Durante o NJPW Resurgence deste sábado e sem que nada o fizesse prever tivemos o regresso de Will Ospreay, que se afastou e abdicou do IWGP World Heavyweight Championship em meados de Maio devido uma lesão no pescoço.

O lutador britânico marcou assim presença neste primeiro evento da New Japan Pro Wrestling em solo norte-americano com público de volta, para falar da sua ausência e revelar que já está autorizado a voltar a lutar.

Só que Will Ospreay foi mais longe e fez tease de que poderia lutar no G1 Climax, mas que não o vai fazer. O “Aerial Assassin” lembrou que Jon Moxley manteve o IWGP United States Championship durante um ano, mesmo sem o defender. Por isso, apelidou Shingo Takagi de campeão “falso” e interino e afirmou que ele é que é o verdadeiro IWGP World Heavyweight Champion, fazendo-se acompanhar pelo seu título.

Depois, Will Ospreay disse que vai fazer do NJPW STRONG a sua casa e destruir o talento do LA Dojo. Nisto, Karl Fredericks, Clark Connors e TJP apareceram para o confrontar, mas o “campeão” atirou-lhes uma garrafa e fugiu.


O que achaste deste surpreendente regresso de Will Ospreay? Qual achas que será o seu primeiro combate? Irá ele recuperar o IWGP World Heavyweight Championship caso venha a enfrentar Shingo Takagi?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Muito bom ver o Will de volta, bom que está recuperado a 100%, gostei muito da heel turn dele, pode fazer muito ainda e sem dúvidas o Shingo está de aviso, para mim estamos próximos de ver um grande confronto pelo World Title, mas claro ainda depende de muita coisa, temos o G1 para acontecer e provavelmente definir isso! O futuro é promissor para Will “the aerial assassin” Ospreay!!