Faz login e navega sem pop-ups

Vota nos Prémios Wrestling PT 2017

2018 já cá está em grande, já assistimos ao Wrestle Kingdom 12, a WWE está a anunciar novas contratações e o início do caminho para a WrestleMania está aí ao virar da esquina. Por isso, antes que 2017 se apague da nossa memória, estes são os Prémios Wrestling PT 2017!

Este ano, os Prémios Wrestling PT vão ser apurados de forma diferente. Ao invés de ficarem à escolha do Afonso Malheiro e do Bruno Brito, vão ser os leitores do nosso site a decidir quem foram os melhores de 2017.

Não percas mais tempo e preenche o formulário a baixo. Tens até ao próximo Domingo (dia 21) para votar!

20 Comentários

  1. Marco Silva há 4 meses

    Gostava de ver na WrestleMania Brock vs Roman pelo título universal
    Randy Orton (vencedor do Royal rumbel ) vs AJ pelo título mundial
    XXX vs Kurt Angel
    John vs Undertaker
    Braun vs Bray White
    E Shane e Daniel vs “the yet movement”

  2. Devitt há 4 meses

    Lutador do ano: The Miz. Eu iria colocar AJ Styles, mas eu já sabia do potencial do Styles antes. Em 2017 eu me apaixonei completamente pelo Mike e sua personagem, é com certeza meu superstar favorito atualmente.

    Lutadora do ano: Piper Niven. Eu levei em consideração revelação do ano, porque não tem essa categoria e porque eu não conhecia ela antes do MYC. Pra mim foi a melhor parte do evento, todas as suas lutas foram incríveis e eu ainda quero muito que a WWE assine com ela.

    Tag Team do ano: SAnitY. Eles são incríveis, principalmente o Killian Dain, o cara é simplesmente impressionante. Eu até colocaria a Undisputed Era, mas em 2017 os SAnitY me chamaram mais atenção.

    Empresa do ano: WWE. Não vou nem entrar em detalhes, WWE é atualmente a maior empresa de Wrestling & Entretenimento. As vezes erra feio, mas inova bastante e tem um conteúdo bem bom no geral. Principalmente pelo roster.

    Evento do ano: Mae Young Classic. Eu iria colocar o TakeOver WarGames, que eu amei assistir do começo ao fim, mas 2017 foi um ano importante pras mulheres no Wrestling, principalmente na WWE. O MYC foi histórico, lutadoras do mundo todo mostrando que são extremamente competentes e podem sim ocupar o mesmo espaço que os homens. Pra mim foi um evento excelente não só pelas lutas, pq tivemos muitas lutas boas, mas também por empoderamento.

    Rivalidade do ano: Miz x Cena. Escolhi essa rivalidade, que pra muitos tá longe de ser a rivalidade do ano, porque as melhores promos vieram dela. Juntaram dois dos maiores monstros no mic que a WWE tem em uma mesma rivalidade e foi perfeito. Eu nunca tinha reparado em como o The Miz é excelente e foi nessa rivalidade que eu percebi isso. O resultado final não me agradou muito, mas todos os segmentos foram incriveis. Por isso escolhi essa rivalidade dentre várias outras também incríveis.

    5 Melhores lutas do ano (Decrescente): Women’s Money In The Bank Ladder Match (Smackdown Live) // Peyton Royce vs Ember Moon vs Kairi Sane vs Nikki Cross – NXT Women’s Championship Match (NXT TakeOver WarGames) // AJ Styles vs Shane McMahon (Wrestlemania 34) // NXT WarGames Match – NXT Tag Team Championship (NXT TakeOver Wargames) // Tyler Bate vs. Pete Dunne — WWE United Kingdom Championship Match (NXT TakeOver: Chicago) … 2 espaços pra divisão feminina e 3 pro geral. ♥

  3. joaop há 4 meses

    A pergunta que se impõe é: Isto vai ser gravado novamente na cozinha ou não?????? Esse mítico espaço da entrega dos prémios!!!

  4. Quanto aos combates, eu coloco nessa ordem:

    5 – Dean Ambrose & Seth Rollins vs Sheamus & Cesaro (No Mercy)
    4 – The Usos vs New Day (Hell in a Cell)
    3 – Brock Lesnar vs Aj Styles (Survivor Series)
    2 – Brock Lesnar vs Roman Reings vs Samoan Joe vs Braun Strowman (Summerslam)
    1 – Jonh Cena vs Aj Styles (Royal Rumble)

  5. Lutador- Kenny Omega
    Lutadora- Asuka
    Tag Team- The Usos
    Empresa do ano- NJPW
    Evento- Wrestle Kingdom 11
    Rivalidade- Okada vs Omega
    Combates do Ano-
    5- Okada vs. Shibata
    4- Omega vs Ishii NJPW G1 Special In USA
    3- Okada vs Omega II
    2- Omega vs Naito G1 Climax
    1- Okada vs Omega I

  6. 13 cm há 4 meses

    Meu Top Combates
    5 Revival vs DIY vs The Authors of Pain NXT TakeOver: Orlando
    4 Asuka vs Ember Moon NXT takeOver Brooklyn III
    3 John Cena Vs Aj Styles Royal Rumble
    2 Aleister Black vs Velveteen NXT TakeOver: WarGames
    1 War Games NXT TakeOver: WarGames

  7. DietOwensDiet há 4 meses

    Apenas votei com base no que vi, excepto na companhia, porque eu só vejo WWE ainda assim não concordo que eles tenham sido a melhor do ano, por isso os meus votos foram todos para superstars e combates da WWE

    Lutador do ano: AJ Styles
    Acaba e começa 2017 como WWE Champion, veio deste senhor 2 dos melhores combates do ano contra John Cena e Brock Lesnar, para mim foi o lutador que mais se destacou durante este ano para 2018 espero que ele nos consiga encher o olho novamente com excelentes combates

    Lutadora do ano: Charlote
    Aqui a minha duvida pendeu sobre ela e sobre a Alexa (nao me comecem a chatear, são opiniões) porque estas as duas acabaram o ano e começaram um pouco à imagem do styles, com o Raw e Smackdown womens championship (trocaram a meio do ano no superstar shakeup e foram portadoras desses 2 titulos durante o ano de 2017) mas neste caso a Charlote deu melhores combates que a Alexa logo tive de ir por ela, podia ter ido para nomes como Asuka ou Ember Moon do NXT mas vejo pouco NXT daí so falar do que vi, vamos ver o que o ano de 2018 dará a esta divisão feminina da WWE, espero pelo primeiro elimination chamber feminino

    Tag Team do ano: Usos
    Não tenho como não os meter aqui, tiveram um ano excelente, a sua feud com os New Day foi PARA MIM das melhores do ano, vamos ver como vai ser o ano de 2018 IN THE USO PENITENTARY

    Empresa do ano: NJPW, uma excepção à regra, mas tenho de destacá-los pela popularidade que têm vindo a ter

    Evento do ano : Survivor Series
    Pode ter tido os combates de eliminação (espinha dorsal do evento) da treta mas para mim em termos de qualidade foi o melhor do ano, teve dois excelentes combate de Tag-team e teve ainda o combate de Champion vs Champion também muito bom

    Rivalidade do ano: Braun vs Reigns
    Podia mencionar aqui o Curt Hawkins vs a sua streak de derrotas mas não será o caso
    Apesar de odiar a personagem do “Big Dog” tenho de dar mérito a esta rivalidade, tivemos de tudo, ambulancias viradas, “tentativas de homicidio”, e aquele celebre “I AM NOT FINISHED WITH YOU”
    Mensão honrosa para New Day vs Usos

    Combates do ano:
    War Games match
    John Cena vs AJ Styles, Royal Rumble
    Velveteen Dream vs Alister Black, TakeOver WarGames
    AJ Styles vs Brock Lesnar, Survivor Series
    Fatal 4 Way pelo Universal title do SummerSlam

Comentar