No Forbidden Door do próximo domingo, Will Ospreay, Darby Allin, Hiroshi Tanahashi, Kenny Omega e Kota Ibushi vão enfrentar os Death Riders, Gabe Kidd e os Young Bucks num Lights Out Steel Cage Match.

Durante o Dynamite desta quarta-feira, o “Aerial Assassin” declarou que não estava apto pelos médicos para competir este fim de semana, mas que não o irá impedir de lutar no Forbidden Door.

Em entrevista para Zack Heydorn do The Takedown, Will Ospreay confirmou que terá de ser submetido a cirurgia após o combate do próximo pay-per-view:

Estou comprometido. Tenho algumas hérnias discais a pressionar a minha medula espinal, o que está a afetar alguns dos meus nervos, mas consigo fazer coisas e posso atuar uma última vez antes de ter de corrigir tudo.

Disseram-me, depois do All In, que ia precisar de descansar e de tirar algum tempo para ver como é que isto ia correr, e depois chegaram os resultados da ressonância magnética e disseram-me que era pior do que pensávamos, mas que era controlável.

Está tudo bem. O cirurgião até me disse que não vai piorar. Só precisa de ser corrigido.


Quais as tuas expectativas para este último combate do britânico antes da cirurgia?

1 Comentário

  1. Haiate3 semanas

    Vai lutar no sacrifício assim, sei não, dependendo do move é um grande risco para ele, que possa ficar bem e se preservar e voltar bem também.