Antes de ser despedido e ter rumado à AEW, William Regal foi durante muitos anos um dos principais responsáveis pelo NXT, lidando sobretudo com o recrutamento e formação de jovens atletas e lutadores.
Em conversa com Alex McCharty do talkSPORT, o veterano britânico revelou ao jornalista os nomes de três lutadores que gostaria de ter contratado para a WWE na altura em que ainda comandava o NXT.
Num tweet, o jornalista apontou que William Regal planeava contratar Daniel Garcia, Ricky Starks e Wheeler Yuta para o NXT antes da WWE ter mudado a direção da brand de desenvolvimento.
Apesar da WWE continuar atenta e a contratar lutadores de outras empresas e do circuito independente, ultimamente tem andado mais focada em atletas universitários e de outros desportos.
William Regal told me he was planning to sign Daniel Garcia, Ricky Starks and Wheeler Yuta to NXT before WWE “changed directive”.
— Alex McCarthy (@AlexMcCarthy88) May 26, 2022
Gostarias de ter visto a WWE contratar estes três lutadores da AEW?
6 Comentários
Só para se citar o Ricky e o Yuta chegaram a estar em dois tryouts da WWE antes da mudança de direção do NXT, ambos foram muito elogiados na época, o Ricky vinha em bom momento na NWA e o Yuta estava se destacando nas indies, sobre o Garcia ele chegou a fazer lutas no 205 e a treinar no PC no que me lembro, eu digo que se o NXT fosse o Black & Gold e a WWE num todo fosse outra eles teriam o potencial que está sendo mostrado hoje na AEW, ainda mais com a tutela do Regal, mas nós sabemos dos rumos que a WWE vem tomando e é complicado!
O Ricky Starks também chegou aparecer no Raw e SmackDown. Se ele tivesse sido contratado para o NXT, era uma boa aquisição.
Mas ele pareceu nesses shows como lutador local? E realmente ele teria sido grande no NXT Black & Gold!
Exato, foi como lutador local. Teve um combate de Tag Team no Raw contra o FTR, outro no SmackDown contra o Jinder Mahal. Também apareceu em dois segmento no Raw. Um foi em ringue com o Roman onde fez papel de segurança e o outro foi no backstage com o Ryback.
Nem lembrava disso.
sou fã de nenhum deles