Nos seu primeiros anos, a AEW tinha quatro pay-per-views anuais, mas desde o ano passado, o Forbidden Door juntou-se ao calendário anual da empresa.
Este ano também irá acontecer o All In, pelo que a empresa de Tony Khan terá, muito provavelmente, seis pay-per-views em 2023.
Numa altura em que se fala que a AEW e a Warner Bros Discovery estão perto de renovar o contrato dos direitos televisivos dos programas, Sean Ross Sapp do Fightful afirma que os responsáveis da cadeia televisiva querem que a AEW tenha mais pay-per-views anuais.
Durante estas negociações entre as duas partes, os responsáveis da Warner Bros Discovery sugeriram que a AEW tivesse mais pay-per-views, tendo sido apontada a hipótese de haver um por mês.
Se isso acontecer, fica no ar se esses eventos se manterão como pay-per-views ou se serão transmitidos num serviço de streaming.
Pensas que a AEW precisa de ter mais pay-per-views anuais?
4 Comentários
Sempre notei a falta de PPV’s da AEW, não quero que tenha as mesmas da WWE mas precisa de ter mais sim.
Acho mal se isso acontecer, a AEW não precisa de ppv mensais, se adicionar mais ou 2 talvez não seja mau pensado, mas agora todos os meses? Prefiro longaa storylines e especiais tipo Blood and Guts ou o Grandslam, do que ppv todos os meses e para isso vir a acontecer tinham que estar numa plataforma streaming porque nem toda a gente vai pagar 40/50€ por mês, portanto o Tony têm de pensar bem no que vai fazer.
A AEW tem storylines?
Esse ano foram/serão All In, All Out, Forbidden Door II, Revolution, Full Gear e Double Or Nothing, fora os shows com nomes especiais, acho que até caberiam mais alguns PPVs por lá, quem sabe uns 2 mais, até ficaria bom, ainda mais se quem os transmite deseja assim, até porque ajuda na audiência, prestígio, etc, é avaliar, mas creio que seria bom!