Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

William Regal anuncia mudança para o NXT TakeOver: Brooklyn 4

Como já foi aqui noticiado, Aleister Black foi encontrado inconsciente no parque de estacionamento depois de terminada a transmissão do WWE NXT desta Quarta-feira.

Entretanto a WWE revelou novas imagens do momento em que Aleister Black foi encontrado inconsciente no parque de estacionamento e neste novo vídeo aparecem várias estrelas do WWE NXT, inclusive o NXT Champion Tommaso Ciampa. No entanto, as suspeitas de um possível ataque poderão recair sobre vários delas…

Já esta Quinta-feira o General Manager do NXT William Regal anunciou que, devido ao estado físico e de saúde de Aleister Black, terão que existir alterações ao NXT Championship Match que estava marcado para o NXT TakeOver: Brooklyn 4.

Assim sendo, passaremos agora a ter Tommaso Ciampa vs Johnny Gargano num Last Man Standing Match pelo NXT Championship!

O WWE NXT TakeOver: Brooklyn 4 realiza-se na véspera do SummerSlam, dia 18 de Agosto. Mais informações e card aqui.

O que achas de toda esta história e alteração ao combate do NXT TakeOver: Brooklyn 4?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Pepsiboy há 1 semana

    eu preferia uma triple threat match mesmo

  2. Anônimo há 1 semana

    Minha suspeita de ter batido nele está entre a Shayna e o Kona Reeves… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Kauê Silva há 1 semana

    Pena saber que não teremos Aleister Black no TakeOver Brooklyn 4, ele era o cara para sair campeão lá, melhoras a ele, mas acredito que esse possível “confronto final” entre Ciampa e Gargano pelo título deverá ser muito bom e que finalmente o Johnny conquiste o NXT Championship!

Comentar