Durante o NXT desta terça-feira, Wes Lee fez o seu regresso após lesão e confrontou o NXT North American Champion Oba Femi.
No primeiro combate da segunda noite do Spring Breakin’, Oba Femi enfrentou Ivar num title match bastante caótico e agressivo, e conseguiu a vitória ao aplicar a sua poderosa Pop-Up Powerbomb.
Quando o campeão estava a festejar, Wes Lee apareceu vindo do público, entrou em ringue e ficou cara a cara com Oba Femi, deixando bem claro qual o seu objetivo neste regresso ao NXT.
WES LEE IS BACK!!!!!@WesLee_WWE #NXTSpringBreakin pic.twitter.com/U2yOOlldgp
— WWE (@WWE) May 1, 2024
Mais tarde, foi anunciado que Wes Lee irá regressar aos ringues já na próxima semana, para enfrentar Josh Briggs num Singles Match.
De recordar, que o “Cardiac Kid” lesionou-se em Dezembro de 2023, e agora, cerca de 6 meses depois, faz o seu regresso aos programas da WWE.
Que expectativas tens para o regresso de Wes Lee ao NXT?
7 Comentários
Agora eu pergunto: quer apostar que o HBK vai dar tudo de mão beijada para o Wes Lee? Ele nem precisa de fase de recuperação, tudo o que tiver de ganhar o HBK vai dar. Injustiça demais. Perdão a todos os que me odeiam, mas eu desejava que ele continuasse lesionado….
Continua a perguntar
Eu também desejo que o Dempsey fosse lesionado e não retornava mais pra NXT seu câncer
Pode deixar, Conde, o que o HBK não der para o Dempsey vc dá 🤣
Esperava uma vitória do Ivar, era merecido por todo o trabalho que tem feito, não sei o que será dele quando o Erik regressar, será que o momento solo acaba? É que deu para ver o que ele consegue fazer, e é muito bom.
Porém, o Oba não deixa de evoluir e ser bastante bom também, mas agora em relação ao Wes Lee, esteve muito tempo afastado, gosto imenso dele e o nxt precisa dele neste momento em que o melhor talento foi para o main roster.
Ok que foi um combate até bom, firmando o Oba enquanto personagem e lutador e ainda com o Hanson já escolhido no “Draft” para ficar no main roster, mas ele deveria ter ganho, ainda mais por como ele ganhou certa notoriedade individualmente, enfim ainda foi muito bom ver o Wes voltando, o “eterno” North American Champ, pode ser um bom desafio para o atual campeão!
Conde, que Deus lhe dê em dobro tudo aquilo que desejas para os demais…