Na primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver tivemos um NXT UK Championship Match entre o campeão WALTER e Tommaso Ciampa, e muitos fãs tinham a expectativa de que o título poderia mudar de mãos.

O WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver é transmitido na Sport TV 5 e WWE Network. Subscreve aqui!

Este combate foi tudo aquilo que os fãs esperava, muitos a ação entre WALTER e Tommaso Ciampa aqueceu depressa e tivemos strikes e chops como se não houvesse amanhã. Esta foi uma verdadeira “batalha”, que não se restringiu ao ringue, pois fora dele WALTER destruiu o topo da mesa de comentadores à chapada.

O combate foi mais controlado por WALTER, mas na parte final Tommaso Ciampa conseguiu equilibrar e até ficou perto da vitória por várias vezes, sobretudo depois de aplicar um grande golpe da terceira corda e o Fairy Tale Ending. Ainda assim, o campeão manteve-se em jogo, mas queixoso da mão direita.

No final, WALTER levou a melhor com uma sequência focada no pescoço de Tommaso Ciampa, com golpes fortíssimos no mesmo, seguidos de duas Powerbombs e as suas chops características. O lutador austríaco continua assim NXT UK Champion e imparável como líder dos Imperium.


O que achaste deste combate pelo NXT UK Championship? Esperavas novas vitória de WALTER?

8 Comentários

  1. Kay Orton2 meses

    Um ÓTIMO combate mas o final foi meio (??) Mas depois de WALTER pisar no pescoço lesionado de Ciampa até fez sentido acabar ali, consegue ter um sentido mesmo que tenha ficado estranho.

    Ciampa realmente mostra pq ele é o Daddy do NXT ele deu um trabalhão pro The Ring General e por mais que eu já sabia que WALTER continuaria campeão, se o Psycho Ciampa fosse de algum lugar do Reino Unido dava pra ficar na dúvida de quem venceria.

  2. Era óbvio que o WALTER ia continuar campeão.

  3. Era o esperado apesar do final esquisito!

  4. El Cuebro2 meses

    Grande combate, resultado justo, isso eleva ambos os lutadores, o Walter como um campeão imparável, junto à Imperium, aliás queria ver mais do grupo no NXT USA, o Ciampa é um dos grandes lutadores de todos os tempos do NXT, vamos ver qual será o futuro de ambos!

  5. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate. E contava com uma vitória do WALTER.

  6. Walter só sabe dar matches ofnthe year… este é só mais um, no fim do ano nos nomeados para melhor combate do ano este estará lá sem duvida

    Ciampa nada de novo, o homem é ouro, mas está a ficar meio que perdido, era bom fazer um heel turn e voltar a ser aquele psycho killer quando se separou do gargano e fosse atrás do goldie

  7. Que instant classic. Na minha opinião, este combate (já) é candidato a melhor do ano. Uma autêntica lição de psicologia e storytelling protagonizada por WALTER e Tommaso Ciampa. O resultado era previsível, mas isso pouco interessa depois de um match deste gabarito.