Navega no Wrestling PT sem pop-ups

William Regal anuncia combates para determinar o candidato ao NXT Championship

O General Manager do WWE NXT, William Regal, anunciou esta Sexta-feira que, devido a lesão de Drew McIntyre, vamos ter um novo candidato principal ao NXT Championship de Andrade “Cien” Almas.

O adversário de Andrade “Cien” Almas no NXT TakeOver: Philadelphia será determinado após uma série de combates. 8 lutadores vão lutar em 4 combates individuais e os 4 vencedores desses combates lutarão num Fatal 4-Way Match para determinar o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship.

Os Single Matches anunciados serão os seguintes:

– Kassius Ohno vs Velveteen Dream
– Aleister Black vs Adam Cole
– Killian Dain vs Trent Seven
– Roderick Strong vs Lars Sullivan

Tudo isto já foi gravado e os spoilers podem ser lidos aqui ou aqui.

O WWE NXT TakeOver: Philadelphia realiza-se no dia 27 de Janeiro de 2018, véspera do Royal Rumble, no Wells Fargo Center.

Enviar notícia para o Wrestling PT

5 Comentários

  1. What ? Que mudança repentina foi está ? O Gargano?

    • Há quem diga que os planos mudaram e que a WWE vai regravar 2 combates. No entanto, acredito mais que o Velveteen Dream seja atacado no backstage e o Johnny Gargano assuma o seu lugar…

      • Pois só se for assim… senao é uma mudança muito repentina de planos , do fatal four way para mim a seguir ao Gargano caso haja mesmo mudança, tem ser o Aleister Black

        Ah e dos spoilers anteriores nao percebi mesmo a não colocação do Velveteen (pelo menos arrependeram se agora) nos combates de qualificaçao , depois do combate no Takeover merecia… pelo menos no lugar do Seven…

  2. wewantspunk - há 1 semana

    Só pela luta apresentada, o Velveteen Dream e o Aleister Black já merecem.

    Mas creio eu que será o Adam Cole.

Comentar

Editar avatar »