A semana passada foi de altos e baixos nas audiências televisivas do mundo do Wrestling, e o destaque vai para a vitória do NXT contra o Dynamite, no “frente a frente” que tiveram.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,55 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,52 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a subir nas audiências, ficando acima dos 1,5 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 874 mil telespectadores, um valor abaixo dos 895 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE desceu após a sua estreia na CW Network, mas continuou próxima do milhão de telespectadores.

Quanto ao AEW Dynamite de terça-feira, registou uma audiência de 324 mil telespectadores, um valor abaixo dos 680 mil obtidos na semana anterior. Ao ter sido transmitido fora do seu dia e horário normal, e em parte, à mesma hora do NXT, o principal programa da AEW teve uma queda estrondosa e um dos piores resultados da sua história.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,65 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,52 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE voltou a subir nas audiências, mas continua longe dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 253 mil telespectadores, um valor acima dos 216 mil obtidos na semana anterior. O Rampage voltou a subir nas audiências, e afastou-se dos péssimos resultados que teve este ano.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

4 Comentários

  1. aewcrybabies6 horas

    Aqui ja nao comentam nada nao é? contra opinioes vem logo todos contra factos todos caladinhos HAHAHA

  2. PDPN3 horas

    Mais uma semana normal…

    Nada de 9dade…

  3. tosse3 horas

    name?
    vitinho?
    stephanie?
    jyiiiang?

    desaparecidos?

  4. J40 minutos

    Isso é triste, as audiências da aew estão cada vez pior, e quanto a isso Tony não faz nada a respeito, e ainda diz que está nos melhores anos na empresa e no outro será melhor ainda, vão saber.