Frank casino

Como vimos no NXT desta quarta-feira, Wade Barrett fez o seu regresso à WWE cerca de 4 anos depois, mas para comentar o show da brand amarela, ao lado de Vic Jospeh e de Beth Phoenix (a partir de casa). O ex-líder dos Nexus substituiu Mauro Ranallo, que está ausente por uma emergência familiar.

Entretanto foi também anunciado que Wade Barrett vai comentar o NXT da próxima semana, que por causa de jogos da NHL será excepcionalmente transmitido na terça-feira, dia 1 de Setembro. Isto porque o programa já terá sido gravado esta quarta-feira, após a transmissão da edição desta semana.

Apesar da sua presença na mesa de comentadores do NXT ser vista como algo temporário, apenas para colmatar a ausência de Mauro Ranallo, muito se tem especulado sobre um regresso definitivo à WWE. Ainda para mais, o ex-lutador voltou a ter página no WWE.com, agora associada ao NXT.

No entanto, Wade Barrett era ou ainda é comentador do NWA Powerrr, mas o programa da National Wrestling Alliance está parado há longos meses por causa da pandemia do coronavírus, o que deixa algumas dúvidas em relação ao futuro do ex-lutador e agora comentador britânico.

Lembramos que Wade Barrett é um veterano e tem o desejo de regressar aos ringues, pelo que essa possibilidade também já poderá ter sido discutida com os responsáveis da brand amarela da WWE. Nos próximos dias podem então surgir novas informações sobre o futuro do ex-lutador.

Esta foi a reação do ex-lutador no Twitter, agradecendo o apoio e anunciando que para a semana estará de volta.


Gostaste do trabalho de Wade Barrett como comentador no WWE NXT desta semana? Achas que o britânico vai ficar na WWE no futuro?

21 Comentários

  1. Excelente líder para os Retribution.

  2. CoffinMeme4 semanas

    E sempre bom voltar a ver o Bad News na WWE.

  3. Parece-me que eles têm algumas noticias para nós.

  4. Gostei dele nos comentarios,pode ser que assine e quem sabe faça mais que comentar

    • Quero ver lo calçar as botas, podia ser uma especie de drew 2.0, mal aproveitado na primeira run e na srgunda ganha o principal titulo do nxt e depois raw ou smackdow

  5. Tomás Ivo4 semanas

    Já não acompanho wrestling como antigamente, mas só de ver o Wade Barrett, até choro com saudades de 2010.
    Aquela personagem que ele tinha quando ganhou NXT, tinha um potencial tão grande… É uma pena nunca ter dado grande coisa.
    Mas sem dúvida que o Barrett é dos melhores wrestlers que vi no ringue da wwe

  6. Junior 0074 semanas

    Walter vs wade 🙏🙏🙏

  7. El Cuebro4 semanas

    Queria muito vê-lo de volta aos ringues da WWE, ainda pode fazer muito sem dúvida e ele se mostra favorável a isso, quem sabe ainda possa acontecer com o antigo líder da Nexus!!

  8. Throrin4 semanas

    Otima noticia essa wade berrett e otimo como locutor mais gostaria mais ainda quer ele voltasse como wrestling foi um dos melhores hell quer ja passou pela wwe ho hell king berrett

  9. Wade lider dos Retribution.

  10. Anónimo4 semanas

    Gostei de ver o Wade Barrett nos comentários, quem sabe se não fica por lá de vez.

  11. Coldslayer4 semanas

    Bad News King Barret tá de volta

  12. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 semanas

    Excelente prefecional, bom lutador, mas tem de ser single, porque é péssimo líder e faz péssimo tag team