Durante o Forbidden Door de 24 de Agosto, Wardlow regressou aos programas da AEW, depois de mais de um ano de ausência, primeiro por lesão e depois por outros compromissos fora da carreira do Wrestling.

Porém, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Wardlow sofreu uma lesão e terá de se afastar dos ringues por algum tempo.

As fontes do jornalista na AEW disseram-lhe que existe receio que o lutador tenha rasgado o peitoral, que como se sabe, é uma lesão que demora vários meses a recuperar.

Não se sabe quando a lesão de Wardlow aconteceu, mas é apontado que está a ser estudada a hipótese do lutador continuar só no papel de guarda-costas, mesmo lesionado.


Acreditas que Wardlow ainda poderá ter sucesso na AEW?

4 Comentários

  1. The Name2 horas

    Este homem deve ter alguma praga contra ele, o homem literalmente regressou e lesionou-se logo no momento que houve aquele angle com o Swerve, é uma pena ter tanto azar.

  2. Nei1 hora

    É. Aí fica difícil. Ele e o Keith Lee estão completamente zicados. É uma pena.

  3. Haiate1 hora

    Volta de uma lesão e arranja outra, fica difícil ter uma sequência nisso e ainda mais que a AEW não o vinha ajudando há algum tempo, ao invés de fazer o certo o booking o colocava em situações inúteis ou stables inúteis, torcer para não ser realmente grave e ele poder se recuperar e retornar bem, a saúde dele é o mais importante.

  4. Steph36 minutos

    Kkkkkkkkkkkkkk lembrei do faleci** tos** que pedia push pra esse boneco remendado