Apesar de todas as dúvidas que a AEW quis deixar rumo ao Double or Nothing deste domingo, o combate entre MJF e Wardlow acabou por ser o opener do main card do grande evento que aconteceu em Las Vegas.

MJF passou os primeiros minutos deste combate a fugir, a fazer batota para tentar ter alguma vantagem, sendo que até tentou fingir uma lesão para usar o seu anel, isto antes de ter prometido o dobro do salário a Wardlow.

Este “aceitou”, o que nos levou à bastante esperada Powerbomb Symphony, que só não deu em vitória porque o “Wardog” quis divertir-se mais um bocado, e depois de mais de 10 Powerbombs, conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, MJF foi levado de maca para os bastidores, enquanto se ouvia cânticos de “You deserve it!”.

Já na rampa, Tony Schiavone anunciou que Wardlow assinou contrato com a AEW, algo que Tony Khan reforçou com o habitual tweet de “is #AllElite”.


O que achaste deste combate entre MJF e Wardlow no Double or Nothing? Estavas à espera da vitória do “Wardog”?

8 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    Não sei quais os planos para o Wardlow, mas para já gostava que o MJF afastasse-se um pouco e dessem espaço ao Wardlow para brilhar.
    Não queria para já este no rumo do título mundial, queria que o Punk mantivesse um reinado a experimentar rivalidades de luxo e lá para o final do ano, tivéssemos o MJF a custar oportunidade ao Wardlow para lutar pelo título mundial. Estes entravam novamente em rivalidade, com o Punk pelo meio, até culminar num combate Triple Treath, pelo título mundial, com o MJF a vencer e assim vingava as 2 derrotas na rivalidade, que teve para ambos.

    • TheFlyingTuga4 semanas

      O Wardlow tem de se atirar ao TNT Championship. É o momento certo para ele e para reavivar o título. A Feud Guevara /MOTY tem o título a níveis de 24/7

  2. Deni4 semanas

    Depois das humilhações que recebeu de MJF, Wardlow merecia o contrato. Parabéns

  3. O MJF merecia levar na boca, merecido por parte do Wardlow!

  4. El Cuebro4 semanas

    Interessante que eu pensava que o Wardlow já possuía contrato com a AEW, já que ele é um dos AEW Originals, mas tudo bem, a luta foi um domínio pleno dele, o MJF não teve espaço para respirar, quem sabe muito por causa do que tenha causado esses dias, mas foi um festival de powerbombs e enfim a vitória tão esperada, acho que ambos ficarão mais livres no futuro, quem sabe o Wardlow finalmente tendo o seu caminho para disputar o World Title, já que ele é o número 1 ou 2 do ranking da AEW, não lembro agora e acho que o MJF terá um descanso merecido, ele veio de duas rivalidades muito intensas contra o Wardlow e o Punk, vamos ver o que será para eles!

  5. CoffinMeme4 semanas

    pensava que o Wardlow ja era All Elite desde o inicio ehehehe

  6. Anónimo4 semanas

    Que o push ao Wardlow continue.

  7. Literalmente “destrói” MJF