Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Redemption deste domingo, Will Ospreay recusou atacar o AEW World Champion Kenny Omega, acabando por se envolver com Jon Moxley e sofrer um One Winged Angel do campeão mundial.

Primeiramente, Will Ospreay fez equipa com o AEW Continental Champion Jon Moxley para enfrentarem os Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) num Tag Team Match.

Os Young Bucks entraram com tudo e dominaram até ao momento em que Nick Jackson e Will Ospreay bateram cabeça com cabeça.

Matt Jackson ficou preocupado com o seu irmão e a dupla dos Death Riders, com ajuda de Marina Shafir, ficaram no controlo por vários minutos.

O mais velhos dos Young Bucks foi aguentando o ataque de Jon Moxley e Will Ospreay e quando teve uma abertura fez o tag a Nick Jackson apesar de não estar seguro do estado de saúde do seu irmão.

Mesmo assim, Nick Jackson entrou com tudo e os Young Bucks ficaram perto de vencer nos momentos seguintes.

Os quatro foram lutando tanto dentro como fora do ringue e as duas equipas foram ficando cada vez mais perto de vencer, isto apesar de alguns momentos de “fogo amigo”.

Nick Jackson voltou a mostrar não saber onde está e Will Ospreay atacou-o, mas não conseguiu acabar com ele o que irritou Jon Moxley, que foi atacando os Young Bucks.

No final, Matt Jackson deixou Marina Shafir KO, e no ringue, Jon Moxley queria acabar com a carreira de Nick Jackson, mas o “Aerial Assassin” não o deixou usar uma cadeira e os Young Bucks conseguiram ficar em vantagem e ganharam o combate com vários Superkicks e o BTE Trigger.

Mais tarde, Renee Paquette entrevistou Will Ospreay e este afirmou que não está aqui para aleijar ninguém e por isso não atacou Nick Jackson.

Jon Moxley interrompeu-o e afirmou que nem está chateado com este combate, é só mais um, mas o All In será o maior combate da carreira de Will Ospreay e se este não tiver coragem para apertar o gatilho, ele ira fazê-lo.

Já no main event, Kenny Omega defendeu o AEW World Championship contra o TNT Champion Kevin Knight.

Kevin Knight atacou Kenny Omega com o TNT Championship antes do combate começar e apesar do “Cleaner” ter tido ofensiva, “The Jet” dominou desde cedo.

O seu domínio durou vários minutos, mas o campeão mundial mostrou toda a sua resiliência e experiência, que o mantiveram na luta.

Já com main event equilibrado, a intensidade continuou a aumentar, o que fez o ritmo abrandar um pouco, mas com isso, as oportunidades para vencer foram cada vez mais frequentes.

“The Jet” mostrou grande resistência e conseguiu sobreviver a grandes ataques de Kenny Omega, e quando ganhou vantagem foi buscar os dois títulos e escondeu um deles.

No meio do caos acertou um Urunage contra o TNT Championship e quase “roubou” a vitória neste combate.

No entanto, Kenny Omega manteve-se na luta e depois virou o combate a seu favor e venceu com o One Winged Angel, retendo o AEW World Championship.

Assim que terminou o combate, os Death Riders atacaram Kenny Omega, sendo que os Young Bucks o tentaram salvar, mas sem sucesso.

Quando Claudio Castagnoli queria lesionar o pescoço do “Cleaner”, Will Ospreay apareceu e conseguiu parar o ataque, e depois de vários momentos de tensão com Jon Moxley, o “Aerial Assassin” atacou o seu grupo.

Já só com Will Ospreay e Kenny Omega em ringue, o inglês entregou o AEW World Championship ao campeão e os dois celebraram por uns momentos.

Isto porque, Kenny Omega acertou-lhe um One Winged Angel para surpresa de todos, terminando assim o Redemption.


O que achaste de todos estes desenvolvimentos em torno do AEW World Championship?

8 Comentários

User

  1. Tossadas
    Tossadas2 semanas

    face vs face?
    esperemos que não

  2. AJ_Rollins

    É a minha storyline favorita atualmente. E por muito mesmo. Você não sabe o que vai acontecer a seguir, e isso faz com que você tenha que assistir todos os shows.

    • Hope BD
      Hope BD2 semanas

      a AEW está de parabéns. Com o tanto de porcaria que já fez, nota-se uma evolução ao longo dos anos, no que a storytelling diz respeito

  3. Tossadas
    Tossadas2 semanas

    ospreay é um excelente performer, caraças

  4. Jyang
    Jyang2 semanas

    Esse booking foi muito bem construído, isso ninguém pode negar.