Week Review #3 – A revolução feminina continua!

Boas pessoal, sejam bem-vindos a mais uma edição do Week Review, o novo espaço de destaques do Wrestling.PT. Esta semana, como podem ver pelo título, dou destaque à divisão feminina, que continua em altas, ou pelo menos em parte! Mas quanto a isso, falaremos mais tarde.

No entanto, destacarei outros pontos importantes, em semana de PPV do Raw, Extreme Rules.

092_SD_05302017ej_2031--473b560021ce0f30cb1f060fcd3b8d08.jpg (1200×675)

First Ever

Alertem-me se estiver errado, mas é mesmo verdade que iremos (finalmente) ter o primeiro Money in the Bank Ladder Match de mulheres. Ainda não acredito! É mais um grande passo na divisão feminina.

Confesso que este anúncio é a cereja no topo do bolo de uma divisão que espero que continue a surpreender. Ultimamente, as mulheres têm sido capaz de tudo e o combate de Money in the Bank é o próximo passo para o destaque que o talento feminine merece. Sou a favor de igualdade de géneros e de oportunidades, e é isso mesmo que estamos a ter aqui.

Estou ansioso pelo combate, como é óbvio, e espero grandes coisas de todas as 5 mulheres envolvidas.

Fazendo a ponte para o tópico seguinte, o Smackdown Live prova, semana a semana, que é a melhor brand para a divisão feminina porque, com pouco, está a fazer grandes decisões e a colocar todas as mulheres disponíveis no seu lugar certo.

This is your (Horrible) Life

Falando em brands, é a vez de falar do Monday Night Raw e na divisão feminina na marca! Ora portanto, parece que vamos ter Alexa Bliss a defender o título feminino contra Bayley num Kendo Stick on a Pole Match no Extreme Rules, do próximo domingo.

Na estreia desta rubrica, dei a minha opinião sobre este combate e a sua estipulação. No entanto, volto a falar desta rivalidade por outros motivos.

Enquanto o Smackdown Live surpreende, o Raw desilude cada vez mais. O segment desta semana contribuiu para isso mesmo. Foi um segmento muito pobre, muito centrado em Bayley, bastante longo e, associado à estipulação do combate entre ambas, faz com que não estejamos satisfeitos com o resultado final e com o que nos está a ser apresentado no Raw.

No tópico anterior, falei em igualdade e não é isso que a WWE nos está a apresentar na divisão feminina. A revolução não gira em torno de uma brand, e um grupo de talentos. Gira em torno de todas as pessoas e marcas envolvidas. Precisa-se, por isso, de criatividade e de lógica na forma como se fazem as coisas

Ao contrário do Smackdown Live, o Monday Night Raw desiludiu-me esta semana no que à divisão feminina diz respeito.

New Day Rocks

Na semana passada, falei do regresso dos New Day ao Smackdown Live e expressei o descontentamento quanto à forma como fizeram o seu regresso.

No entanto, esta semana, os New Day apareceram em ringue para confrontar os Usos, no que foi sem dúvida um ponto alto para a divisão de tag team.

E mais, vão desafiar os atuais campeões pelos títulos no Money in the Bank, o próximo evento do Smackdown. Excelente decisão, é algo que já precisava de ser feito há algum tempo. Refrescar a divisão é algo que o Smackdown precisa, e os New Day vieram contribuir para isso mesmo.

Espero que lhes dêm os títulos rapidamente, é só o que tenho a dizer quanto a isto! O resto já foi falado e discutido por todos nós!

Quem atacou Enzo?

O ultimo destaque desta semana vai para o Monday Night Raw e para a intriga em torno de quem atacou Enzo Amore. Por duas semanas consecutivas, o parceiro de Big Cass foi atacado, e a pergunta impõe-se: Quem atacou Enzo Amore?

Esta semana, começou-se a falar na possibilidade de os Revival ou o próprio Big Cass terem sido os principais responsáveis pelo sucedido.

Não me espanta a especulação, ainda mais quando, ultimamente, a WWE tem apostado em separar equipas. Não me surpreende se Big Cass for o responsável, ainda que os Revival sejam uma escolha bastante óbvia, até pelo historial que têm com a equipa.

Numa coisa, apesar da previsibilidade ou imprevisibilidade da história, a WWE ganha! Em manter os fãs curiosos e atentos à história. Pessoalmente, estou curioso e interessado na história, e quero saber se vão mesmo virar Big Cass contra Enzo e apostar nele daqui para a frente.

Como já podem ter percebido, a minha aposta vai para Big Cass. E a vossa? Respondam nos comentários, é igualmente importante saber o que pensam sobre este e outros assuntos que se passaram durante esta semana.

Desta forma, concluo o Week Review desta semana. Desejo um bom Extreme Rules a todos os que vão assistir ao evento. Até para a semana!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Sou escritor de wrestling, que acompanho há mais de 7 anos. Gosto particularmente de dar a minha opinião sobre os diversos assuntos, e trocar impressões sobre os vossos pontos de vista acerca da modalidade.

1 Comentário

  1. juninho - há 5 meses

    Eu acho que a stephanie ta pagando pro big cass atacar o enzo …vai ter um momento que o big cass vai querer culpar o kurt angle pelo ataque ae a stephanie entra na historia ..dizendo que ele nao serve pra ser gm do raw. Ae vai demiti-lo colocar triple h no cargo e ae começa a feud entre os dois.

Comentar

Editar avatar »