Durante o NXT desta terça-feira, William Regal e Fit Finlay apareceram e “obrigaram” Charlie Dempsey a juntar-se aos The Birthright.

Esta aparição dos dois ex-lutadores criou expetativa nos fãs, sobre o seu futuro na brand.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, William Regal e Fit Finlay deverão continuar a aparecer nos programas do NXT.

Segundo foi dito ao jornalista pelas suas fontes na WWE, os dois lendários lutadores europeus vão continuar a aparecer de forma frequente no NXT e ao lado dos The Birthright.

Tudo indica que William Regal e Fit Finlay serão os líderes do grupo, que por certo será um dos grandes destaques nos próximos meses no NXT.


Gostarias de ver William Regal e Fit Finlay serem presença frequente no NXT?

1 Comentário

User

  1. Warzone Shadow

    Pode ser que ajudem este grupo a crescer, o NXT serve mesmo para isto, experimentar, errar, melhorar. Muita gente as vezes fala ou esquece-se que isto é uma brand de desenvolvimento serve mesmo para isto.