Olá leitores do Visão Brasileira aqui no Wrestling.PT!

Nesta semana o Visão Brasileira abordará os dois combates que para mim serão muito bons na Wrestlemania 41, mas que não envolvem cinturões em jogo, que são Randy Orton vs. Kevin Owens é a Triple Threat entre CM Punk, Seth Rollins e Roman Reigns.

Visão Brasileira #523 – Sem cinturão, mas com emoção

Sobre Randy Orton e Kevin Owens gosto muito dessa rivalidade e era uma mais que esperada. Deu seu start no Elimination Chamber e tem seu desenvolvimento gradualmente, o que me agrada.

Orton no Smackdown explicou que vem em busca de Owens, que o afastou dos ringues e que o adversário atacou a Cody Rhodes e Sami Zayn.

Na semana seguinte, Owens veio salvar Carmelo Hayes do ataque de Orton, que chegou a aplicar o RKO, após vencer o combate e só não acertou um Punt, porque Kevin Owens tirou Carmelo do ringue. Concordo que o Punt tem mesmo é que ficar para a Wrestlemania 41.

Owens até tentou pedir desculpas mas sem sucesso no último Smackdown. Owens queria que eles formassem uma dupla na WrestleMania 41 e lutar pelos títulos de duplas, mas Randy Orton o xingou e explicou que lhe deveria dar um Punt.

Vamos ver o que nos reserva no Smackdown dessa semana (28), mas me agrada muito ver Orton de volta aos ringues e com um Owens que sabemos que nos proporciona combates estupendos.

Visão Brasileira #523 – Sem cinturão, mas com emoção

Já o grande combate da Wrestlemania 41 sem um cinturão em jogo é obvio que será a Triple Threat entre CM Punk, Seth Rollins e Roman Reigns.

A rivalidade vem desde a Royal Rumble Match, onde Punk eliminou Reigns e depois foi brutalmente atacado por Rollins.

Ela foi deflagrada de vez na Steel Cage Match no Raw do MSG, quando Roman Reigns, atacou a Rollins e Punk.

Já vimos segmentos com cada um deles explicando as razões na rivalidade e confesso que acho uma pena, nenhum destes três, estar na rota de um cinturão da WWE.

Estes três tem envergadura de combate pelo título e eles trarão mais expectativa neste combate entre eles, do que por exemplo no combate entre Gunther e Jey Uso.

Estes dois combates para mim estão entre os que tenho maiores expectativas para a Wrestlemania 41. Dos combates com títulos em jogo, confesso que apenas Cody Rhodes vs. John Cena é que se equipara a estes dois.

Todos os outros combates tenho menores expectativas, claro que deverão estar no evento, mas para mim precisariam de maior pujança. Um que pode se equiparar é o combate feminino, mas teremos a definição apenas no Raw de Londres, se Bianca Belair enfrentará IYO SKY ou Rhea Ripley, ou ambas.

Visão Brasileira #523 – Sem cinturão, mas com emoção

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

  • Randy Orton e Kevin Owens poderão nos dar um grande combate na Wrestlemania? Quem seria teu vencedor?
  • Sami Zayn deve ser incluído na rivalidade entre Owens e Orton?
  • A triple threat entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins será o principal combate da Wrestlemania? Quem seria teu vencedor?
  • Paul Heyman poderá ser decisivo na Triple Threat? O que ele poderá fazer?

Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.

Comentar