Através das redes sociais, um fã acusou William Regal de ter “roubado a competição” durante a sua passagem pela AEW, ao qual o veterano respondeu.

Também nas suas redes sociais, em resposta à acusação deste fã, William Regal explicou tudo o que se passou durante a sua passagem pela empresa de Tony Khan:

Embora sirva a agenda de algumas pessoas, e tendo uma enorme quantidade de pessoas que trabalham na AEW que só me podem apoiar, eu fui para a AEW para ajudar porque o Bryan Danielson me pediu.

Por favor, encontrem-me uma pessoa que possa dizer o contrário. Cheguei às 10h da manhã até às 18h15 para dar formação a quem quisesse vir, para além de ir à casa de banho e encher o meu recipiente de água, nunca fui a uma única reunião de produção (pois sabia que, se ficasse lá) precisava que as pessoas percebessem que eu só estava lá para ajudar.

Também não fiz uma única pergunta sobre a situação contratual de quem lá trabalha. Ajudei no ringue com o que os talentos precisavam.

Tomei um duche e vesti um fato às 6h30 e depois vi o monitor com todos os outros. Estou a dar-vos o direito de perguntar a qualquer pessoa que trabalhe nos bastidores ou aos talentos o direito de lhes perguntar se fiz alguma coisa para além de ajudar sem qualquer intenção.

Estejam à vontade. Eu também não telefonei ao Tony Khan quando a mãe dele estava doente. Ele ligou-me e, assim que me disse onde estava, terminei a chamada e falámos duas semanas depois.

Para que saibam, o meu contrato terminou a 28 de Dezembro. Foi nessa altura que me fui embora. Estes são factos que posso provar.


O que achas destas acusações e respostas de William Regal?

1 Comentário

  1. Tosse2 meses

    Lol?