Wes Lee conquistou o NXT North American Championship no Halloween Havoc de 2022, e desde então tem defendido o título várias vezes.
O NXT desta terça-feira abriu com mais uma defesa de título bem sucedida por parte do “Cardiac Kid”, desta vez contra Drew Gulak.
Esta vitória de Wes Lee, fez com que este batesse o recorde de mais defesas bem sucedidas do NXT North American Championship.
Wes Lee já defendeu o título por 9 vezes, quer seja em premium live events ou shows televisivos do NXT, mais do que qualquer outro ex-campeão.
O maior reinado da história do NXT North American Championship ainda pertence a Velveteen Dream, que foi campeão durante 209 dias.
No entanto, com o reinado do “Cardiac Kid” a durar há já 193 dias, é fácil de prever que a WWE quererá atualizar esse recorde e dá-lo a Wes Lee.
Estás a gostar deste reinado de Wes Lee enquanto NXT North American Champion?
6 Comentários
Não sei o que vêm no Wes, sinceramente não vejo nada de especial nele, e atenção não é mau ele ser North American Champion mas tantos dias é exagero.
Eu estou na mesma! Não sei ao certo o que vêm nele.
Nada contra, não é que seja mau, mas não lhe vejo assim tanto carisma e talento para ser uma das principais figuras da WWE num futuro próximo! Mesmo no NXT vejo outros lutadores que já lhe poderiam ter tirado o título e que podem vir a ser algo mais.
Visto o Bron não ter subido era porreiro ser North American Champion, algo curto para dar oportunidade a outros, o Dijak e o Dragunov merecem muito um título neste NXT, o Tony D’angelo, Tyler Bate e o próprio Dragon Lee também merecem.
Espero bem que não demore muito a outro ser campeão.
Faz um bom trabalho, mas essa “recompensa” é mais pelo fim da dupla com outro que foi demitido que eu esqueci o nome.
Ajuda bater este recorde quando se é o Open Challenge Champion…
Enfim tantos lutadores com mais talento que ele e que não têm uma oportunidade de serem campeões
193 dias contra 209 do Dream, acho que o Wes vai bater esse recorde, está indo bem no modo solo, confesso que também gostava dele enquanto dupla nos MSK/Rascalz, pena que aconteceu o que aconteceu, imagino que ele ficará mais um tempo no NXT, quem sabe ele esteja no próximo Draft, ou até antes, é um ótimo lutador!