Muito se tem falado sobre os lutadores da WWE cujos contratos estão a chegar ao fim, e tudo aponta que Ricochet irá mesmo sair da empresa.

O “One and Only” já perdeu o WWE Speed Championship, e no Raw da última segunda-feira, Bron Breakker mandou-o para o hospital após um violento ataque no parque de estacionamento.

Nesta altura especula-se que Ricochet assinará pela AEW, apesar de Tony Khan ter recusado comentar essa hipótese enquanto o lutador ainda está na WWE.

Entretanto, através de uma insta story no Instagram, Will Ospreay fez tease de um combate contra o “One and Only”.

O “Aerial Assassin” estava a andar na rua quando viu um banner que dizia “Ricochet”, e não perdeu tempo e afirmou que aquele nome era uma m*rda.

Este é mais um tease de um combate que poderá acontecer caso o Ricochet se junte à AEW.


Gostarias de ver o combate entre Will Ospreay e Ricochet na AEW?

8 Comentários

  1. Nem deixou o corpo esfriar kkkkkk

  2. ITALO1 mês

    Ta.na cara que o Ricochet vai pra BWF

  3. Natan1 mês

    Ahhhh tá bom 🤣🤣🤣🤣🤣

  4. El Cuebro1 mês

    Não sei se já os vi um contra o outro, mas lembro de ter visto uma tag team match deles, mais o Matt Sydal num evento da PWG que foi algo simplesmente sensacional de se ver, inclusive contando com um triplo shooting star press, agora um contra o outro seria igualmente incrível de se ver, é esperar para ver o que aconteceria! Aliás o Ricochet com fim de contrato não teria a cláusula de 90 dias não é?!

  5. Dragão Louco1 mês

    Dream match que vai ser esquecida na semana seguinte…

    • De fato a AEW produz uma quantidade enorme de lutas de qualidade, porém dependendo do hype e construção, pode ser que não esqueçam.

      Tipo Ospreay vs Bryan.