Em entrevista ao Wrestlezone Radio, Stu Bennett (Wade Barrett na WWE) falou sobre a sua vitória na última edição do King of the Ring. Aqui estão excertos do que este disse:
Se o King of the Ring é um conceito que faz sentido nos dias de hoje:
“O título de “King of the Ring” pode ser prestigioso, mas se não tiver um seguimento criativo é absolutamente inútil. Penso que esse foi o problema comigo. Não há problemas com o torneio, fizeram-se bons combates e até conseguimos criar algum burburinho, mas depois foram três meses a ver dois homens adultos a lutar por um piaçaba. Quando este é o tipo de criatividade que sucede uma vitória de King of the Ring, sabemos que nada bom pode vir daí. O título de “King of the Ring” não tem nada de mal, mas precisa de ser protegido criativamente.”
Sobre a sua vitória no King of the Ring:
“Foi decidido no último minuto que seria eu a vencer. Penso que fizemos os quartos-de-final na semana anterior e, depois, fizemos as semifinais e a final num especial da WWE Network. Cerca de quarenta minutos antes de começarmos a transmissão do especial ainda não se sabia quem seria o vencedor. Sabia-se que seria eu e Neville na final, mas era só isso. Sinceramente, foi algo feito de forma bastante desleixada, sem qualquer cuidado ou dedicação. Deram-me o fato que Booker T usou há dez anos e depois não existiu qualquer seguimento, história ou rivalidade. Nada. Se aquilo foi uma tentativa de me elevar ou tornar popular, então acho que não foi feito com muita vontade ou esforço.”
Fonte: Wrestlezone
11 Comentários
Se realmente quisessem tornar o Wade popular, teriam lhe dado o WWE Championship em 2010. O KOTR já não vale mais de nada, não dá ímpeto a ninguém.
Eles sabiam que iriam cagar no BNB em 2015 e por isso deram-lhe a vitória no King of The Ring para quando ele aparecesse no Raw/Smackdown o público se lembrasse de “olha aquele acho que é o que venceu o King of The Ring”
Desperdìcio de talento, e esse conceito de KOTR é muito bom só falta investimento.
E pensar que este senhor nunca ganhou um Título Mundial… Foi um talento muito mal aproveitado!
Stu Berret: Um nome que espero ver na TNA. Foi uma pena a WWE não o ter aproveitado bem. Teve aquele impacto com os Nexus mas depois foi sempre a cair.
Não me surpreende.
O que as pessoas veem de bom nesse Barrett tão limitado em ringue como o Reigns e suas promos não eram grande coisa nenhuma, sem falar naquele finisher ridiculo Wasteland, foi mais que merecido ter ido embora e que nunca mais volte
Ahahahahahahahah espero que tenha sido uma piada…
Tens toda a razão. O Great Khali é que era bom! As promos dele eram uma coisa do outro mundo e o finisher dele arrumava com qualquer um.
Khali era incrível, interagia com o público bem mais que o Cena.
Estou á espera do ”debut” dele na TNA