Wade Barrett teve uma passagem memorável pela WWE como líder dos Nexus, tendo depois conquistado o WWE Intercontinental Championship por cinco vezes.
Após ser despedido em 2016, Wade Barrett regressou à WWE como comentador em 2020 e mudou-se para o SmackDown em 2022. Atualmente, comanda a ação no Raw com Joe Tessitore.
Em declarações ao AceOdds, Wade Barrett foi questionado sobre se o facto de a WWE realizar grandes eventos no Reino Unido lhe dava vontade de regressar aos ringues.
100%. Sempre que me fazem esta pergunta, se eu pudesse ter um único combate até ao fim dos meus dias neste planeta e se te fosse permitido mais um combate, quem seria? Sem dúvida que seria eu contra o Drew McIntyre no Estádio de Wembley.
Um Wembley Stadium com lotação esgotada, acho que é o auge do Wrestling britânico, especialmente se forem fãs da época em que Davey Boy e Bret Hart competiram em 92, naquele SummerSlam.
Se me pusessem isso à frente em qualquer altura, sim, sem dúvida. Vou voltar e vou ter aquele combate com lotação esgotada no Estádio de Wembley.
Mas isso é uma espécie de sonho irrealizável. Não é algo que eu esteja a tentar perseguir ativamente. Estou em forma e de boa saúde, se surgisse alguma coisa em que dissessem: “Está bem, há um combate aqui, estaria interessado em fazê-lo?” – Se fizer sentido para mim e se eu estiver entusiasmado para o fazer, sem dúvida que sim.
A outra coisa que eu diria, no entanto, é que eu olho para o tipo de agenda que Cody Rhodes tem, por exemplo, é um assassino neste momento para mim. Tenho 43 anos, não estou muito longe dos 44. A perspetiva de ter de cumprir esse tipo de horário fisicamente, mês após mês, a tempo inteiro, não é para mim, neste momento. Mentalmente, já me afastei disso.
Gostarias de ver Wade Barrett a regressar aos ringues?
6 Comentários
Quando regressou não sei se ainda estava ativo, mas gostaria de ver um retorno dele aos ringues
Acho até que já poderia ter voltado desde que voltou à WWE, acho que à época ele lutava na NWA e acho que numas empresas do UK e ele seria um bom nome para quem sabe ir atrás de uma certa marca na WWE, falando da do Chris Jericho como IC Champ, mas ele permaneceu como comentarista, é ver se ainda poderá lutar novamente um dia, o mesmo vale para o Nick Aldis!
Sim.
Se ele quer tanto voltar a luta, que volte. Ninguém tá pegando nas pernas dele.
Vai ser muito bom ele ter rivalidade com Drew McIntyre, já que o escocês anda passando dos limites kk
A influência do Nigel ahahah mas por acaso gostaria de ver o regresso dele, sempre gostei do Barrett, em especial da sua gimmick “Bad News”. O combate com o Drew será um sonho para ele como acredito que seja para vários fãs britânicos. Se vier a acontecer é mais um prova que nos dias de hoje, tudo é possível