Olá leitores do Visão Brasileira, aqui no Westling PT!

Finalmente chegamos ao Road to WrestleMania XL e com direito a coletiva de imprensa o WrestleMania XL Kickoff, em Las Vegas, que assim definiu os rumos dos vencedores da Royal Rumble Match Feminina e Masculina, onde ambos Bayley e Cody Rhodes, irão desafiar os campeões do Smackdown, Iyo Sky e Roman Reigns. A coletiva também deu o indicativo da adversária de Rhea Ripley.

Visão Brasileira #515 – Histórias Definidas

Bayley tomou o destino mais que esperado e agora entra em confronto contra sua stable a Damage CTRL. Bayley começou a semana confrontando Rhea Ripley e Nia Jax no Raw, mas deixou sua definição de qual campeã iria desafiar para o SmackDown. Na sexta, informou que estava sendo traída por suas parceiras japonesas, Asuka, Kairi Sane e Iyo Sky e acabou sendo brutalmente atacada pelas Kabuli Warriors, e informou que vai enfrentar Iyo.

Me agrada muito este confronto e espero que Bayley saia como a vencedora. Iyo tem um reinado que teve combates interessante, mas não empolgou. Acho que mais pelas opções de adversárias que ela teve, do que por suas qualidades em ringue. Vejo a divisão feminina do Smackdown atualmente com muito mais opções de candidatas com potencial ao cinturão, do que na brand azul.

Visão Brasileira #515 – Histórias Definidas

Sobre a campeã Rhea Ripley, o que deixou transparecer é que ela poderá ter como sua desafiante, Becky Lynch. Pelo menos foi o que vimos na WrestleMania XL Kickoff. Isso que Becky é apenas a primeira classificada das seis lutadores que estarão na Elimination Chamber, para definir quem enfrentará a Rhea na Wrestlemania XL. Espero que a WWE possa surpreender e colocar outra lutadora no caminho e que este confronto possa ser só um despiste.

Confesso que não sei quem eu escolheria no dia de hoje para ser a desafiante de Rhea Ripley. O Raw tem muitas opções e poderia ser Becky, assim como Nia, mas esta já será no Elimination Chamber e tem também Bianca Belair, enfim a WWE poderia sim era fazer até uma Triple Threat ou Fatal 4 Way pelo cinturão feminino do Raw.

Visão Brasileira #515 – Histórias Definidas

Para Cody Rhodes, tivemos muitas idas e vindas nessa semana maluca, pois no Raw, ele quase foi convencido por Seth Rollins a desafiar o campeão do Raw, o presente e não ir em busca de terminar a história com Roman Reigns. No Smackdown, vimos Cody dizer que viria atrás de por fim ao reinado de Reigns, mas não por agora, o que culminou com a vinda de The Rock.

Ao término do Smackdown da semana passada então tudo levava a crer que a história de Cody com Reigns teria sido adiada, o que não agradou a parte do Universo WWE chegando até a #WeWantCody e que teríamos o confronto familiar entre Reigns e The Rock.

Visão Brasileira #515 – Histórias Definidas

No Raw, quando parecia que teríamos o anúncio do combate entre Cody Rhodes e Seth Rollins para a Wrestlemania XL, felizmente tivemos a interferência de Drew McIntyre. Com a lesão de CM Punk, Drew se desenha para ser o adversário de Seth Rollins na Wrestlemania XL. Acho uma boa opção, mas confesso que o que mais me preocupa é que temos ainda um Mr. Money In The Bank insosso que é Damien Priest, que vai ter que um dia tentar o cash-in e não sei se será na Wrestlemania XL, ou Deus sabe quando.

Visão Brasileira #515 – Histórias Definidas

Na WrestleMania XL Kickoff finalmente vimos Cody Rhodes a confirmar seu adversário na Wrestlemania XL. Tivemos um segmento que contou com as presenças dos campeões Seth Rollins e Roman Reigns, com The Rock e Cody. Tivemos muitos discursos, com direito a árvore genealógica da família Anoai, o que me preocupou, pois ainda vi que tem muitos primos para ajudar Roman Reigns e que culminou com o heel turn de The Rock, que atacou a Cody e assim, mais um primo se alinha para ajudar Reigns na Wrestlemania XL.

Cody assim pode resgatar o cinturão, para que este fique presente semanalmente e pare de ficar sendo colocado em jogo apenas poucas vezes por ano. Se Reigns fosse um campeão presente e não tivesse a forma enfadonha de vencer todos os combates com a ajuda familiar, poderia até continuar seu reinado, mas como a fórmula de combate tem sido repetitiva, penso que é o momento para o fim de seu reinado. Um reinado que começou bem, mas no último ano foi decepcionante.

Visão Brasileira #515 – Histórias Definidas

Eu diria que The Rock vs. Roman Reigns, é algo que sim, boa parte de nós gostaria de ver, mas confesso que este confronto para mim, nem deveria envolver o cinturão. Vou dizer qual o cenário que eu teria desenvolvido. Eu teria feito The Rock neste Road to Wrestlemania, interferir em um combate de Reigns e lhe fazer perder o cinturão, ou no Royal Rumble ou no Elimination Chamber e depois eles se enfrentariam na Wrestlemania XL. Mas estou curioso para ver este papel de The Rock, como mais um primo a ajudar Roman Reigns.

Visão Brasileira #515 – Histórias Definidas

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

  • Você gostou da escolha de Cody Rhodes em desafiar Roman Reigns?
  • Você gostou da escolha de Bayley em desafiar Iyo Sky?
  • Quem você escolheria para desafiante de Rhea Ripley? Quais os seus motivos?
  • Quem você escolheria para desafiante de Seth Rollins? Quais os seus motivos?
  • Que papel você atribuiria a The Rock na rivalidade Cody vs. Reigns?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

Comentar