O atual IWGP United States Champion Will Ospreay tem sido um dos melhores lutadores dos últimos anos, e é naturalmente cobiçado pelas várias empresas do mundo do Wrestling, sobretudo a NJPW e a AEW.

O britânico assinou um contrato de cinco anos com a NJPW em 2019, que termina no início de 2024. Até lá, é provável que muitos rumores surjam em relação ao seu futuro, enquanto não renovar ou assinar com outra empresa.

Em entrevista ao Fightful e a poucos dias do Wrestle Kingdom 17, onde irá defender o seu título contra Kenny Omega, Will Ospreay falou sobre a sua atual situação na NJPW e sobre as várias possibilidades para o seu futuro.

O lutador confirmou que o seu contrato com a NJPW tem a duração de pouco mais de um ano, que tem sido muito bem pago pela promotora nipónica e que está muito feliz por fazer parte da mesma.

O “Aerial Assassin” referiu que não assinou pela AEW em 2019 porque só o faria caso esta tivesse uma parceria com a NJPW, algo que acabou por se concretizar mais tarde, e o lutador tem feito algumas aparições no Dynamite.

Will Ospreay terminou dizendo que “o dinheiro fala mais alto” em relação ao seu futuro, mas sublinhou que viver nos Estados Unidos da América causa-lhe ansiedade e que prefere poder viver no Reino Unido.


Achas que Will Ospreay vai rumar à AEW em 2024?

6 Comentários

  1. Zoro1 ano

    A AEW tem um belo futuro pela frente, com maior parte dos grandes nomes da NJPW a poderem ir para a AEW. A melhor parceria que a AEW poderia ter feito.
    Acho que o Tony Khan deveria apostar menos em “estrelas da WWE” a não ser que sejas nomes grandes e apostar mais em empresas como a NJPW, Impact e etc…

  2. therock981 ano

    É uma situação algo complicada, assumindo que a parceria da AEW com a NJPW ainda estará em vigor em 2024, não sei se a AEW iria “roubar” um dos maiores nomes da promotora parceira, ainda que a vontade dele tenha que prevalecer logicamente, se ele não quiser renovar ninguém o pode obrigar. Pode chegar-se a um acordo para uma situação como a que o Soup tem agora, contrato com a AEW e no caso dele com a DDT.

    Eu cá adoraria vê-lo na AEW, a curta passagem dele pela empresa rendeu um banger contra o Dax e 2 combates de trios de que ainda me irei recordar daqui a alguns anos, contra os Death Triangle e a Elite. Existe imensa gente no roster da AEW com quem ele poderia ter bangers e acho que a empresa tem tudo a ver com o estilo dele, e alargo o meu comentário aos seus amigos Aussie Open.
    Se não for possível a sua contratação, que lhe dêem um reinado com o título All Atlantic para ele ser mais regular na empresa.

    Por fim, acho que a questão dos Estados Unidos/Reino Unido não tem que ser impeditiva do que quer que seja, o Pac vive no Reino Unido e não é por isso que não tem sido regular na programação da AEW. Programando bem as coisas e com um bom apoio logístico acho que a coisa se poderia dar.

  3. Alex Kidd1 ano

    Ótimo acrobata, mas no microfone é podre.

  4. Que se mantenha na NJPW e possa participar na AEW em datas mais livres, Orspreay tem tanto combate bom a se fazer em 2023, Bandido, Action Andretti, Takeshita são só alguns desses exemplos, torço para vermos mais Orspreay na AEW e tbm na NJPW, o cara é simplesmente o melhor westlerer de 2022 na minha visão.

  5. Dos melhores Wrestlers da atualidade

  6. El Cuebro1 ano

    Eu imagino que alguma hora veremos o Ospreay mais frequente na AEW, seja como contratado ou com um aumento da parceria com a NJPW, não sei até que ponto ele vai querer ficar fixo no UK, isso é algo que é um ponto a se observar, tal qual foi com o Walter num passado não muito distante, eu quero ver mais dele na AEW, ainda mais com essa boa rivalidade com o Omega, mas tudo depende dele! Aliás por onde anda a Bea sua namorada, está lesionada?