Durante o Dynamite desta quarta-feira, Wardlow voltou a “destruir” um lutador e revelou qual foi o motivo do seu regresso à programação da AEW.
No show de ontem, Wardlow voltou a derrotar mais uma adversário em poucos segundos, como tem acontecido nas últimas semanas.
Desta vez o adversário foi Ryan Nemeth, e o combate terminou após uma interrupção do árbitro.
Já após o duelo, Tony Schiavone questionou qual a razão deste regresso de Wardlow à AEW, e este revelou a sua resposta através da fita do seu pulso, que continha as iniciais do AEW World Champion, MJF.
.@RealWardlow reveals his intent and also GETS US PRETTY DAMN MAD
Tony Schiavone is a national treasure#AEWDynamite pic.twitter.com/yfKB5buDJm
— AEW on TV (@AEWonTV) October 19, 2023
No passado, Wardlow era parceiro de MJF e, mais tarde, os lutadores rivalizaram. Wardlow conseguiu uma grande vitória sobre MJF no Double or Nothing do ano passado.
Pensas que Wardlow será o próximo grande rival de MJF pelo AEW World Championship?
2 Comentários
Sinceramente o Wardlow poderia ter tido muito mais na AEW, já era meio complicado de vê-lo como um capanga do MJF, quando ele já poderia fazer mais, aí o colocaram em rota para o TNT Title, quando ele deveria ter ido para o lado do World Title, na época do tal ranking da empresa ele era o número 1 e deveria ter lutado e vencido esse título, complicado, espero que num futuro próximo ele sim possa fazer frente ao MJF e quem sabe sim também conquista esse World Title que está faltando!
Não estou a gostar destes squash matches contínuos do Wardlow mas é o que é.