Durante o Full Gear deste sábado, Will Ospreay foi apresentado como a nova grande contratação da AEW, após os rumores dos últimos dias.
Na conferência de imprensa após o grande evento, o “Aerial Assassin” falou sobre a sua escolha de assinar com a AEW:
Construí uma relação de confiança com o Tony Khan. Sinto que estou no meu melhor aqui. Gostei de todas as vezes que vim cá.
Neste momento, esta é a melhor decisão para mim e para a minha família. Não interrompo a escola dos meus filhos, a minha mulher pode ver os pais.
Posso ser um dos melhores lutadores profissionais de sempre e posso fazê-lo agora na programação semanal e posso pôr-me à prova nestas águas.
Já o CEO da AEW também comentou a chegada do britânico à empresa:
Ele tem falado comigo desde que obtive autorização da New Japan, que foi recente. Acho que é ótimo manter o Will na nossa família.
O Will é um ótimo profissional e um começo muito importante na nossa galáxia. Significa muito ter o Will a aparecer na AEW como convidado e a ideia de que o Will pode sair da nossa órbita e não estar perto de nós.
Ainda mais, a ideia de que Will poderia estar aqui o tempo todo. Na quantidade limitada de vezes que o Will esteve aqui, ele causou um impacto enorme e foi tão bom.
Ele teve alguns dos melhores combates da história da AEW no pouco tempo que passou connosco e pensar no que ele poderia conseguir.
Além disso, como já disse e nunca é demais sublinhar, estamos muito concentrados no Wembley Stadium [All In].
O que esperas do futuro de Will Ospreay focado totalmente na AEW?
5 Comentários
Sinceramente eu esperava isso, até já falei antes o que a AEW pode oferecer ao Will que pode ser melhor do que a WWE poderia oferecer e nem é tanto pela oferta de dinheiro e sim de tempo, é ver como será o futuro dele, ele chega com status de grande e já para ser relevante e espero que seja assim e que venham boas oportunidades no futuro!
Então mas a AEW estava em rota descendente e até a TNA já estava num momento melhor
Vai ser campeão mundial em 2024 no Wembley Stadium
Provável.
Mau jogado.