William Regal explicou finalmente porque o filho Charlie Dempsey não utiliza o apelido “Regal” na WWE, algo que os fãs tanto criticam.
Nas redes sociais, William Regal revelou que a decisão partiu do próprio filho, que queria construir carreira sem depender diretamente do nome do pai.
O meu rapaz não usa o verdadeiro nome dele, que é Regal, porque queria conquistar o seu próprio caminho neste negócio.
O veterano mostrou-se bastante orgulhoso do percurso do filho, destacando o trabalho feito por Charlie Dempsey ao longo dos últimos anos.
Nos últimos 10 anos fez mais do que isso. Tenho muito orgulho nele.
William Regal aproveitou ainda para contar uma história curiosa relacionada com o nascimento do filho.
Segundo explicou, quando estava a sair do hospital em Atlanta, a esposa perguntou-lhe que nome do meio deveriam escolher para Charlie.
Brinquei e disse Regal, porque é esse nome que pagou tudo.
No dia seguinte, percebeu que a mulher tinha levado a piada a sério.
Voltei no dia seguinte e descobri que o nome do meio dele era Regal. Coitado do rapaz.
Charlie Dempsey está atualmente ligado ao NXT e é visto como um dos talentos técnicos mais promissores da nova geração.
Tal como ele, outros filhos de lendas do wrestling também optaram por nomes diferentes dos pais, incluindo Bron Breakker, Lexis King e Uriah Connors.
And one last thing. My lad @SirCharles_WWE hasn’t used his real name, which is Regal, as he wanted to earn his own way in this and for the last 10 years has done more than that. Very proud of him.
— William Regal (@RealKingRegal) May 30, 2026
And I promise, this is the last thing. When our Charlie was born, as I was leaving the hospital in Atlanta, my wife asked me what we should use for his middle name. I jokingly said Regal as that’s what’s paid for for everything. I came back the next day to find his middle name is…
— William Regal (@RealKingRegal) May 30, 2026
Sometimes trunks and boots British, European or American English wrestlers don’t get noticed. Then, sometimes they do. pic.twitter.com/ThzCAoMhul
— William Regal (@RealKingRegal) May 30, 2026
Achas que Charlie Dempsey fez bem em tentar construir carreira sem usar o nome Regal?
6 Comentários
Também sinto muito orgulho do Charlie. Infelizmente temos um câncer no NXT. Merecíamos muito mais.
Pode até ter feito bem, mas na WWE ele não vai se sair bem.
Acho tecnicamente muito bom, muito old school, mas tem de melhorar nas promos e na postura.
O Brian não optou por um nome diferente do pai. Ele literalmente usava o nome Brian Pillman Jr. A WWE é que gosta mudar mesmo kk
Assim como o Bron, ele nao pediu nada…
vergonha?