Nos últimos anos, William Regal foi o General Manager do NXT e um dos principais responsáveis pela formação de novos atletas na WWE, antes de ser surpreendentemente despedido da empresa no início do ano.
A mudança do NXT para o NXT 2.0 em Setembro do ano passado levou ao afastamento de William Regal dos ecrãs, mas este continuou a apoiar a formação no Performance Center e esteve envolvido em vários tryouts.
Em entrevista a Renee Paquette no podcast The Sessions, o britânico falou da mudança do NXT e da dedicação que os atletas precisam de ter para serem bem sucedidos no sistema de formação da WWE.
Quando ouvi no Verão passado que queríamos reformular [o NXT], fiquei tipo “Ótimo!”. Quando realmente ouvi o que o Mr. McMahon queria, fui a favor disso.
Quando se trata de atletas, o PC [Performance Center], no final das contas, as pessoas tinham essas ideias absurdas de ser a maior escola de Wrestling do mundo, e é uma escola de Wrestling incrível.
O Performance Center funciona se dedicares o teu tempo a isso. Se entras lá, apareces e fazes o teu treino uma vez por dia e vais para casa, não vai funcionar a menos que sejas o único que consegue fazer tudo.
Tens que dedicar o teu tempo, e eu sei disso pessoalmente. Às vezes, um talento que estava a ser pago lá, que não está a ir bem, talvez precise de se olhar ao espelho e perceber que, em vez de gastar tempo no telefone, deve entrar no ringue e melhorar.
Ainda nesta entrevista, William Regal afirmou que estava interessado em continuar na WWE, a formar os novos atletas do NXT 2.0, e que até já tinha uma boa relação com Bron Breakker e os Creed Brothers.
Além disso, o britânico também revelou que “arriscou o seu emprego” por Sasha Banks, pois foi dos poucos a querer contratá-la e a apostar nela quando chegou à WWE em 2012, ainda com 20 anos de idade.
Achas que a WWE fez mal em afastar William Regal do NXT e despedi-lo?
6 Comentários
William e fizeste muito bem e arriscar a tua carreira pela The boss, anos depois está aí a prova que acertaste em cheio. Boa wrestler, tanto face como heel, solo ou em equipa. Uma das principais superstars da empresa.
E excelente “profissional” 🤣🤣🤣🤣
Sim, muito boa por sinal.
Talvez se fosse uma reformulação mais bem estruturada e não como foi feita, inclusive mudando o comando da marca, até pudesse dar mais certo, mas já saíram demitindo todo mundo, colocando o Vince e outros idiotas no comando das ideias também, um monte de gente ainda em desenvolvimento com ideias ruins foram praticamente jogado à própria sorte, espero que possam ter seu sucesso ainda, inclusive para a Sasha!
logo mais ele volta a trabalhar com a sasha
😂😂