Durante o Revolution deste domingo, Will Ospreay conseguiu derrotar o seu grande rival Kyle Fletcher dentro da Steel Cage, após um duelo brutal.
No grande evento da AEW, os rivais enfrentaram-se novamente, desta vez num Steel Cage Match.
Como já seria de se esperar, este foi um combate bastante sangrento e contou com o uso de várias armas para intensificar esta culminação de rivalidade, como arame farpado, pioneses e a famosa chave de fendas.
Mark Davis interferiu ao conseguir abrir a porta da Steel Cage e entregar uma mala com mais armas, Will Ospreay conseguiu afastá-lo após golpeá-lo.
Mark Davis brings the party supplies…
Watch #AEWRevolution on PPV right now! https://t.co/JlBXZPLNGj@WillOspreay | @KyleFletcherPro | @DUNKZILLADAVIS pic.twitter.com/QF77NNPY9I
— All Elite Wrestling (@AEW) March 10, 2025
O momento mais memorável foi um Spanish Fly do topo da jaula, que deixou os fãs completamente boquiabertos.
No final, Will Ospreay gritou “odeio-te” para o rival e finalizou com o seu Hidden Blade para a vitória.
BOOOOOOYS what a finish pic.twitter.com/VfWeMROZWS
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) March 10, 2025
O que achaste deste Steel Cage Match entre os dois rivais?
7 Comentários
Gostei no geral pois sou fã do Ospreay, mas esse excesso de false finishers as vezes me incomoda, a não ser que o finisher definitivo do Ospreay seja apenas o Tiger Driver.
Isso é algo que os próprios fãs da AEW andam incomodados e expondo seu incomodo nas redes sociais do TK. Talvez mude nos próximos meses!
Pra mim a luta poderia ter acabado depois do OsCutter saltado da cage, ja seria um bom finish.
Na muche. A AEW têm super qualidade nos combates, mas um grande problema deles é isso mesmo que referistes. Por exemplo, o Sami fez um Brain Buster no Gunther para ganhar o título intercontinental, uma manobra super credível. Na AEW se for preciso é uma manobra normal e isso mata certos golpes. Se calhar o objetivo deles é serem hardcore, mas eles têm tanto potencial se colocarem mais psicologia no combate é top.
Tou a gostar dos últimos tempos da AEW pelo menos no último mês. A meu ver o produto está a melhorar um bocadinho
Sim Bruno, e foi um bom show, mas podem melhorar essa parte.
Will Ospreay e Kyle Fletcher foi um bom combate, mas sinceramente não havia sentido de expor o Kyle Fletcher a nova derrota pelo menos para já contra o Will Ospreay. Se o Tony boy cuidar bem Kyle Fletcher tem ali um lutador de futuro.
Osprey é quase de certeza o melhor wrestler atual, são sempre grandes combates, mas é mesmo excesso o que fazem com os falsos finishers. Ficam totalmente banalizados. A AEW precisava mesmo de parar e pensar mais nas storys, rever o produto, e não desgastar-se como está atualmente. Só perde no longo prazo.