Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um combate entre Tommaso Ciampa e Marcel Barthel dos Imperium, do qual o “Psycho Killer” até saiu vencedor após aplicar o Willow’s Bell, mas não contou com o apoio de Timothy Thatcher está “desaparecido” por causa de Alexander Wolfe.

No entanto e depois de alguma rivalidade com os Imperium nas últimas semanas, o maior destaque deste segmento foi para o regresso do NXT UK Champion WALTER. Este regresso do lutador austríaco ao NXT já era esperado e ainda mais ficou depois da confirmação de que Jordan Devlin iria estar no show.

Seja como for, WALTER entrou em ringue, confrontou Tommaso Ciampa e destruiu-o com uma Powerbomb. Parece assim bastante óbvio que teremos uma feud entre os dois lutadores para culminar no NXT TakeOver: Stand & Deliver de 7 e 8 de Abril, que até pode envolver dois grupos.

A última vez que WALTER combateu em solo norte-americano foi em Janeiro do ano passado, no Worlds Collide. Este regresso deve então manter o NXT UK Champion no NXT pelo menos durante o próximo mês.


O que achaste deste regresso de WALTER ao NXT norte-americano? Achas que o NXT UK Champion manter-se-á por lá durante muito tempo?

25 Comentários

  1. Walter walter walter! Prevejo um bom match com o ciampa, acho que omringue general irá vencer mas sejamos honestos este vai ser um.adversario ao nivel do pete dunne e a verdade é queco uk é muuto pequeno para ele já

  2. Zoro sola1 mês

    Finalmente alguem para carregar o show, santos escobar tava carregando sozinho

    • ??? Estas a falar do nxt usa ou do uk???

    • Zoro sola1 mês

      Nxt usa

    • Estava a ser sarcástico, vou te explicar, o santos nao carrega nxt nenhum, é un dos pontos de interesse mas longe de ser ele a carregar o nxt, muita gente está interessada na feud entre o cole e o o’relly, kross e ballor, na divisao feminina… eu pessoalmentte estou na espectstiva a espero que o lumis seja o proximo north american champ, a estre em rigue (debut) do LA Knight era algo muito esperado pelos fãs… logo ninguem carrega sozinho o nxt… o nxt é de longe a melhor brand, já o raw se naonfosse o lashley nem valia a pena assistir e a smacj a mesma coisa se nao fosse o reigns e o edge

  3. Zagalo1 mês

    Eu colocaria Walter X Ciampa pelo titulo do NXT UK

    • Victor WWE1 mês

      Óbvio que o Walter venceria, seria melhor se fosse Timothy Thatcher vs WALTER porque na indies o Timothy destruía ele.

    • Se for o thatcher perdia mais depressa que o ciampa 🤣🤣🤣 isto é nxt pro wrestling nao é indies

    • Victor WWE1 mês

      Até o Ciampa também vai morrer na mão do WALTER já que ele é o “Brock Lesnar” do NXT, mas seria interessante novamente o combate do Thatcher vs WALTER.

  4. Facebook Profile photo

    Com o regresso do WALTER a minha vontade por uma feud entre ele e o Bálor aumenta. Que este ano tenha um Wolds Collide para ajudar.

    • Jooj1 mês

      Um combate no TakeOver valendo os cinturões e Walter se consagrando no NXT, gostaria mt disso

  5. Victor WWE1 mês

    Eu gostei muito de ver o WALTER novamente no NXT americano e pelo que parece poderemos ter Ciampa vs WALTER, bem que o Ilja Dragunov podia aparecer para ajudar o Tommaso.

    • O walter passou ao usa porque deverá ficar por lá um bom tempo, penso que até esteja livado á 2k pois existem rumores de que edtao em scaned e captura de movimentos dos lutadores e com a pandemiaisto esta dificil por isso fica por lá

      No entanto se trazes tambem o drsgunov para o usa o UK quase que morre, sao só os 2 nomes maiores atualmente de lá, excepto o minha querida Kay Lee Ray

    • Victor WWE1 mês

      Verdade eu também me lembrei que o Dragunov é um grande nome no NXT UK e se ele sair de lá a Brand “morre” entre aspas porque ainda tem a nossa querida Kay Lee Ray.

  6. As audiências vão subir muito agora espero eu, sempre bom ver o WALTER de volta!

  7. Isto vai ter de ser no takeover e aposto main event da primeira noite.

  8. El Cuebro1 mês

    O Walter vai ser muito útil para o NXT nessa Road to WrestleMania, a volta do Wolfe já me fazia pensar nisso, agora temos a Imperium completa e o embate com o Ciampa promete, mas não sei não hein, acho que logo poderemos ver a Ringkampf completa com o Thatcher se unindo ao grupo!

  9. David Machado1 mês

    Este Walter é um fora de série. A wwe tem aqui um potencial top heel da empresa.

  10. lol1 mês

    ou e de mim ou walter esta diferente ?

  11. Regresso porreiro, esta aura de WALTER é algo especial. É pena que o austríaco não deva ficar depois do próximo TakeOver, teria várias opções para feuds futuras no NXT dos EUA.