O Forbidden Door deste domingo terminou com um ataque dos Death Riders a Will Ospreay no pós-combate do main event, deixando-o em mau estado, principalmente o seu pescoço, que já se encontrava lesionado.
Após o ataque, Will Ospreay deu as primeiras declarações nas suas redes sociais, onde agradeceu aos fãs pelo forte apoio:
Não tenho mesmo palavras. Muito obrigado por todo o vosso apoio. Adoro-vos muito, AEW.
I genuinely have no words.
Thank you so much for every little bit of support.
Love you guys so much @AEW pic.twitter.com/eYQGElnFWG
— Will Ospreay • ウィル・オスプレイ (@WillOspreay) August 25, 2025
Já numa recente entrevista para o Metro, o britânico revelou que recebeu mensagens de Superstars da WWE e salientou o apoio de Cope sobre a sua lesão:
Tenho pessoas na WWE que nunca conheci antes em toda a minha vida, que me contactaram por causa desta lesão no pescoço, e disseram: “Ei, se precisares de um médico, ou se houver alguma pergunta que precise de ser respondida”.
Cada um deles é super adorável, e eu desejo-lhes tudo de bom. A sério que sim.
O Cope tem sido fantástico com o meu pescoço e a minha ansiedade. Tem sido uma pessoa muito boa para ir ao quarto dele e falar sobre isto, e pôs muitas preocupações para trás das costas.
Tal como já tinha sido anunciado pelo próprio lutador, o “Aerial Assassin” terá que ser operado ao pescoço muito brevemente.
Esperavas este forte apoio da comunidade de Wrestling sobre a lesão de Will Ospreay?
Comentar