Após vários anos afastado dos ringues, Wade Barrett regressou à WWE em Agosto de 2020, mas para ser comentador do NXT.
Desde então que se especial que o britânico de 42 anos poderá voltar a “calçar as botas”, e o próprio também não descarta um regresso aos ringues.
Em entrevista ao Daily Star, Wade Barrett afirmou que não espera voltar a lutar a tempo inteiro, mas que poderá regressar para alguns combates.
Não estou a descartar isso – talvez um dia isso aconteça [regresso aos ringues].
Eu ficaria surpreso se chegasse a um ponto em que quisesse fazer isso a tempo inteiro, como o Sheamus ou o Drew [McIntyre] ainda estão a fazer.
Mas em regime de part time ou um combate pontual, se a história fizer sentido, não é algo que eu descartaria.
Em termos do meu futuro na indústria, vejo isso 100% nos comentários.
Além disso, o antigo King of the Ring também nomeou Austin Theory como o potencial adversário para esse regresso:
Há tantos jovens a chegar agora que estou realmente impressionado. Vou escolher um com o qual trabalhei um pouco no NXT. Ele é jovem, promissor e acho que tem um grande futuro, Austin Theory.
O teto desse jovem é tão alto quanto qualquer outro (dentro) deste jovem grupo de Superstars que estão a chegar agora. Acho que o Theory provavelmente tem mais 15 a 20 anos no topo, se ele quiser e puder continuar e se mantiver em forma e saudável.
Em termos de personalidade, confiança no microfone, inteligência nos bastidores e, claro, habilidade atlética, ele é um lutador que pode chegar ao topo. Esse é o tipo de pessoa que eu certamente olharia se fosse um jovem com quem eu entraria no ringue.
Gostarias de ver Wade Barrett enfrentar Austin Theory nos ringues da WWE?
2 Comentários
Quando falaram que o Wade voltaria à WWE eu já estava imaginando alguns combates e uma aposentadoria na empresa, ele teve um bom caminho por lá, no Nexus, também sendo campeão Intercontinental várias vezes, inclusive até seria interessante vê-lo quebrando o recorde do Jericho, para mim foi um dos melhores King of the Ring dos últimos tempos também, acho que até poderia ter sido World Champ, porque ele tinha potencial para isso, uma pena que a trilha dele na WWE acabou como acabou, mas ele parece estar aberto para alguns combates no futuro, espero que possa acontecer sim, seja contra o Austin, Sheamus ou Drew!
Era dos gajos mais underrated da década passada, não percebo porque é que nunca lhe deram um push de Main Event