Durante o Dynamite desta quarta-feira, Will Ospreay regressou para ajudar Mark Davis, Ricochet e Powerhouse Hobbs numa brawl contra a Don Callis Family.

Alguns minutos antes do main event, já tinha havido uma surpresa quando Ricochet revelou que o seu parceiro de equipa era Powerhouse Hobbs.

O combate que fechou o Dynamite foi bastante caótico e agressivo, sendo que a vitória sorriu ao ex-lutador da WWE, quando apanhou Kyle Fletcher num Spirit Gun.

O australiano ficou zangado com esta derrota, e assim que o combate terminou, decidiu atacar os seus adversários com uma cadeira.

Isso fez com que Mark Davis viesse a ringue e empurrasse o seu amigo, mas este acabou por ser atacado por Lance Archer e Brian Cage.

Adam Cole apareceu para tentar ajudar, mas foi rapidamente intercetado por Konosuke Takeshita, e os dois saíram em brawl para os bastidores.

Quando parecia que a noite ia acabar bem para a Don Callis Family, Will Ospreay regressou e partiu disparado para cima de Kyle Fletcher.

Após ajuda de Mark Davis, Ricochet e Powerhouse Hobbs, o britânico também se livrou de Lance Archer e Brian Cage.

Will Ospreay tentou terminar o ataque com um Hidden Blade em Kyle Fletcher, mas este conseguiu fugir.


Esperavas este regresso de Will Ospreay?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Possível nova stable com Will, Ricochet, Hobbs e Mark Davis?

    • Márcio2 meses

      Numa fase embrionária, da united empire, o ricochet fez parte disso antes de rumar a wwe

    • Não, parece algo temporário, visto que todos eles têm motivos para não gostarem da Don Callis Family, portanto encaixam-se perfeitamente neste enredo. Leva a crer que é algo que serve para enriquecer o build de Ospreay x Fletcher / Takeshita x Ricochet do que propriamente algo a mais.