Na última semana começou a falar-se que William Regal poderia regressar à WWE quando o seu contrato com a AEW chegasse ao fim.

No entanto, foi depois noticiado que o seu contrato com a empresa de Tony Khan tem três anos de duração, afastando a hipótese desse regresso.

Já no Dynamite desta quarta-feira, o grande destaque foi o ataque de MJF ao inglês, e poucas horas depois do show terminar, tanto Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, como Mike Johnson do PWInsider, relançaram os rumores.

Os dois jornalistas afirmaram que o britânico poderá mesmo regressar à WWE em breve, e Sean Ross Sapp do Fightful apontou que lhe foi dito que o contrato deste com a AEW pode terminar já neste mês de Dezembro.

Para já, tudo não passam de rumores, mas é bem provável que caso William Regal regresse à WWE, seja para um cargo nos bastidores da empresa e não para ter um papel num dos programas televisivos.


Gostarias de ver William Regal de regresso à WWE?

8 Comentários

  1. Mikas2 meses

    Segundo o que li, o contrato é de 1 ano + 2 de opção, mas como já referi o Regal deve regressar à WWE (NxT), devido ao calendario e ás viagens. Regal já não é novo e isto de fazer viagens todas as semanas fica complicado.

    Dustin Rhodes também deverá regressar à WWE para cargo de Treinador/Produtor Feminino.

  2. Jayfox2 meses

    Esta pagina esta a ficar como a cmtv, quantas vezes se vai falar disto? Ja foi aqui falado tantas vezes que ia e depois que não ia…

    • Surgiram novas informações, estamos só a reportar. Só acompanhas a novela se quiseres…

    • Blackpool elite2 meses

      Jayfox kkkkkk quando vem novas informações precisa reportar,se não gostas vai olhar novela

  3. Natan2 meses

    Depois do que aconteceu com Regal diante do Mjf pode ser que já aconteça o regresso para a WWE como produtor na Nxt Europe ou como manager do seu filho que anda sumido, mas gostaria saber como ficaria o futuro da stable dele na AEW depois de tudo que passou e ainda mais o contrato

  4. El Cuebro2 meses

    Essa situação com o Regal lembrou o que a WWE já fez no passado quando se despediu de alguns nomes que foram demitidos ou aposentados, eu não vejo o Regal voltando, mas é fato que seria interessante ter ele e o Hunter trabalhando juntos novamente, a WWE iria ganhar muito!

  5. Anónimo2 meses

    Depois do último segmento no Dynamite, até pode ter sido a despedida dele. Mas pode não quer dizer nada, é esperar para ver. Mas sem dúvida que seria bom ver o Regal de regresso à WWE, ele fez um ótimo trabalho no NXT.