPV Money in The Bank. Sua desafiante será Alexa Bliss, que tornou-se a desafiante ao vencer uma Triple Threat Match no Smackdown de 4 de junho, quando derrotou a Charlotte Flair e Carmella. Além disso Bliss tem uma boa vantagem, por ter ao seu lado, uma aliada, que será Nikki Cross.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Bayley. Acredito que Nikki Cross acabará sendo decisiva e acho que ela acabará fazendo Bliss ser derrotado, sem querer, tentando ajudá-la, mas vai acabara distraindo-a, fazendo assim que Bayley saia como vencedora. Para mim um grande acontecimento seria termos o retorno de Sasha Banks, para vir ajudar sua parceira do cinturão de duplas, ou então até mesmo para termos um turn dela, para voltar com uma rivalidade contra Bayley.

A Raw Women’s Champion Becky Lynch, voltará a colocar seu cinturão em jogo contra Lacey Evans. Lembrando que elas enfrentaram-se no PPV Money in The Bank e Becky saiu como vencedora. Na mesmo noite, Lacey acabou sendo decisiva na perda do cinturão feminino do Smackdown, ao atacar Becky e assim fazer com que Charlotte Flair conquistasse o cinturão, deixando Becky Lynch apenas com 1 cinturão e não mais com 2. Nas semanas seguintes os confrontos continuaram e teremos a reedição do combate no Stomping Grounds.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Becky Lynch. Se bem que não duvidaria da WWE a dar o cinturão a Lacey Evans, o que para mim seria uma temeridade. Mas o que me preocupa é que no último segmento no Raw, tivemos apenas Becky a atacar Lacey e isso pode ser um indicativo de termos uma nova campeã no domingo.

O Universal Champion Seth Rollins terá neste domingo como adversário novamente Baron Corbin, que derrotou no no WWE Super ShownDown, mas o grande atrativo do combate é sabermos quem será o árbitro especial dele, neste domingo. Nesta semana vimos Rollins a atacar uma serie de supaerstars, que colocaram-se a disposição com cadeiradas e seguimos sem a definição do árbitro.

Para este domingo, independente do árbitro do combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Seth Rollins. Seria uma lástima termos Baron Corbin nesta altura como Universal Champion, até mesmo se este viesse a sofrer um cash-in de Brock Lesnar, para que este faça o cinturão desaparecer nos próximos meses, como ele adora fazer. estou receoso de estar esperando um grande nome e a WWE não nos surpreenda e venha a colocar Shane McMahon como árbitro, já que ele anda a gostar de muito destaque nos últimos meses, alimentando seu ego.

Como último combate que venho a comentar, será a Steel Cage Match, em que o Universal Champion Kofi Kingston enfrentará a Dolph Ziggler. Eles se enfrentaram no WWE Super ShowDown e Kofi defendeu com sucesso seu cinturão, graças a ajuda de Xavier Woods. Agora em uma Steel Cage, a possibilidade de interferência se reduz e traz equilíbrio ao combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Kofi Kingston e que este continue como WWE Champion. Pela estipulação, temos o grande risco de termos uma enorme possibilidade de cash-in para Brock Lesnar, isso tanto para Kofi Kingston, como para Dolph Ziggler. A grande lástima seria vermos o fim do reinado de Kingston, ser feito por Lesnar, que levaria o cinturão embora consigo, deixando o Smackdown, sem seu principal cinturão.

Portanto meus palpites para os combates do Stomping Grounds são:

– Cruiserweight Champion Tony Nese vs. Akira Tozawa vs. Drew Gulak – Tony Nese
– Big E & Xavier Woods vs. Kevin Owens & Sami Zayn – Kevin Owens & Sami Zayn
– Smackdown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan vs. Heavy Machinery – Daniel Bryan & Rowan
– United Sates Champion Samoa Joe vs. Ricochet– Samoa Joe
– Roman Reigns vs. Drew McIntyre – Roman Reigns
– Smackdown Women’s Champion Bayley vs. Alexa Bliss – Bayley
– Raw Women’s Champion Becky Lynch  vs. Lacey Evans – Becky Lynch
– Universal Champion Seth Rollins vs. Baron Corbin  – Seth Rollins
– WWE Champion Kofi Kingston vs. Dolph Ziggler – Kofi Kingston

Vamos ao espaço de interação:

– Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Será que Kofi Kingston conseguirá defender seu cinturão na Steel Cage?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Bayley conseguirá reter seu cinturão contra Alexa Bliss?

– Temos a chance de termos um cash-in, de Brock Lesnar neste domingo? Em qual dos campeões?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

4 Comentários

  1. Mais um bom artigo Mário
    – Gostaria que tivéssemos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Não.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Não acredito em nenhum grande momento neste PPV.

    – Será que Kofi Kingston conseguirá defender seu cinturão na Steel Cage?
    Resp: Com certeza.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: o steel cage pelo WWE Championship.

    – Bayley conseguirá reter seu cinturão contra Alexa Bliss?
    Resp: Mais provável que sim, mas a desafiante com mais chance de ser campeã neste evento é Alexa Bliss.

    – Temos a chance de termos um cash-in, de Brock Lesnar neste domingo? Em qual dos campeões?
    Resp: Acredito que não. Gostaria que fosse no Kofi mas se acontecer será em cima do Rollins.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Cruiserweight Champion Tony Nese vs. Akira Tozawa vs. Drew Gulak – Tony Nese
    – Big E & Xavier Woods vs. Kevin Owens & Sami Zayn – Kevin Owens & Sami Zayn
    – Smackdown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan vs. Heavy Machinery – Daniel Bryan & Rowan
    – United Sates Champion Samoa Joe vs. Ricochet– Samoa Joe
    – Roman Reigns vs. Drew McIntyre – Roman Reigns, mas acho possível uma vitoria do Drew graças a interferência
    – Smackdown Women’s Champion Bayley vs. Alexa Bliss – Bayley, mas acho provável uma vitoria da Alexa Bliss
    – Raw Women’s Champion Becky Lynch vs. Lacey Evans – Becky Lynch
    – Universal Champion Seth Rollins vs. Baron Corbin – Seth Rollins
    – WWE Champion Kofi Kingston vs. Dolph Ziggler – Kofi Kingston

  2. vitor! há 3 semanas

    acho que a becky vai perder, tô triste

    • Anônimo há 3 semanas

      já está mais que na hora da Becry Linch perder, este negócio dela ganhar sempre. já está ficando chato, até bem pouco tempo a Becry jobbava para todo mundo, e derrepnte ela se tornou invencível e imbatível, ridículo!

    • A Becky em algum momento perderá o cinturão, mas espero que não seja para a Lacey Evans.

Comentar